Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

pjmorce

Citação de: Vitor Alves em 28 de Setembro de 2020, 11:32
Mercadoaosegundo avançam com notícia, que o Leicester fez proposta de 35 M mais objectivos e a inclusão de Adrien e Slimani.
Não acredito.

Dinheiro sem jogadores.

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2020, 11:50
Slimani nem pensar. Teve atitudes horríveis, nomeadamente uma agressão bárbara ao Samaris.

Adrien acho que seria boa opção
E quem paga os salários a esses jogadores todos?
É que tanto um como o outro devem receber bem mais que o tecto salarial do Benfica...

tulio_slb

Citação de: divica em 28 de Setembro de 2020, 14:06
Slimani nem pensar. Teve atitudes horríveis, nomeadamente uma agressão bárbara ao Samaris.

É que tanto um como o outro devem receber bem mais que o tecto salarial do Benfica...

E não sei se seriam de todo mais valias

K9Pitbull

Citação de: Cavanivensounao em 28 de Setembro de 2020, 11:39
Mercadoaosegundo avançam com notícia, que o Leicester fez proposta de 35 M mais objectivos e a inclusão de Adrien e Slimani.
Não acredito.

quem é o mercadoaosegundo?
Record/CMTV

daniel.gomes

Não acredito.

Não era um negócio assim tão mau. Apesar de terem falhado na PL são dois jogadores com qualidade acima da média para o tugão. E 2 boas alternativas de plantel, sendo que os titulares dessas posições seriam Taarabt e Darwin. Teriam é que aceitar vir ganhar bem menos.

Der Kaiser

Citação de: divica em 28 de Setembro de 2020, 14:06

Só o Adrien recebe 8M brutos por ano e o Slimani acho que é algo parecido

Los_Car

Sá das Violas30

Citação de: daniel.gomes em 28 de Setembro de 2020, 14:11
Não acredito.

Não era um negócio assim tão mau. Apesar de terem falhado na PL são dois jogadores com qualidade acima da média para o tugão. E 2 boas alternativas de plantel, sendo que os titulares dessas posições seriam Taarabt e Darwin. Teriam é que aceitar vir ganhar bem menos.
Epah

Londrino-85

Citação de: K9Pitbull em 28 de Setembro de 2020, 14:09
Citação de: Cavanivensounao em 28 de Setembro de 2020, 11:39
Não acredito.

quem é o mercadoaosegundo?
Record/CMTV

Podem por o link?

Smballs

Nuno_SLB

O Slimanco dá-me asco, reconheco.

O Adrien é diferente, é um gajo que não faltou o respeito a ninguém. As duas melhores épocas dele foi com o JJ, por isso não via com maus olhos. 40 M e adrien seria positivo.

S-Line

Infelizmente... Next
Avança Vinicius que és a seguir . Os lobos ingleses já esfregam as patinhas .