TdL FG 3ª J: CD Aves 1 - 1 SL Benfica, 28Dez. Sex. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Beunardeau, Rodrigo Soares, Ponck, Jorge Fellipe, Vítor Costa, Falcão, Vítor Gomes, Rúben Oliveira, Baldé, Amilton, Derley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [90+1m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Jonas [59m]), Haris Seferović (Eduardo Salvio [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (70)

Red Zeppelin

O José Mota deu claras indicações para chutar há baliza a qualquer oportunidade, mesmo que a 30 metros.

CkM

Acho que deviam apostar mais nos cruzamentos. É uma vertente pouco explorada no nosso jogo.

TMMSLB

2fenix2die

Citação de: mellamotom em 28 de Dezembro de 2018, 21:38
2 intervenções ridiculas do Seferovic, estão a contar?

Parece que está a jogar com 10 kgs em cada perna!
Está com o tempo de reação de uma tartaruga alentejana!

Jar Jay

aves com 3 ou 4 consegue criar perigo.. bombo com a equipa toda na area deles nem 1 remate fora da area

|OnE|

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Dezembro de 2018, 21:43
O José Mota deu claras indicações para chutar há baliza a qualquer oportunidade, mesmo que a 30 metros.
O RV não deu indicações.

daniel.gomes

estou aqui estou com os olhos como o Pizzi de tanto os abrir e fechar. futebol miserável.

j.j.

Maldini

Citação de: 2fenix2die em 28 de Dezembro de 2018, 21:44
Citação de: mellamotom em 28 de Dezembro de 2018, 21:38
2 intervenções ridiculas do Seferovic, estão a contar?

Parece que está a jogar com 10 kgs em cada perna!
Está com o tempo de reação de uma tartaruga alentejana!

Este é que é bom ... ferreyra e castillo ...  credo

CGUERREIRO_1904

Fdç odeio jogadores como o Cervi. Cada toque que leva, faz uma fita que parece que levou um balázio!

kingvata

Dennis

Estamos bem, a aguentar a pressão do Atlético de Madrid num Wanda Metropolitano quase cheio. O Simeone está é com pouco cabelo...