LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Não mostrou nem vai mostrar, nem ele nem nenhum, eles desaprendem todos, o nosso treinador é mais de 50% do problema da equipa, eu sei que temos alguns jogadores fracos, mas ele ainda os faz mais fracos, contra factos não existem argumentos.

está reação geral depois de 6 anos de JJ era expectável. Viesse quem viesse que não fosse um mega treinador de renome.

Há muita gente que vai ter um reality check se não vier um treinador dos dois ou três ao nosso alcance que pode fazer a diferença.

Eu não gosto do Jesus, mas hoje aqui tinha ganho este jogo tranquilamente, e não era preciso ser um mega nome, bastava ser um treinador.

o JJ a ultima vez que cá andou acabou em 4º no gurpo.

faz se muito mais desse bicho do que é.

em 3 anos de RV conseguiu ficar sempre atrás.

Ainda para mais quando o ano passado tinha bem melhor 11.

Pedro Nunes 28

Citação de: vieirah1904 em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Ultimos 12 jogos na Champions... 10 derrotas.
Isto.
Alguém que lembre a estrutura que isto é o BENFICA.
RV provou hoje uma máxima com muitos anos.....quem joga para empatar acaba sempre por se foder

benficaslb1

Citação de: Alento em 23 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: SobeEquipa em 23 de Outubro de 2018, 22:12
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Benfica eliminado com Jonas, Felix e Ziv no banco e sem esgotar as substituições.

É de borrar a cara em merda mesmo.

E um Ajax fraquinho para aquilo que já demonstrou esta época.
o Ajax foi fraquinho porque o Benfica até não fez um mau jogo.

Pois não, a defender com 10 atrás da linha da bola e o Seferovic quase a jogar na bancada, conseguimos reduzir bastantes os espaços, logo fizemos uma jogatana brutal, muita fortes.

Ricardim19

Vou comentar aquilo que sinto porque estamos num país livre

Eu pela 1 vez, gostei imenso da nossa 1 parte e tínhamos oportunidades para marcar. Gostei muito do Rafa, do Conti ( grande corte ) e gostei muito do Gedson.

Já na 2 parte, por amor de Deus, não jogamos nada de jeito, excepto um dos lances do Rafa que CHUTA ESSA BOLA CARAI!

Por fim, Seferovic, estou a gostar de ti, jogaste bem e tinhas oportunidades para marcar.

Eu pessoalmente já não acredito na passagem nos oitavos de final, pois estamos a depender de terceiros.

Flavius

X-ray

Citação de: diob121 em 23 de Outubro de 2018, 22:24
10 jogos na champions, 9 derrotas.

O que uma pessoa se esforça para não ser banido. Isto é demais. É um atentado. Já não há palavras. Sinto-me envergonhado, triste...

O nosso Benfica...
Mete mais 1 ou 2 anos de histórico nisso e já te sentes muito melhor... a estatística é a que quisermos!

Jar Jay

Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2018, 22:25
Tudo ao Aeroporto insultar o stor. O Benfica é nosso. Se eu morasse em Lisboa ia lá nem que fosse sozinho insultar o bicho. Para que ele perceba que dá vómitos estar no Benfica.
insultar não. pressionar o Presidente.. só assim é k vamos conseguir tirar este gajo do Benfica.

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Não mostrou nem vai mostrar, nem ele nem nenhum, eles desaprendem todos, o nosso treinador é mais de 50% do problema da equipa, eu sei que temos alguns jogadores fracos, mas ele ainda os faz mais fracos, contra factos não existem argumentos.

está reação geral depois de 6 anos de JJ era expectável. Viesse quem viesse que não fosse um mega treinador de renome.

Há muita gente que vai ter um reality check se não vier um treinador dos dois ou três ao nosso alcance que pode fazer a diferença.

Eu não gosto do Jesus, mas hoje aqui tinha ganho este jogo tranquilamente, e não era preciso ser um mega nome, bastava ser um treinador.

o JJ a ultima vez que cá andou acabou em 4º no gurpo.

faz se muito mais desse bicho do que é.

em 3 anos de RV conseguiu ficar sempre atrás.

Ainda para mais quando o ano passado tinha bem melhor 11.

Mas fez 10 derrotas em 12 jogos? Levou cinco em Basileia? etc?

O'Brien

Pusgas

Citação de: piwo em 23 de Outubro de 2018, 19:53
Citação de: Pusgas em 23 de Outubro de 2018, 19:51
Citação de: daniel.gomes em 23 de Outubro de 2018, 17:08

E o Sheu ? Porra
Se o Semedo conta, também havia de contar o Chalana e o Humberto por exemplo..

Será que se esqueceram do Paulo Sousa de proposito?

É uma referencia da nossa formacao, bi campeao europeu em dois clubes diferentes e um grande fdp. Por isso custa-me 0

Fdx mencionar esse nojento...ja bastou o marketing com o vendido do Pacheco.

Leste a minha mensagem toda.

Nao ficaria contente de o ver la, mas nao deixa de ser um jogador da formacao com um percurso brilhante. E um FDP dos grandes

Deus Jonas

Mr.Shinfai

Citação de: LR1904 em 23 de Outubro de 2018, 21:34
Horrível Pizzi, "não consigo", diz ele.

Já não há palavras para o RV.

Fdx arnaldo! se estivesses a ver a elevensports tinhas visto o Pizzi a pedir para sair mais cedo. merda das novelas em horário nobre!

Oscor78

"sentimento de revolta" - RV

Caralho... Sempre a puta da mesma conversa!! Revolta mas qual revolta??? Jogadores nunca estao revoltados caralho!

Conversa da merda sempre. Pqp pra esta merda pah!

Lisboa_e_Benfica

Pusgas

Citação de: Shroom em 23 de Outubro de 2018, 21:53
Carreguem no treinador, para variar. Tivemos um azar do caralho, essa é que é essa.

A sorte proteje os audazes