Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

KunAguero16

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2022, 23:55
Parece que o JJ quer levá-lo para a Turquia.

Na entrevista ao canal 11 disse que o ataque estava fechado quando foi questionado sobre o suposto interesse no Taremi.

Nem faria sentido ir buscar mais jogadores para o ataque.

CreedBratton

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2022, 00:43
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2022, 23:55
Parece que o JJ quer levá-lo para a Turquia.

Não o quis cá mas agora vai buscá-lo 😂
Não sei se o quer e a palavra dele vale de pouco ou nada, mas por acaso o JJ foi muito elogioso para com Vinícius na última época dele cá. Deu claramente a entender que foi ele a sair pois era o único com proposta e havia demasiados PLs.

johncleese

Se tivéssemos um administrador judicial certamente que se iria perguntar porque é que não temos direito a 100% dos direitos económicos do Vinicius

J_PN

O Mendes ao mesmo tempo que lhe deu tudo o que tem hoje, também lhe tirou muito. Apesar de o JJ também ter ajudado à festa.

Impensável ser emprestado depois de ter sido o melhor marcador e numa altura que vinha em crescendo.

nightcrowler

se o PSV não descer tem a obrigação de nos comprar 50% do passe por 10 milhões.

acho que por aqui estamos tranquilos, até porque encaixamos uns trocos com os empréstimos. e no único ano que esteve no Benfica ele rendeu desportivamente, verdade seja dita.

um negócio tão inexplicável que nem vale a pena comentar. tenho pena por ele, porque parecia-me que ele poderia ter tido uma carreira bem melhor do que a acabou por ter

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2022, 14:51

acho que por aqui estamos tranquilos, até porque encaixamos uns trocos com os empréstimos. e no único ano que esteve no Benfica ele rendeu desportivamente, verdade seja dita.

um negócio tão inexplicável que nem vale a pena comentar. tenho pena por ele, porque parecia-me que ele poderia ter tido uma carreira bem melhor do que a acabou por ter
depois falta ver a quem pertencem esses tais 50% do passe...

Ru10

BlankFile

Citação de: Ru10 em 19 de Agosto de 2022, 14:27
Este está sempre lesionado...

Yep... tem esse contra, de facto.

Vamos ver se no final da época vai mesmo render os tais 10M. Tenho as minhas duvidas.

Goldenangel

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2022, 07:39

depois falta ver a quem pertencem esses tais 50% do passe...

Na volta é ao Málaga.

:2funny:

EAGLEBOY

zezespecial

Mr.Costa

É isso?

Na altura falou se em ser um numero de jogos

Tacuara#7

iKatz

É melhor que o Yaremchuck e que o Musa de longe...

EAGLEBOY

Citação de: Tacuara#7 em 24 de Agosto de 2022, 18:46
Está hoje no banco do PSV
Boa. ao menos recuperou. Que entre e faça o golo do apuramento.