Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Nirvana_87

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:19
Enquanto ía escrevendo aqui não tinha tempo para ler o que foram publicando, mas fiquei com a ideia que pretendiam que se falasse em todas as intervenções o despedimento de RV, quando Vieira e o próprio, estão mais que conscientes desse desejo face ao mau trabalho que vêm apresentando.

Como assim?

João Norte

Uma pessoa ouve discursos como o do João Gonçalves, do Centrix, ou do sócio cujo nome não retive mas que falou da equipa médica e sente o fervor do Benfiquismo.

Mas depois vê idiotas como alguns senhores que lá foram e a reacção geral que lhes é dada de gargalhada quando se discutem assuntos sérios e percebe o circo que isto se tornou.

Fico feliz porque apesar de ser uma minoria diria que é bastante qualificada, mas depois há uma maioria completamente ignorante, sem qualquer espírito crítico e capacidade de reflexão do que são os interesses do clube e de como devem ser servidos.
E é muito mais difícil elucidar estas pessoas porque não gostam de pensar nem de sair da sua zona de conforto e convicção. 
Isto deixa-me honestamente cansado.

Darkboy

As únicas pessoas que, atualmente, têm poder para devolver o Benfica aos sócios, são os orgãos de polícia criminal, o Ministério Público e os Tribunais. Mas mesmo esses não têm coragem de enfrentar o LFV e seus muchachos, entretêm-se apenas a mandar barro às paredes dos clube.

Parabéns aos 2 ou 3 users que tiveram coragem para falar. Os pequenos contributos podem tornar-se grandes, com persistência. Obrigado Centrix e PSantiago.

andoaleme

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Setembro de 2018, 01:26
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:19
Enquanto ía escrevendo aqui não tinha tempo para ler o que foram publicando, mas fiquei com a ideia que pretendiam que se falasse em todas as intervenções o despedimento de RV, quando Vieira e o próprio, estão mais que conscientes desse desejo face ao mau trabalho que vêm apresentando.

Como assim?
Que eles sabem que RV não foi bem vindo e não querem a sua continuidade. Basta observar o discurso de ambos.

Um treinador está sempre a prazo e têm consciência disso.

RP89

Citação de: João Norte em 29 de Setembro de 2018, 01:26
Uma pessoa ouve discursos como o do João Gonçalves, do Centrix, ou do sócio cujo nome não retive mas que falou da equipa médica e sente o fervor do Benfiquismo.

Mas depois vê idiotas como alguns senhores que lá foram e a reacção geral que lhes é dada de gargalhada quando se discutem assuntos sérios e percebe o circo que isto se tornou.

Fico feliz porque apesar de ser uma minoria diria que é bastante qualificada, mas depois há uma maioria completamente ignorante, sem qualquer espírito crítico e capacidade de reflexão do que são os interesses do clube e de como devem ser servidos.
E é muito mais difícil elucidar estas pessoas porque não gostam de pensar nem de sair da sua zona de conforto e convicção. 
Isto deixa-me honestamente cansado.
Isto de ter milhões de adeptos tem muito que se lhe diga, tanto para o bem, como para o mal. O pessoal queixa-se das selfies no estádio, mas isso é um sintoma do clube ter o tamanho que tem. Há muitos simpatizantes do Benfica que se estão a cagar, o Benfica é acessório. Se ganhar, ganha, se perder, perde. E a direcção puxar mais por este tipo de gente não é nenhum acaso, é por design.

Portuguese Giants

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.

És o gajo de fato cinzento? Parecia que estavas a morrer, sócio. Falaste bem, mas leva cabula da proxima vez.

Villaridis

Nota +
Os sócios que impediram que o Vieira mandasse mais areia para os olhos dos adeptos. Obrigado. Insultaram foi pouco.

Nota -
Os filhos da puta da equipa de boxe que ameaçaram agredir, inclusive cuspiram, em sócios que apuparam o Vieira à entrada da AG. Vergonha do caralho. Foi nisto que se tornou o Benfica.

supersueca

Parabéns ao pessoal do fórum que esteve muito bem!
Apesar de assobiado até compreendo o discurso do BC. Não é esta altura para pedir cabeças qdo estamos a ser atacados como nunca. Agora faltou a outra parte. Quero que está direcção consiga demonstrar a mentira, mas se uma única coisa se comprovar, e para mim não basta não haver ilegalidades - não admito sequer ações continuas reprováveis e não quero ganhar por "technicalities" - então está direcção não pode fazer outra coisa senão demitir-se , anunciar eleições antecipadas e não voltar a concorrer. Pena que ninguém tenha exigido esse compromisso por parte de LFV.

