Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

gringo da montanha

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: gringo da montanha em 01 de Outubro de 2020, 09:41
Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2020, 09:32
Terá havido alguma equipa que emprestou o melhor marcador da época anterior em vez do vender?

Se calhar é mais uma façanha da estrutura.
Melhor marcador da nossa liga?
Mas isso é algum cartao de visita?
Ponham aí a lista,desde Pena , Meyong, Fary, a passar pelo proprio Seferobrick...
Este Vinicius desde Fevereiro eclipsou-se, estranho é achar Que vamos lucrar com ele..qdo a compra foi um roubo...

Não respondeste, algum deles foi emprestado?
Alguns deles foram "doados"... :)

bmuc79

"Compra de Carlos Vinicius? Até podíamos comprar por 20 milhões ou por 5. Daqui a dois anos podem dizer que ele é barato. Estive em Nápoles em maio e ofereci 12 milhões, o Nápoles não aceitou. Houve mais dois clubes portugueses e um inglês, logicamente estiveram interessados nele. O Sporting e o FC Porto e não o podem negar. Não tinham pedalada para o comprar se calhar, queriam empréstimo. O Benfica antecipou-se e o principal título é a credibilidade. Não tem nada a ver com Jorge Mendes, paguei a comissão ao António Teixeira, um empresário brasileiro. O Jorge Mendes estava perto de mim, mas não tinha nada. Foi uma decisão minha", disse Luís Filipe Vieira em entrevista à TVI.

24/09/2019

Granizo

Citação de: Aguiavareira em 01 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Granizo em 01 de Outubro de 2020, 10:30
Citação de: Aguiavareira em 01 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Alento em 01 de Outubro de 2020, 10:02
O Vinicius é um jogador que não me custa nada ver partir.

Reconheço lhe valor. Ainda a época passada marcou 2 golos no Dragay.

Mas não sei explicar porquê nunca me vinculei emocionalmente com este jogador.

Sempre tive a sensação de estar a praso. Nunca notei compromisso com a equipa.

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição

Eu acho que vem outro talvez o Bruno Henrique
Agora só um aparte é engraçado ver como as coisas são passaram aqui semanas a criticar o JJ e a direcção por não apostar no Gonçalo agora sai vinicios o Gonçalo é chamado para o plantel principal já está tudo a chorar que é um miúdo e que é arriscado meter o miúdo que ainda está verdinho etc
Um pouco mais de coerência também é preciso
E antes que venham chamar-me vieirista ou jesuíta aproveito para dizer que não sou apoiante de nenhum dos dois como podem ver em posts anteriores antes de JJ chegar escrevi quem achava que devia vir treinar o Benfica e também já cá escrevi em quem vou votar

Grande parte dos comentarios que vejo em relacao ao Goncalo e sobre nao se acreditar que ele seja realmente aposta.
Tal como o JJ disse. para treinar com a A mas senao for convocado vai jogar na B. Ou seja da a idea que e mais um que foi para a A por escolha da direccao e que o treinador nao vai dar muito uso.

Tudo suposicoes claro, o tempo dira se estao certas ou erradas. Mas com o JJ tem grande probabilidade de acontecer.

OK mas a sair vinicios se não vier ninguém é claro que vai ser aposta 3 ou 4 mas terá de ser obrigatoriamente aposta quando as coisas estiverem a correr mal ao Darwin e ao luka e com ele é Seferovic que o treinador conta para dar a volta é os avançados que tem

O JJ deve andar a pressionar para receber mais um.
Agora se o Goncalo tiver oportunidade, e espero que tenha, rapidamente se torna em opcao, a nao ser que o JJ seja mesmo teimoso. Pois o Seferovic e muito muito imprevisivel.

Centrix

Mais um dia no Mundo Encantado do Vieira.

Um mundo onde Vieira e Mendes só fazem merda e nada a favor do Benfica.

Granizo

Citação de: bmuc79 em 01 de Outubro de 2020, 10:43
"Compra de Carlos Vinicius? Até podíamos comprar por 20 milhões ou por 5. Daqui a dois anos podem dizer que ele é barato. Estive em Nápoles em maio e ofereci 12 milhões, o Nápoles não aceitou. Houve mais dois clubes portugueses e um inglês, logicamente estiveram interessados nele. O Sporting e o FC Porto e não o podem negar. Não tinham pedalada para o comprar se calhar, queriam empréstimo. O Benfica antecipou-se e o principal título é a credibilidade. Não tem nada a ver com Jorge Mendes, paguei a comissão ao António Teixeira, um empresário brasileiro. O Jorge Mendes estava perto de mim, mas não tinha nada. Foi uma decisão minha", disse Luís Filipe Vieira em entrevista à TVI.

