Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Wizardpt

Citação de: EagleRaY em 01 de Setembro de 2022, 00:11
Citação de: Wizardpt em 01 de Setembro de 2022, 00:08
Eu espetava mas era 15m + o Vinicius pelo mitrovic, mas isso sou eu.

Nem 30M + Vinícius, quanto mais 15M, e e... Abono de família do Fulham.

Pois agora já é tarde, já falo desse gajo à mais de um ano.

ala esquerda

Menos 1 "mendilhao"

Ainda deu para receber algum.....

johncleese

Fulham deve estar aliviado por não ter de negociar com o Malaga...

The_Devils_Advocate

Isto é jogada de bastidores do Mendes para ir buscar os dinheiros do Horta de outra maneira.
O Mendes nunca ia ficar sem o negócio não se concretizar tendo ele uma das maiores fatias do bolo.
O Málaga nunca se ia calar sem o Braga lhe pagar o valor a compensar da não ida do Horta.
O trolha nunca ia vender o melhor jogador da equipa para receber apenas 2/3 M euros.

Sendo um jogador do Mendes e um dos mais utilizados por ele para lavar dinheiro é apenas jogada para canalizar dinheiro em falta de um lado para o outro...

Amanhã o Horta estará cá e acho que vem acompanhado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Setembro de 2022, 00:42
Isto é jogada de bastidores do Mendes para ir buscar os dinheiros do Horta de outra maneira.
O Mendes nunca ia ficar sem o negócio não se concretizar tendo ele uma das maiores fatias do bolo.
O Málaga nunca se ia calar sem o Braga lhe pagar o valor a compensar da não ida do Horta.
O trolha nunca ia vender o melhor jogador da equipa para receber apenas 2/3 M euros.

Sendo um jogador do Mendes e um dos mais utilizados por ele para lavar dinheiro é apenas jogada para canalizar dinheiro em falta de um lado para o outro...

Amanhã o Horta estará cá e acho que vem acompanhado.

André Horta? A entrada de ambos era fantástico. Dois fanáticos num plantel incrível, o boost que falta para meter a máquina a caminho da terceira orelhuda.

AR11

Sinceramente, acho que foi dos piores avançados que passaram pelo PSV em muito tempo. Precisa mesmo de relançar a carreira e não me parece que o Fulham seja o melhor clube para isso.

AG

Citação de: AR11 em 01 de Setembro de 2022, 00:48
Sinceramente, acho que foi dos piores avançados que passaram pelo PSV em muito tempo. Precisa mesmo de relançar a carreira e não me parece que o Fulham seja o melhor clube para isso.
Está tapado pelo Mitrovic, vai calçar pouco.

Provavelmente daqui a um ano vai para um Botafogo desta vida.

GTtdi_SLB

na totalidade de empréstimos pelos quais tem andado, quanto já rendeu ao Benfica?

20simao1

Caso estranho, como é que este gajo só marcou 6 golos numa eredevisie pelo Psv, mesmo a não fazer 90 minutos.

5M por 50% pelo melhor marcador da liga portuguesa, tendo ele esta idade, é fraco.
Mas lá está, também foi estranho sempre quem é que mandava no passe deste...

Kyoto

fazianos falta. mas como é uma negociata do vieira, o melhor mesmo é deixar sair

Fibroglou

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2022, 03:01
na totalidade de empréstimos pelos quais tem andado, quanto já rendeu ao Benfica?

De acordo com o transfermarket:

Benfica - Tottenham: 3M
Benfica - PSV: 2,5M

Agora com esta venda (sem contar com add-ons): 5M (50% do passe)

Total: 10,5M que rendeu ao Benfica

iloy

Das piores gestão de carreira que vi nos últimos anos!!
Pode agradecer o Mendes e o parvo JJ por isso

220373

Provavelmente mais eficaz que qq dos 4 PL da equipa

A unica coisa boa é ser -1 dos 40 mil jogadores que precisam de ser geridos mas acrescentam zero

iloy

Ao seja gastamos 5 milhões para o Musa quando podíamos ter contar novamente com o este que era bem melhor que a grande maior dos avançados!!
Realmente o Benfica precisa mesmo de parar de contratar jogadores do Mendes

lonstrup

E ele consegue assim na boa a autorização para trabalhar no Reino Unido?