Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

minimix

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 22:07
Só ouço falar do futebol, do banho de bola de ontem, de RV na rua, basta de humilhações e até onde irá o enxovalho ao clube, sem defesa condigna, enquanto a SAD contrata a nata dos advogados para sua defesa e porcaria q fizeram.
Protege-te e vai para a zona dos chefes de familia

andoaleme

Citação de: tripleking em 28 de Setembro de 2018, 22:09
Só ouço falar do futebol, do banho de bola de ontem, de RV na rua, basta de humilhações e até onde irá o enxovalho ao clube, sem defesa condigna, enquanto a SAD contrata a nata dos advogados para sua defesa e porcaria q fizeram.
ouves falar aqui ou na assembleia?
Estou na AG e para ir votar tive de me levantar e ir para a fila e fui ouvindo o pessoal a falar.

MIKELPT

Coisa mais calma.

Já estou a ver que nao vai dar em nada.

Rmgv

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 22:11
Protege-te e vai para a zona dos chefes de familia
Essa zona não deve tar cheia porque o RV deve ter ficado em casa a ver os últimos episódios da Herdeira

tripleking

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: tripleking em 28 de Setembro de 2018, 22:09
ouves falar aqui ou na assembleia?
Estou na AG e para ir votar tive de me levantar e ir para a fila e fui ouvindo o pessoal a falar.
Entao terá de se falar disso de alguma forma para eles ouvirem

Biscai@

Ainda falta a tomada de posição contra a FPF e Liga por causa do jogo à porta fechada... até quero ver...

poorportuguese

Rui, se estás por aqui a ler os comentários:

Não tens vergonha do futebol que o nosso treinador nos põe a jogar? Dá lá um jeitinho pá.

VitorFernando

Citação de: MIKELPT em 28 de Setembro de 2018, 22:12
Coisa mais calma.

Já estou a ver que nao vai dar em nada.
O início é sempre mais calmo, quando abrirem as intervenções livres dos sócios é que pode aquecer. É preciso é os sócios questionarem o rumo do clube.

GTtdi_SLB

Murro na mesa caralho! Mostrar os dentes e cerrar os punhos!

eusouopiruka

Envergonhado com o que disseram aqui. Práticas do outro, vergonha!

CitriC

Citação de: Biscai@ em 28 de Setembro de 2018, 22:13
Ainda falta a tomada de posição contra a FPF e Liga por causa do jogo à porta fechada... até quero ver...

Exactamente!

Alias isso foi comunicado a todos os Benfiquistas!!!

andoaleme

Citação de: Vulcan em 28 de Setembro de 2018, 22:09

Se só ouves falar nisso então sai dai porque vai cair lenha neles e ainda sobra para ti.
Oh meu caro ja estive em AG com grande contestação as deste milênio parecem q tudo está bem.

Fim da intervenção aplaudiram o Gaioso há 1 ano foi vaiado, diferenças...

A malta q está no centro do pavilhão sentados nas cadeiras é pró Vieira, mt soft, malta do croquete e das pipocas.

Scorpion8