TdL FG 3ª J: CD Aves 1 - 1 SL Benfica, 28Dez. Sex. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Aves: Beunardeau, Rodrigo Soares, Ponck, Jorge Fellipe, Vítor Costa, Falcão, Vítor Gomes, Rúben Oliveira, Baldé, Amilton, Derley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [90+1m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Jonas [59m]), Haris Seferović (Eduardo Salvio [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (70)

desinstala

Em principio presente.
Aguentar uma noite de inverno naquele estádio ...

DMSG


every time i die

Mais valia o jogo ser à tarde.
Eu sei que muitas pessoas só poderão ir depois do trabalho, mas sendo o jogo no norte e numa altura em que temos cá muitos dos nossos emigrados, se calhar até estaria melhor casa.

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2018, 02:21
Vencer ou morte! :metal:

Tanta agressividade para o periodo de Natal...  :disgust: Não seria suficiente um despedimentosinho...  >:(


Red Eyes

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Dezembro de 2018, 13:58
Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2018, 02:21
Vencer ou morte! :metal:

Tanta agressividade para o periodo de Natal...  :disgust: Não seria suficiente um despedimentosinho...  >:(


Que não seja por isso: O0

ESTÁS DESPEDIDO!!!

FuzioN

À espera do resultado do jogo para poder comprar os bilhetes da Final 4...

Pode muito bem acontecer o Benfica perder este jogo  :-X


Ru10

Citação de: every time i die em 26 de Dezembro de 2018, 13:15
Mais valia o jogo ser à tarde.
Eu sei que muitas pessoas só poderão ir depois do trabalho, mas sendo o jogo no norte e numa altura em que temos cá muitos dos nossos emigrados, se calhar até estaria melhor casa.
Os emigrantes que quiserem ir irão na mesma. Este horário é o necessário para adeptos que vão de Lisboa e saem dos seus empregos para o Norte. E quem quer ver na tv também não o poderia fazer de tarde trabalhando.

UncleG

Citação de: ze do café em 26 de Dezembro de 2018, 09:50
Citação de: UncleG em 25 de Dezembro de 2018, 21:14
Empatar ou rua!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
E se ganharmos?  :tomates:
Renovar contrato!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk



milnovezeroquatro

Citação de: J Pinto em 26 de Dezembro de 2018, 00:30
Citação de: milnovezeroquatro em 25 de Dezembro de 2018, 23:54
Quem vai a este jogo cuidado com as esperas dos super desdentados na auto estrada. Depois de aparecerem no jantar da casa do BENFICA de braga, foram para a a1 partir a cabeça aos nossos. Avante SLB!

O que se passou em Braga no jantar? Quando foi isso? Houve feridos?

Filhos da puta...
Foi no dia 15 de Dezembro. Até chegaram a entrar lá dentro do espaço, mas vieram cá para fora desafiar o pessoal para andar à pancada, mas ninguém foi. Estavam uns 20 todos de preto, era malta da pesada do Porto.

Lurgee


DMSG

Alguém sabe se ainda há bilhetes de 12€?

No site já não tem à venda os bilhetes.

Deus Jonas