CN : Boa-Hora FC 23 - 26 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h00

本菲卡

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2018, 20:35
eu avisei com o que tinha visto no Sábado.... já vamos em quantas falhas técnicas e em quantos remates/finalizações completamente desleixadas ou deseijatadas?

Este jogo está a ser ainda mais vergonhoso que os dois jogos em casa. Que atitude de merda que os nossos jogadores estão a ter em campo  :disgust:

Orgulhosamente_SLB


benficaslb1



Universo Benfica

Intervalo: Boa-Hora FC 10-12 Benfica

Carlos Martins (2), Bélone Moreira (2), Nuno Grilo (3), Fábio Vidrago (2) e Alexandre Cavalcanti (3).

Mestre30



本菲卡

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2018, 20:40
Estamos a colocar-nos a jeito.

Depois queixem-se.

Este jogo nunca na vida vamos perder. Criam-se é maus hábitos para os jogos mais complicados que se avizinham...

Amigo das modalidades

Portanto, Lecter my friend, vou ignorar o facto do Porto ter dado 42-15, com 22-7 ao intervalo, a este Boa Hora ainda há 3 dias?

É que uma vez (Fermentões) ainda passa, 2 vezes... que não haja terceira.

E que façam uma segunda parte decente

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2018, 20:42
Portanto, Lecter my friend, vou ignorar o facto do Porto ter dado 42-15, com 22-7 ao intervalo, a este Boa Hora ainda há 3 dias?

É que uma vez (Fermentões) ainda passa, 2 vezes... que não haja terceira.

E que façam uma segunda parte decente

Não fui eu que disse isso. Eu disse que 42-15 ao Boa Hora era um resultado muito bom e que o Porto está fortíssimo.

E está, porque vi todos os jogos deles esta época.

Nós aparecemos muito bem no torneio de Viseu e na Supertaça mas temos vindo a fazer exibições deprimentes.

E continuo sem perceber porque é que não é o Bélone a fazer central na ausência do Seabra. Esta solução com 2 pivots tem de ser pontual e nenhum dos outros jogadores da primeira linha se aproxima das características de organizador que a posição exige.

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2018, 20:42
Portanto, Lecter my friend, vou ignorar o facto do Porto ter dado 42-15, com 22-7 ao intervalo, a este Boa Hora ainda há 3 dias?

É que uma vez (Fermentões) ainda passa, 2 vezes... que não haja terceira.

E que façam uma segunda parte decente

Não fui eu que disse isso. Eu disse que 42-15 ao Boa Hora era um resultado muito bom e que o Porto está fortíssimo.

E está, porque vi todos os jogos deles esta época.

Nós aparecemos muito bem no torneio de Viseu e na Supertaça mas temos vindo a fazer exibições deprimentes.

E continuo sem perceber porque é que não é o Bélone a fazer central na ausência do Seabra. Esta solução com 2 pivots tem de ser pontual e nenhum dos outros jogadores da primeira linha se aproxima das características de organizador que a posição exige.

tens razão, foi o Apollo. Confundi os 2 users que melhor escrevem sobre andebol aqui.

e concordo com o que dizes.

mar_vivo

Citação de: benficaslb1 em 18 de Setembro de 2018, 20:39
Estão a fazer um frete monumental.

Pois...
Com atitudes destas, a equipa está a hipotecar um lastro de confiança que tinha criado... 


Universo Benfica


B3nfic6

Já no ano passado, o Benfica tinha muitos jogos destes. A verdade é que nunca vacilou no resultado.

Penso que não é com goleadas nestes jogos que se ganha ou perde motivação para defrontar os grandes.