Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

ForçadoBloqueio

Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 19:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2019, 19:14
Acho muito bem e estou totalmente de acordo. Andamento porque tem um nível demasiado alto para a cagada toda que tem à volta! Ao menos assim fica tudo nivelado, por baixo mas fica!

ultimamente tb tem sido uma bela porcaria

Obvio. Está-se completamente a cagar! Achas possível um gajo altamente profissional lidar com a palhaçada das modalidades do Benfica?!

Bethinho

pior do que a mentalidade do Downs é a incompetencia e mentalidade reinante nas modalidades(com uma ou outra muito honrosa excepção).isso é que é autenticas faltas de respeito para com os socios e adeptos benfiquistas.

izlek

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2019, 19:18
Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 19:16
Acho muito bem e estou totalmente de acordo. Andamento porque tem um nível demasiado alto para a cagada toda que tem à volta! Ao menos assim fica tudo nivelado, por baixo mas fica!

ultimamente tb tem sido uma bela porcaria

Obvio. Está-se completamente a cagar! Achas possível um gajo altamente profissional lidar com a palhaçada das modalidades do Benfica?!

Se fosse altamente profissional não andava a passear no campo, mas de resto concordo que há muita coisa a mudar na estrutura das modalidades.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2019, 19:17
O que não consegues perceber é que o que está mal é a mentalidade e quando um jogador apresenta esta mentalidade nunca vai render o que pode, sabe e deve.

É só ver como chegou cá e ver como está agora. Nem preciso de dizer mais nada. Os resultados e performances das modalidades falam por mim.

BlankFile

Que mentalidade de merda também. Pode ser um grande jogador, mas com esta atitude... que vá para um sítio que eu cá sei. Mesmo assim, sei bem que o maior culpado não é ele, longe disso.

Quem lhe paga o ordenado são os sócios, é das quotizações que vem o grande bolo para pagar isto tudo. Quem está dentro do Benfica tem que ensinar isto a quem representa o clube, tem que lhes fazer ver que não jogam por amendoins, jogam para lutar por titulos e para os ganhar. Seja para 100, 200 pessoas ou 2000 pessoas. Não interessa!!

São bem pagos para GANHAR e respeitar o símbolo que envergam ao peito!!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2019, 19:21
Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2019, 19:17
O que não consegues perceber é que o que está mal é a mentalidade e quando um jogador apresenta esta mentalidade nunca vai render o que pode, sabe e deve.

É só ver como chegou cá e ver como está agora. Nem preciso de dizer mais nada. Os resultados e performances das modalidades falam por mim.
Mas isso demonstra também que a mentalidade dele não é a melhor.

Queres um exemplo em sentido inverso? Ordoñez.

Os jogadores têm obrigação de serem profissionais.

Covenant

Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 19:14
Citação de: Covenant em 16 de Março de 2019, 17:59
Não foi em público, foi em privado. Não o censuro, sinceramente. Temos cancros bem maiores lá dentro!

nomes? (nem que seja em pm)
DAL à cabeça, porque Vieira nem se lembra que as modalidades existem.

Dandy

Que disse o índio?

Mestre30

Citação de: Covenant em 16 de Março de 2019, 19:58
Não foi em público, foi em privado. Não o censuro, sinceramente. Temos cancros bem maiores lá dentro!

Ai lembra-se lembra-se. Podes ter a certeza!!

Covenant

Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2019, 20:00

Então porquê?

Mestre30

Citação de: Covenant em 16 de Março de 2019, 20:01

Então porquê?
Porque sabe o que se passa.

Covenant

Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2019, 20:03
Citação de: Covenant em 16 de Março de 2019, 20:01

Então porquê?
Porque sabe o que se passa.
Sabe o que lhe contam.

Cosmic

Sejam as declarações mais ou menos acertadas, é o tipo de discurso que não pode ter. Não cabe a ele fazer essa análise - deve sim jogar o máximo que conseguir.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cosmic em 16 de Março de 2019, 20:10
Sejam as declarações mais ou menos acertadas, é o tipo de discurso que não pode ter. Não cabe a ele fazer essa análise - deve sim jogar o máximo que conseguir.

Minha querida, não houve nenhumas "declarações". Houve uma resposta em privado a um user deste fórum. Coisas completamente diferentes. Era só o que faltava não poder falar e dizer o que pensa!

Cosmic

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2019, 20:50
Citação de: Cosmic em 16 de Março de 2019, 20:10

Minha querida, não houve nenhumas "declarações". Houve uma resposta em privado a um user deste fórum. Coisas completamente diferentes. Era só o que faltava não poder falar e dizer o que pensa!
Declarações oficiais ou falar nas redes sociais hoje em dia é a mesma coisa.
Eu vejo no que ele disse um escárnio desnecessário e que me leva a duvidar se dá tudo quando joga.