Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

lancadordedois

sera que fomos nos? ou o tipo por alguma razão não quis continuar? o clube que o deixou de ferias durante meses....

Universo Benfica

OBRIGADO, MICAH DOWNS!
Basquetebolista esteve duas épocas no Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica informa que o extremo norte-americano Micah Downs não irá continuar a jogar na equipa sénior de basquetebol ao fim de duas temporadas em Portugal.

O Clube agradece o empenho e contributo de Micah Downs desde que chegou, expressando sinceros votos de sucesso pessoal e profissional para o seu futuro.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/08/06/basquetebol-benfica-obrigado-micah-downs


danhel

O ciclo do Micah já tinha terminado no final da temporada 18/19. Obrigado por tudo mas foi uma boa decisão.

Los_Car

Citação de: danhel em 06 de Agosto de 2020, 11:55
O ciclo do Micah já tinha terminado no final da temporada 18/19. Obrigado por tudo mas foi uma boa decisão.

Veremos de foi uma boa decisão! Muitas dúvidas que venha alguém com o mesmo nível.

danhel

Citação de: Los_Car em 06 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: danhel em 06 de Agosto de 2020, 11:55
O ciclo do Micah já tinha terminado no final da temporada 18/19. Obrigado por tudo mas foi uma boa decisão.

Veremos de foi uma boa decisão! Muitas dúvidas que venha alguém com o mesmo nível.

Com certeza... Foi uma boa decisão se houver um upgrade... se não houver é uma decisão à Lisboa

Galrinho1#

Deveria ter ficado mais uma temporada.

Uma pena que um jogador deste nível não tenha conquistado qualquer troféu nas duas épocas que fez no Benfica.  :estrelas:

Um dos mais entusiasmantes a passar pelo basquetebol do Maior. Com este carisma apenas me recordo de Ben Reed ou Sanders no passado recente.

Obrigado Micah.

ORMP

Citação de: Los_Car em 06 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: danhel em 06 de Agosto de 2020, 11:55
O ciclo do Micah já tinha terminado no final da temporada 18/19. Obrigado por tudo mas foi uma boa decisão.

Veremos de foi uma boa decisão! Muitas dúvidas que venha alguém com o mesmo nível.
Não importa o nível se o atleta não está focado. Na época passada não esteve cá.

Rodrialex

 Boa sorte para o resto da carreira.

Jayson Tatum

Citação de: Galrinho1# em 06 de Agosto de 2020, 12:08
Deveria ter ficado mais uma temporada.

Uma pena que um jogador deste nível não tenha conquistado qualquer troféu nas duas épocas que fez no Benfica.  :estrelas:

Um dos mais entusiasmantes a passar pelo basquetebol do Maior. Com este carisma apenas me recordo de Ben Reed ou Sanders no passado recente.

Obrigado Micah.

Na primeira temporada concordo que foi entusiasmante (na segunda, não).

Mas o melhor dos últimos anos para mim foi o Robinson (coincidência ou não, o último jogo dele assinala o nosso último título)

DB4700

um jogador de uma categoria à parte. uma pena que tenha saído.

FaithNoMore

Boa sorte para o resto da carreira.

_Xebola_

Fico com muita pena da sua saída.


Tamarindus


Galrinho1#

Citação de: J. Tatum em 06 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Galrinho1# em 06 de Agosto de 2020, 12:08
Deveria ter ficado mais uma temporada.

Uma pena que um jogador deste nível não tenha conquistado qualquer troféu nas duas épocas que fez no Benfica.  :estrelas:

Um dos mais entusiasmantes a passar pelo basquetebol do Maior. Com este carisma apenas me recordo de Ben Reed ou Sanders no passado recente.

Obrigado Micah.

Na primeira temporada concordo que foi entusiasmante (na segunda, não).

Mas o melhor dos últimos anos para mim foi o Robinson (coincidência ou não, o último jogo dele assinala o nosso último título)

Bem visto. Não o mencionei porque a sua passagem pela Luz foi fugaz. Estreia-se em Setembro e em Fevereiro já está a fazer as malas para a Turquia novamente.