24/09/2019

O Mendes calhou ter ido a Napoles almocar e so mesmo por amizade acompanhou o LFV no negocio.  :2funny: :2funny:

Kaligula12

Citação de: Sousa_slb em 01 de Outubro de 2020, 10:32
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: melo7 em 01 de Outubro de 2020, 09:48
Empréstimo é surreal. Estamos a falar do Vinicius, melhor marcador do campeonato.

Não estamos a falar do Seferobrick.

mas o Seferovic nao foi o melhor marcador hà dois anos com mais golos e menos minutos ?

Sferovic é um cepo. Todos sabemos isso.

Devia estar longe do Benfica desde esse ano.
As falhas com o Paok foi uma das justificações para termos ido com o boda

o segundo golo de PAOK tem como protagonista principal o Vinicius

gringo da montanha

Podiam era ter posto clausula obrigatoria 17 Milhoes...isso sim ficava descansado...
O que é que o Vini fez no futebol pra valer 40M? E nao me venham q vale isso pq é do Mendes, etc...um pouco de coerencia precisa-se!! :whistle2:

Baron_Davis

O forreta Levy deve se estar a cagar a rir

Se a suposta cláusula fosse acionada... o CV seria o segundo jogador mais caro da história do totts, alguém que vai para suplente crónico e que vai jogar uns minutitos de basura, pq quando o Kane não jogar, será Son a ponta de lança

Mais uma filha da putice do duo dinâmico bairrista-parça, quem se fode? O mesmo de sempre

OUTubro

Vulcan

Citação de: tecoteco em 01 de Outubro de 2020, 10:30
No mínimo 5M€ pelo empréstimo + 40M€ de compra obrigatória em Junho 2021.

Abaixo disso é mau negócio!

Nesse caso seria preferível emprestar a um clube da premier league onde fosse titular, e o Mendes e o Mourinho que fossem bater a outra porta.

Há algum??

MTrigueiros

Citação de: Granizo em 01 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Outubro de 2020, 10:43

24/09/2019

O Mendes calhou ter ido a Napoles almocar e so mesmo por amizade acompanhou o LFV no negocio.  :2funny: :2funny:

Quem nunca acompanhou um amigo para ir às compras a Nápoles que atire a primeira pedra.

Baron_Davis

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Sousa_slb em 01 de Outubro de 2020, 10:32
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: melo7 em 01 de Outubro de 2020, 09:48
Empréstimo é surreal. Estamos a falar do Vinicius, melhor marcador do campeonato.

Não estamos a falar do Seferobrick.

mas o Seferovic nao foi o melhor marcador hà dois anos com mais golos e menos minutos ?

Sferovic é um cepo. Todos sabemos isso.

Devia estar longe do Benfica desde esse ano.
As falhas com o Paok foi uma das justificações para termos ido com o boda

o segundo golo de PAOK tem como protagonista principal o Vinicius

Tem vergonha

O gajo do paok passa literalmente pelo meio do Adel e do Weigl, o niñato manolo abre se todo para o Ziv e o Quim grego podia fazer muito mais

divica

Mas nós emprestamos o Vinicius sem taxa de empréstimo e sem cláusula obrigatória para um clube que não gasta muito e onde ele vai ser suplente?

Esta tudo louco? Porque raios não vendemos o super craque seferovic pelos 15M?

ilgiocobp

A ideia é metê-lo na montra da Premier League e esperar que no próximo ano o mercado volte a valores pré-Covid e algum West Ham se chegue à frente.

Sinceramente, neste caso nem vejo mal. Aqui com JJ pouco ia jogar e só ia desvalorizar. É um jogador de 20M, nunca valeu mais.

Kaligula12

Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2020, 10:24
Um resumo rápido do que se passa, sff.
Fala-se de um empréstimo ao tottenham.

Opção de compra não obrigatória de 40 milhões de euros.
Sem taxa de empréstimo

Vamos fazer uma doação a um clube mais rico que o nosso.

o contrario tambem se fala : opçao de compra obrigatoria de 40 milhoes e taxa a ser discutida neste momento...
Aguardem o final antes de nada

Camisola_20

Citação de: matadu em 30 de Setembro de 2020, 22:28
Portanto, primeiro despachamos o Mitroglou para ficar com o Seferovic e agora despachamos o Vinicius para voltar a ficar o Seferovic.

Que raio se passa com este clube?
De loucos.
O que se passa sempre que alguem concorre com Seferovic e Andre Almeida é algo que nunca vou perceber. Sabota-se a competitividade e aposta se sempre nesses dois pinos.