Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

joaoaria

Obrigado xôr Presidente, agradeço o convite mas não posso ir à assembleia

:bow2:


Vieri

Eu recebi, mas fiquei confuso..
Os sócios correspondentes têm direitos?
Não é só o dever de pagar a quota?

Se alguém puder esclarecer quais são, afinal, os direitos dos correspondentes que os distinguem dos efetivos, agradecia.

R_M_1904


Bailey

como tenho direito a 50 votos nao me devem querer convidar pra AG

Ru10

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2018, 15:36
Eu recebi, mas fiquei confuso..
Os sócios correspondentes têm direitos?
Não é só o dever de pagar a quota?

Se alguém puder esclarecer quais são, afinal, os direitos dos correspondentes que os distinguem dos efetivos, agradecia.

Penso que os sócios correspondentes apenas não se podem candidatar aos Órgãos Sociais do Clube e não atingem nunca os 50 votos ficando-se sempre pelos 20.

De resto é tudo igual, pagando 100€/ano.

sbremoved_33753

#50
Editado

M1904

Citação de: Kratos em 21 de Setembro de 2018, 16:03
É uma autêntica vergonha os sócios que não moram em Lisboa terem apenas direito a 20 votos. Uma vergonha. Uma ofensa. Um ultraje.

Pagamos o mesmo e temos muito menos direitos. Absolutamente desrespeitoso. O Benfica é um clube do mundo, não é um clube regional.

Já mudavam essa merda. Todos os sócios devem ter os mesmos direitos, sem excepção.

Se for sócio efectivo tem os mesmos direitos.
Apenas se "escolher" ser sócio correspondente é que não. Mas é uma escolha do sócio, não é uma imposição por morar longe.

HB

Citação de: Kratos em 21 de Setembro de 2018, 16:03
É uma autêntica vergonha os sócios que não moram em Lisboa terem apenas direito a 20 votos. Uma vergonha. Uma ofensa. Um ultraje.

Pagamos o mesmo e temos muito menos direitos. Absolutamente desrespeitoso. O Benfica é um clube do mundo, não é um clube regional.

Já mudavam essa merda. Todos os sócios devem ter os mesmos direitos, sem excepção.

Podes sempre fazer-te presidente de uma casa do Benfica...

nwpt

Recebi sms e email.
Este Benfica do Luís Filipe afinal é um clube que se preocupa com os sócios.
Venham agora os garotões falar...

Dr.Lecter

Recebi email agora também.

Tese:

Vieira pensa anunciar demissão e recandidatura para se relegitimar. A AG será para tirar algum pulso, tanto na votação como na contestação e "dureza" das críticas. Servirá também para perceber se RGS irá ou não comparecer.

daviduarte

Não recebi nada :( mas este é aquele tipo de eventos que um gajo faz questão de ir mesmo não sendo convidado!  :metal:

sbremoved_33753

#56
Editado

Ru10

Citação de: Kratos em 21 de Setembro de 2018, 16:03
É uma autêntica vergonha os sócios que não moram em Lisboa terem apenas direito a 20 votos. Uma vergonha. Uma ofensa. Um ultraje.

Pagamos o mesmo e temos muito menos direitos. Absolutamente desrespeitoso. O Benfica é um clube do mundo, não é um clube regional.

Já mudavam essa merda. Todos os sócios devem ter os mesmos direitos, sem excepção.


Não pagam o mesmo, pagam menos 56€, menos de 50%.
E têm o direito de a todo o momento se tornarem sócios efetivos mantendo o mesmo número e anos de associado. Eu fiz isso.

Posto isto, concordo que não devia existir estas categorias de sócio. E 50 votos é sempre um exagero.

Monstro_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Setembro de 2018, 16:30
Recebi email agora também.

Tese:

Vieira pensa anunciar demissão e recandidatura para se relegitimar. A AG será para tirar algum pulso, tanto na votação como na contestação e "dureza" das críticas. Servirá também para perceber se RGS irá ou não comparecer.

Achas que vai acontecer isso, ou tens informações que vai acontecer?