TdL FG 3ª J: CD Aves 1 - 1 SL Benfica, 28Dez. Sex. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Aves: Beunardeau, Rodrigo Soares, Ponck, Jorge Fellipe, Vítor Costa, Falcão, Vítor Gomes, Rúben Oliveira, Baldé, Amilton, Derley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [90+1m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Jonas [59m]), Haris Seferović (Eduardo Salvio [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (70)

Blitz


zizou

" 8 jogos sem perder" "o Objectivo foi conseguido" "sabia-mos que ia-mos defrontar uma grande equipa"

Biscai@

Citação de: PA1978 em 28 de Dezembro de 2018, 23:10
VERGONHA !!!!!!!!!!!!!
BAILE DE FUTEBOL DO JOSÉ MOTA.
Grande Mota... presão alta no meio-campo e lançamentos em profundidade para os alas rápidos correrem e centrarem... do mais básico que há e assim comeu o treinador do Benfica... tão fácil, valha-nos Deus.

the_saint

Embora não seja o meu comentador predilecto da BTV, Rogério Matias, hoje merece os meus aplausos. "Parabéns ao Aves pela exibição e ao Benfica pelo resultado"! Agora digo eu: ACORDA BENFICA, BYE BY VITÓRIA

Red Zeppelin

Um jornalista desportivo que consegue articular três palavras seguidas em Inglês, caso raríssimo em Portugal.


Diogo.Cris

É tudo tão mau mas tão mau. Tivesse o Aves sido melhor na finalização e tinhamos levado uns 3 ou 4.

Pizzi, Seferovic, Cervi e Rúben Dias foram péssimos(acho que nem é necessário falar dos laterais que esses foram mais do mesmo).

O golo foi limpo mas o Gedson devia ter sido expulso... gostava de ver hoje o Ruizinho a falar de arbitragens.

eusouopiruka


Mikaeil


J.P.


FS1904

Yuri Ribeiro péssimo;
André Almeida péssimo;
Gedson a carregar a equipa às costas.

Sinceramente, o Rui Vitória deveria sair.

Goldenangel


Mika21PA

Citação de: daniel.gomes em 28 de Dezembro de 2018, 23:12
Citação de: Mika21PA em 28 de Dezembro de 2018, 23:09
Dos piores jogos desde 2015.


O problema é que isso pode se dizer em muitos jogos... desde de 2015.

Há muito por onde pegar.

Mas isto? Só não levamos goleada porque são cepos.


iKatz

Citação de: katso em 28 de Dezembro de 2018, 23:13
Parece que perdemos para mim.

Era a 8 vitória seguida que se exigia

Era provar se Braga foi por acaso ou não.

Ainda para mais o Rui bombo mete quase todos os titulares.

Que miseráveis. Sem palavras. Para ir jogar contra os porcos até teria sido melhor se calhar ficar já por aqui.

Tristeza.
Depois de 4 anos de Bombo ele ia mudar. Mas voces ainda acreditam em fantasias?

Nao ha nada a mudar. Ele foi, é e sempre será um horrivel treinador