Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Jar Jay

ele não muda nada pk não quer. vamos continuar a levar com a mrda dos outros

Baron_Davis

Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2018, 12:58
Estou seriamente a pensar em falar hoje, sobre três temas:

1) "treinadores" do Futebol, Futsal e Hóquei
2) comunicação do Benfica (ou falta dela...)
3) speaker e ambiente do estádio.

Hoje tem de ser com tudo. É O momento para nos fazermos ouvir! Nem que dure até às 3 da manhã!

alguém sabe se este camarada já falou / vai falar?

é para ir com tudo

Strata

Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...

diabo maiato

o mais incrível é alguém manifestar apoio ao Paulo Gonçalves!!Foda-se não há limites!!!!!!

poorportuguese

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...
Ele já veio aqui dizer que não foi porque coise.

Aka


E ainda há pessoas que têm medo que ele seja mesmo corrupto: o homem está-se a marimbar por completo para o Benfica e para os seus resultados.

Avante

Citação de: YapeQdm em 28 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 23:12
O Benfica morreu com o vieira...

Tornaram-nos num Santa Clara e os velhos estão felizes com isso...

O Benfica acabou...

A simplicidade com que se escreve disparates destes e algo que me trancende..

Olha um NN vendido.

tnlemos

Citação de: YapeQdm em 28 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 23:12
O Benfica morreu com o vieira...

Tornaram-nos num Santa Clara e os velhos estão felizes com isso...

O Benfica acabou...

A simplicidade com que se escreve disparates destes e algo que me trancende..
Sempre ficou bem aqui no forum...

eusouopiruka

O problema é que a merda do politicamente correcto começa a ser transerval em todas as ramificações da sociedade. Sociedade mansa.

Il trattore

No treino aberto do futsal tinha um sr já de idade avançada em que envergava o manto sagrado com o nr 1 e as iniciais lfv nas costas, por aqui, se pode ver a veneração que fazem ao homem. O rei sol é intocável, só sai quando quiser, metam isso na cabeça que dói menos

_Xebola_

Merecemos por completo o que nos está a acontecer, já me estou a cagar para esta merda toda...

Elas gozam o prato como o caralho e ainda vão para lá bater palminhas....

Somos o novo zbording e agora é continuar a ver os porcos a sacar campeonatos...

Foda-se o que te fizeram meu Benfica... no que te tornaram...

Uma AG tão importante e nem uma puta de uma cadeirada no foçinho de alguém para ver se abriam a pestana...

Yuri_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2018, 23:21
Citação de: tecoteco em 28 de Setembro de 2018, 23:16
Durante o período conturbado do Sporting, onde vários jogadores apresentaram a rescisão, o presidente do Benfica admitiu «cometer» uma loucura, mas agora clarificou que não fez porque Bruno de Carvalho abandonou o comando da equipa.


«Outro tema, em que tenho também, o dever de vos dar uma explicação, é sobre uma "pequena loucura" que pensei cometer há 3 meses. Loucura que abandonei. A explicação é simples. O contexto mudou entre o dia da última Assembleia Geral e o fecho do mercado. Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Entendi por isso, que face à mudança de circunstâncias, e porque, no Benfica não nos afirmamos pelo ódio aos nossos adversários, decidi alterar a minha vontade. Esta explicação é-vos devida.  Nem todos concordarão, mas também neste caso, agi de acordo com a minha consciência. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais», disse Vieira, durante a Assembleia Geral.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/751994

já tinha escrito isto. não sei cá no forum ou no antigo discord.
LFV disse a verdade.

E eles para celebrarem essa regularização da vivência institucional constituíram-se como assistentes no e-toupeira.

Isto! Tao ridiculo que nao ha palavras.

Alguem na AG que refira isto por favor!!!!
E para melhorar, o gajo que substituiu o Bdc, foi só o gajo que tentou roubar-nos os melhores jogadores e deixar-nos completamente na bancarrota.Tenham vergonha

:Garrincha:

O discurso dele é o mesmo desde 2010. "Agora que é, vamos dar o salto"

Baron_Davis


diabo maiato

Os benfiquistas não se medem nem por cor, nem religião, nem riqueza, nem sexo, nem orientação politica, nem lugar, nem idade........