Villaridis

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.
Adoro o teu sotaque. Tenho um grande amigo da Figueira que fala com uma pronúncia quase ipsis verbis. Melhor português de sempre.

24-7SLB

Citação de: CarlosD em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Bem cheguei a casa depois da AG, da minha primeira AG.

Começo por falar do positivo, houve duas pessoas de quem eu gostei bastante de ouvir e que concordo com quase tudo. Foi um rapaz de barba e fato que foi falar sem papel e o rapaz logo a seguir com a camisola do Benfica.

Depois tudo o resto foi assim para o mau e algumas coisas horríveis.
A parte do "vocês não merecem o clube que têm" dou de barato, visto que aquele sector do pavilhão fartou-se de faltar ao respeito... Todo o comportamento daquele lado foi vergonhoso. Atingiu o seu máximo de estupidez quando se levantam uns quantos a querer bater num gajo (este também esteve horrivelmente mal).
O pior para mim, e espero ter percebido mal, foi quando um sócio gritou que antes dele o Benfica já era o maior clube de Portugal e ele dizer que não. Isso para mim é que não dá. Aliás, à saída o LFV passou por mim e disse lhe que o Benfica era, é e será sempre o maior clube de Portugal, com ou sem marca.

Eu como benfiquista não me revejo nas políticas do LFV, mas muito menos me revejo com gozar com sócios que têm a coragem de ir falar e tentar defender o Benfica às suas maneiras.

Criticar, sempre. Mas nunca da forma como se fez.

Para os que criticam a aprovação do RC e estavam lá, não foi uma única alma lá à frente questionar seja o que for do RC, não houve ninguém que tivesse posto em causa o que foi dito pelo Nuno Gaioso. Ora se a pintura que é feita aos sócios é que foi o "segundo melhor ano financeiro do clube" e ninguém diz que é mentira, estão há espera do que? Ou o objectivo é chumbar as contas só para criar instabilidade?
Citação de: CarlosD em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Bem cheguei a casa depois da AG, da minha primeira AG.

Começo por falar do positivo, houve duas pessoas de quem eu gostei bastante de ouvir e que concordo com quase tudo. Foi um rapaz de barba e fato que foi falar sem papel e o rapaz logo a seguir com a camisola do Benfica.

Depois tudo o resto foi assim para o mau e algumas coisas horríveis.
A parte do "vocês não merecem o clube que têm" dou de barato, visto que aquele sector do pavilhão fartou-se de faltar ao respeito... Todo o comportamento daquele lado foi vergonhoso. Atingiu o seu máximo de estupidez quando se levantam uns quantos a querer bater num gajo (este também esteve horrivelmente mal).
O pior para mim, e espero ter percebido mal, foi quando um sócio gritou que antes dele o Benfica já era o maior clube de Portugal e ele dizer que não. Isso para mim é que não dá. Aliás, à saída o LFV passou por mim e disse lhe que o Benfica era, é e será sempre o maior clube de Portugal, com ou sem marca.

Eu como benfiquista não me revejo nas políticas do LFV, mas muito menos me revejo com gozar com sócios que têm a coragem de ir falar e tentar defender o Benfica às suas maneiras.

Criticar, sempre. Mas nunca da forma como se fez.

Para os que criticam a aprovação do RC e estavam lá, não foi uma única alma lá à frente questionar seja o que for do RC, não houve ninguém que tivesse posto em causa o que foi dito pelo Nuno Gaioso. Ora se a pintura que é feita aos sócios é que foi o "segundo melhor ano financeiro do clube" e ninguém diz que é mentira, estão há espera do que? Ou o objectivo é chumbar as contas só para criar instabilidade?

Por último, mais uma vez, desiludido com o facto de não termos enchido o pavilhão. Isso sim seria mostrar força e meter a direcção no sítio.
Por último, mais uma vez, desiludido com o facto de não termos enchido o pavilhão. Isso sim seria mostrar força e meter a direcção no sítio.

