Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Soundwave

Citação de: cristao69 em 20 de Julho de 2019, 18:24
Citação de: Villaridis em 20 de Julho de 2019, 18:19
Bem vindo e vê se calas este pessoal que não tem mais nada para fazer do que contestar todas as contratações que não sejam o Messi, o James Rodriguez, o Memphis Depay ou o Mario Mandzukic.

Messi _ so tem pé esquerdo e é demasiado pequeno. Nunca fez nada além do Barcelona.

James _ ex jogador do Porto. Longe. Não fez nada no Real e no Bayern.

Depay_ demasiado hype. Já não é o jogador que era. Lesiona se muito.

Mandzukic_ velho. Acabado. Vem da Juventus. Corrupto.

Críticas não iriam faltar.

Caladinho. Tu és o gajo que dizia para o Perin assinar rapidamente e que era um negócio do caralho. Um gajo lesionado desde Abril e para mais 4 meses.

E vens falar de críticas?

Dennis

Citação de: RicardoSR em 20 de Julho de 2019, 17:21
que vergonha do crl.

os sportinguistas podem ter muitos defeitos, mas na altura certa destituiram aquele lunático.
nós continuamos com um que cada vez rouba mais às claras e está tudo bem e cada vez estica mais a corda, para o ano vai buscar um meco qualquer pertencente ao mendes ao campeonato de portugal por 20M, só mesmo porque já sabe que ninguém faz nada.

Eh pah, nem nos compares com os lagartos...
Eles idolatravam um claro demente, um maluco egocêntrico que se aumentava a toda a hora, que dava emprego às esposas, enfim, um gajo sem eira nem beira, por um motivo apenas: era super agressivo no seu anti-benfiquismo.
Só se viraram contra ele quando a sua demência se virou, por momentos, para o interior do clube.
Lagartos são atrasados mentais, que são comidos por qualquer um que fale mal do Benfica. Deve ser o cargo mais fácil que existe, ser presidente dos lagartos. Até este palhaço actual, só lá está porque foi o que sempre falou mal de nós na campanha.

Sr Aimar

Desconheço mas tem cara de Keirrison, oxalá esteja enganado. Boa sorte.

Dennis

Citação de: carregador de piano em 20 de Julho de 2019, 18:00
Citação de: JCCSLB em 20 de Julho de 2019, 17:51
Alguém sabe com que número irá ficar?
69. Para os Benfiquistas não esquecerem como foram comidos...

Nesse caso tinha de ser um "0". Mas mais a tender para um "O"...

MANOCAS37

Ricardo Maia

Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2019, 18:36
Eu acho que é bom jogador, não é isso que está em causa. Em causa estão os 17 Milhões, até porque o Nápoles estava a pedir 10 Milhões ao Flamengo há uns tempos, e o Benfica deu 17. Não há explicação.

MANOCAS37

Foda se 17 milhoes. Que assalto

Troglodite

Independentemente do valor da contratação...  É um excelente jogador. Tem faro de golo, fortíssimo, técnica.

Também é uma pessoa super humilde, simpático e trabalhador. Tem tudo para dar certo. Acho que os Benfiquistas vão adorar.

Eu aprovo. Aliás comparado ao RdT não o ponho atrás.

Para mim a frente avançada está fechada. Falta um guarda redes e na minha opinião um lateral.

SLBRulez

Bem vindo e boa sorte
Não seria a minha escolha e vai levar com a pressão da negociata em cima. Que seja outro Jimenez.

loftarasa

Citação de: Ricardo Maia em 20 de Julho de 2019, 18:43
Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2019, 18:36
Eu acho que é bom jogador, não é isso que está em causa. Em causa estão os 17 Milhões, até porque o Nápoles estava a pedir 10 Milhões ao Flamengo há uns tempos, e o Benfica deu 17. Não há explicação.

10% de 10M€ é 1M€
10% de 17M€ são 1.7M€
Se calhar a diferença dá de comer a muita gente.

Chepo

Não dava para fazer um empréstimo com opção de compra dos 17 Kilos e depois logo se via?!

Mestre30

Um loucura o que este artista custou.