Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

ptmam

Não esquecer do Cadiz, pelo que estou a ver, as 4 vagas da frente estão ocupadas e não virá mais nenhum jogador com características semelhantes ao João Félix!

anselmoslb

Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2019, 08:51
Citação de: anselmoslb em 21 de Julho de 2019, 00:58
Citação de: werty10 em 20 de Julho de 2019, 23:34
Se confirmar o que fez no Rio Ave, acho que acaba a fazer dupla com o Tomas.

Acho que tem muita qualidade.
Que dupla?

Se ficar no banco já vai com sorte.

É a tua convicção. A minha é que chegará à titularidade.

Boa sorte com isso.

anselmoslb

Citação de: paulocaliarq em 21 de Julho de 2019, 13:39
Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2019, 13:19
Como já disseram até á exaustão, contratação absolutamente desnecessária e a roçar o ridículo. Tanto Seferovic como RDT parecem gostar mais de assumir o ataque como verdadeiro ponta de lança, sozinho, portanto ficamos com 3 jogadores para uma vaga, e por dois deles demos 37 milhões (!!). Enquanto isso, temos posições carenciadíssimas, como a baliza e lateral direita.
ainda ontem vimos que lage poderá pensar de maneira diferente aqui da Malta ...

Sim, naquela pior fase do jogo. Deve ter ficado bastante satisfeito...

paulocc

Citação de: anselmoslb em 21 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: paulocaliarq em 21 de Julho de 2019, 13:39
Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2019, 13:19
Como já disseram até á exaustão, contratação absolutamente desnecessária e a roçar o ridículo. Tanto Seferovic como RDT parecem gostar mais de assumir o ataque como verdadeiro ponta de lança, sozinho, portanto ficamos com 3 jogadores para uma vaga, e por dois deles demos 37 milhões (!!). Enquanto isso, temos posições carenciadíssimas, como a baliza e lateral direita.
ainda ontem vimos que lage poderá pensar de maneira diferente aqui da Malta ...

Sim, naquela pior fase do jogo. Deve ter ficado bastante satisfeito...
sim é verdade mas jogará assim sempre rodando seferovic, Vinícius e RDT com jota

MTrigueiros

Mais a frio, a sua chegada deve fechar o ataque e traz-nos mais soluções (não melhores, atenção) do que tínhamos o ano passado.

Entre Seferovic, RDT, Vinicius, Jota e Chiquinho, teremos várias combinações e todas elas diferentes.

Os 17M€ é que ficam entalados. Impossível aceitar isso de bom grado.

MightyEagle

Muito bom. Aos 24 anos, já passou por praricamente todos os clubes do carrossel Mendes. Só falta o Wolverhampton.

werty10

Citação de: anselmoslb em 21 de Julho de 2019, 15:41
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2019, 08:51
Citação de: anselmoslb em 21 de Julho de 2019, 00:58
Citação de: werty10 em 20 de Julho de 2019, 23:34
Se confirmar o que fez no Rio Ave, acho que acaba a fazer dupla com o Tomas.

Acho que tem muita qualidade.
Que dupla?

Se ficar no banco já vai com sorte.

É a tua convicção. A minha é que chegará à titularidade.

Boa sorte com isso.

Obrigado. Para ti também.

SCunha11

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2019, 13:34
O "dinheiro" do Jimenez foi utilizado para comprar este...
Cuidado que a Ana Gomes anda ai...  :police:

Zak

A razao do frustracao do pessoal vem de 2/3 situacoes.

1. Nao é uma posicao super prioritaria. tendo o Sefe e RdT á frente dele na titularidade. A dupla Sefe-RdT nao vai funcionar em muitos jogos, como se viu ontem na 1a parte. O Sefe nao é o avançado/2o avancado movel que necessitamos o que vai fazer com que ocupe outra vaga a PdL, posicao do Vinicius. Gastar £17M ( a nossa 3a transfer mais alta de sempre) numa posicao nao super prioritaria, em vezes de usarmos esse money pra contratar-mos pelo menos 1 redes e um DD, o pessoal, e eu incluido, achamos ridiculo isso. Eu pessoalmente nao tou a ver o Vieira ir gastar mais 30/40M em 2 jogadores pra essas posicoes mais carenciadas. Principalmente um DD.