Fui eu que lhe gritei isso alto e bom som para ele ouvir, que antes dele o Benfica já tinha a maior história desportiva deste país, desde 1904 e não apenas à 18 anos como ele tanto tenta afirmar.

Mas o pior de tudo, foi depois de eu lhe ter gritado bem alto nos ouvidos que o Benfica já era o maior de Portugal, dois vieiristas que estavam naquela bancada insurgiram-se contra mim dizendo que o Benfica não tinha nada, que estava tudo hipotecado e que eu achava que o vale e azevedo é que era bom..

Enfim, sempre a mesma lenga lenga de merda, estes gajos tem dois neurónios na cabeça e não conseguem perceber que essa conversa do vale a azevedo já não cola e que ninguém quer voltar a esses tempos, queremos sim que se respeite a grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e que acima de tudo a direcção respeito o bem mais valioso do clube, os sócios!

andoaleme

Citação de: João Norte em 29 de Setembro de 2018, 01:26
Uma pessoa ouve discursos como o do João Gonçalves, do Centrix, ou do sócio cujo nome não retive mas que falou da equipa médica e sente o fervor do Benfiquismo.

Mas depois vê idiotas como alguns senhores que lá foram e a reacção geral que lhes é dada de gargalhada quando se discutem assuntos sérios e percebe o circo que isto se tornou.

Fico feliz porque apesar de ser uma minoria diria que é bastante qualificada, mas depois há uma maioria completamente ignorante, sem qualquer espírito crítico e capacidade de reflexão do que são os interesses do clube e de como devem ser servidos.
E é muito mais difícil elucidar estas pessoas porque não gostam de pensar nem de sair da sua zona de conforto e convicção. 
Isto deixa-me honestamente cansado.
Então o daquele Sr. António Pica é mesmo de ovelha que tem em Vieira o seu pastor, o homem é servil, mente cauterizada e medieval.

Portuguese Giants

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..

não concordo. houve intervenções de merda, sim, então o palhaco de amarelo que vá pá puta que o pariu, mas foi positivo o saldo global.

ccm

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2018, 01:25
Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2018, 01:18
Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2018, 01:11
Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:58
Vai ser preciso levarmos forte e feio na boca estes jogos que ai vêm para a "estrutura" acordar.

:rir:

Para grande felicidade dos rambos do SB, que já andam a pedir derrotas do Benfica desde a pré-época.
Caro colega de fórum, não seja anjinho, não é preciso pedir derrota nenhuma, elas vão aparecer aí naturalmente, quem não trabalha bem não merece ganhar e raramente ganha também! Só nos vamos safando por termos mais recursos que a generalidade das equipas do Tugão.

Sejam sérios crl!

Anjinho?

Pergunta a quem andou a escrever aqui no SB que desejava que o Benfica perdesse e não se qualificasse para a Liga dos Campeões se estou a ser anjinho.
O que eu quero dizer é que elas vão aparecer, quer tu queiras ou não... O resto para mim é paisagem...

Eu também não me importo de andar um passo para trás para poder dar dois para a frente, é disso que se tratava penso eu! Ninguém quer ou gosta que o Benfica perca sendo Benfiquista!

Vão aparecer ao Benfica, como vão aparecer ao Porto, Real Madrid, City, Juventus, etc.
Vão aparecer a todas.

Quanto ao "Só nos vamos safando por termos mais recursos que a generalidade das equipas do Tugão.", sempre foi e sempre será assim.
Os clubes mais vitoriosos são os que tem mais recursos.

R_M_1904

Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 01:31
Citação de: CarlosD em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Bem cheguei a casa depois da AG, da minha primeira AG.

Começo por falar do positivo, houve duas pessoas de quem eu gostei bastante de ouvir e que concordo com quase tudo. Foi um rapaz de barba e fato que foi falar sem papel e o rapaz logo a seguir com a camisola do Benfica.