2. O valor da transfer pra um jogador k andava no carrousel e nem suplente no Napoles era. Se nao estou em erro é a nossa 3a maior transfer EVER.
Mencionando again a situacao de precisarmos jogadores pra outras posicoes mais urgentemente.

3. Negocios entre Vieira e Mendes (este sanguessuga que se podia tornar multimilionario só com negocios com o Benfica). Este negocio pareceu manhoso por todos os lados. Pelas razoes que falo acima e outras. Foi uma transfer muito suspeita. O valor "17M" parece que tinha mesmo k acontecer. O negocios dos putos Neto e outro tavam a dar muito k falar e encontraram outro jogador pra transferir tal quantia.

Pra finalizar, a grande maioria do pessoal reconhece-le valor, mas obviamente nunca pelos preço que custou.

Agora que esta cá, temos que torçer por ele, mesmo que o negocio teja atravessado na garganta

klik

JeSuisÉder

Acho que ninguém põe em causa a qualidade do jogador (acho), eu pelo que vi dele no Rio Ave é um jogador bastante interessante e é bastante rápido apesar da sua envergadura, e têm um excelente pé esquerdo, além de ser bastante forte fisicamente....o problema aqui são os 17 milhões,  se fosse por, 7, 8 não me impunha, apesar  de continuar a achar que precisamos de um AV com outras características, e mantenho digam o que disserem, o problema é gastar 17 neste e depois "não haver dinheiro" para um GR e DD, simplesmente isso.

BERNA_1961

O que não se percebe é que dos 3 AC, nenhum deles é exímio no jogo de cabeça.
Devia haver um jogador desses com essas características.

Boddicker

Soube hoje que há dois anos o Real o ofereceu ao Benfica por 600mil€

Manniaks

Citação de: Zak em 21 de Julho de 2019, 19:10
A razao do frustracao do pessoal vem de 2/3 situacoes.

1. Nao é uma posicao super prioritaria. tendo o Sefe e RdT á frente dele na titularidade. A dupla Sefe-RdT nao vai funcionar em muitos jogos, como se viu ontem na 1a parte. O Sefe nao é o avançado/2o avancado movel que necessitamos o que vai fazer com que ocupe outra vaga a PdL, posicao do Vinicius. Gastar £17M ( a nossa 3a transfer mais alta de sempre) numa posicao nao super prioritaria, em vezes de usarmos esse money pra contratar-mos pelo menos 1 redes e um DD, o pessoal, e eu incluido, achamos ridiculo isso. Eu pessoalmente nao tou a ver o Vieira ir gastar mais 30/40M em 2 jogadores pra essas posicoes mais carenciadas. Principalmente um DD.

2. O valor da transfer pra um jogador k andava no carrousel e nem suplente no Napoles era. Se nao estou em erro é a nossa 3a maior transfer EVER.
Mencionando again a situacao de precisarmos jogadores pra outras posicoes mais urgentemente.

3. Negocios entre Vieira e Mendes (este sanguessuga que se podia tornar multimilionario só com negocios com o Benfica). Este negocio pareceu manhoso por todos os lados. Pelas razoes que falo acima e outras. Foi uma transfer muito suspeita. O valor "17M" parece que tinha mesmo k acontecer. O negocios dos putos Neto e outro tavam a dar muito k falar e encontraram outro jogador pra transferir tal quantia.

Pra finalizar, a grande maioria do pessoal reconhece-le valor, mas obviamente nunca pelos preço que custou.

Agora que esta cá, temos que torçer por ele, mesmo que o negocio teja atravessado na garganta

Ele não tem culpa nenhuma, nós temos é de atacar quem o trouxe para cá e gere o nosso clube desta forma danosa como demonstraste bem nos teus pontos!

ManInRed

Atendendo a que dos 4 avançados, 2 jogarão com muita frequencia, que a 3ª opção jogará muitas vezes com e o 4ª opção terá uma utilização residual, parece-me que o Seferovic ainda irá sair. 

Isto porque a meu ver a dupla mais utilizada será Vinicius-RDT, com o Jota a surgir como principal alternativa.

Acho que vamos jogar com um ponta mais fixo (Vinicius) e um avançado mais movel - RDT ou Jota. Pontualmente poderá ser o RDT mais fixo, com o Jota nas costas.

Posto isto, não me admirava que o Cadiz ficasse no plantel para completar o quarteto.