Depois tudo o resto foi assim para o mau e algumas coisas horríveis.
A parte do "vocês não merecem o clube que têm" dou de barato, visto que aquele sector do pavilhão fartou-se de faltar ao respeito... Todo o comportamento daquele lado foi vergonhoso. Atingiu o seu máximo de estupidez quando se levantam uns quantos a querer bater num gajo (este também esteve horrivelmente mal).
O pior para mim, e espero ter percebido mal, foi quando um sócio gritou que antes dele o Benfica já era o maior clube de Portugal e ele dizer que não. Isso para mim é que não dá. Aliás, à saída o LFV passou por mim e disse lhe que o Benfica era, é e será sempre o maior clube de Portugal, com ou sem marca.

Eu como benfiquista não me revejo nas políticas do LFV, mas muito menos me revejo com gozar com sócios que têm a coragem de ir falar e tentar defender o Benfica às suas maneiras.

Criticar, sempre. Mas nunca da forma como se fez.

Para os que criticam a aprovação do RC e estavam lá, não foi uma única alma lá à frente questionar seja o que for do RC, não houve ninguém que tivesse posto em causa o que foi dito pelo Nuno Gaioso. Ora se a pintura que é feita aos sócios é que foi o "segundo melhor ano financeiro do clube" e ninguém diz que é mentira, estão há espera do que? Ou o objectivo é chumbar as contas só para criar instabilidade?
Citação de: CarlosD em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Bem cheguei a casa depois da AG, da minha primeira AG.

Começo por falar do positivo, houve duas pessoas de quem eu gostei bastante de ouvir e que concordo com quase tudo. Foi um rapaz de barba e fato que foi falar sem papel e o rapaz logo a seguir com a camisola do Benfica.

Depois tudo o resto foi assim para o mau e algumas coisas horríveis.
A parte do "vocês não merecem o clube que têm" dou de barato, visto que aquele sector do pavilhão fartou-se de faltar ao respeito... Todo o comportamento daquele lado foi vergonhoso. Atingiu o seu máximo de estupidez quando se levantam uns quantos a querer bater num gajo (este também esteve horrivelmente mal).
O pior para mim, e espero ter percebido mal, foi quando um sócio gritou que antes dele o Benfica já era o maior clube de Portugal e ele dizer que não. Isso para mim é que não dá. Aliás, à saída o LFV passou por mim e disse lhe que o Benfica era, é e será sempre o maior clube de Portugal, com ou sem marca.

Eu como benfiquista não me revejo nas políticas do LFV, mas muito menos me revejo com gozar com sócios que têm a coragem de ir falar e tentar defender o Benfica às suas maneiras.

Criticar, sempre. Mas nunca da forma como se fez.

Para os que criticam a aprovação do RC e estavam lá, não foi uma única alma lá à frente questionar seja o que for do RC, não houve ninguém que tivesse posto em causa o que foi dito pelo Nuno Gaioso. Ora se a pintura que é feita aos sócios é que foi o "segundo melhor ano financeiro do clube" e ninguém diz que é mentira, estão há espera do que? Ou o objectivo é chumbar as contas só para criar instabilidade?

Por último, mais uma vez, desiludido com o facto de não termos enchido o pavilhão. Isso sim seria mostrar força e meter a direcção no sítio.
Por último, mais uma vez, desiludido com o facto de não termos enchido o pavilhão. Isso sim seria mostrar força e meter a direcção no sítio.

Fui eu que lhe gritei isso alto e bom som para ele ouvir, que antes dele o Benfica já tinha a maior história desportiva deste país, desde 1904 e não apenas à 18 anos como ele tanto tenta afirmar.

Mas o pior de tudo, foi depois de eu lhe ter gritado bem alto nos ouvidos que o Benfica já era o maior de Portugal, dois vieiristas que estavam naquela bancada insurgiram-se contra mim dizendo que o Benfica não tinha nada, que estava tudo hipotecado e que eu achava que o vale e azevedo é que era bom..

Enfim, sempre a mesma lenga lenga de merda, estes gajos tem dois neurónios na cabeça e não conseguem perceber que essa conversa do vale a azevedo já não cola e que ninguém quer voltar a esses tempos, queremos sim que se respeite a grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e que acima de tudo a direcção respeito o bem mais valioso do clube, os sócios!
Os dois neuronios têm
Nome : um é o vale, o outro o Azevedo .

Villaridis

o Pica tem bué piada. Pode ser um lambe-botas à vontade. Fica sempre guardada como a intervenção mais engraçada da AG.