LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Angus M

A verdade é que a equipa não consegue fazer 3 passes seguidos no nosso meio campo ofensivo, só conseguimos progredir no campo ou com chuto para o Seferovic, ou em jogadas individuais quando conseguimos fazer contra-ataques, ou transições, fica a sensação que mesmo sendo pobres a nível colectivo tínhamos a obrigação de ficar á frente do Ajax, infelizmente na próxima jornada já ficamos quase arredados dessa possibilidade

Alento

Citação de: SobeEquipa em 23 de Outubro de 2018, 22:12
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Benfica eliminado com Jonas, Felix e Ziv no banco e sem esgotar as substituições.

É de borrar a cara em merda mesmo.

E um Ajax fraquinho para aquilo que já demonstrou esta época.
o Ajax foi fraquinho porque o Benfica até não fez um mau jogo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 本菲卡 em 23 de Outubro de 2018, 22:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:19
Eu, e quase todo o fórum chamámos louco a RV quando no ultimo jogo da taça só meteu um central e o Alfa ao lado.

foi um rasganço enorme. Da minha parte inclusive.

Veio se a perceber no final do jogo que afinal Lema estava lesionado (assim como Jardel) e Conti suspenso.

Ou seja, não sabiamos do que estávamos a falar.

O Jonas, depois dos problemas graves que teve nas costas e tendo em conta que tem 34 anos, não sei se está em condições para entrar a titular.

Tinhas o Ferro para o jogo da taça...

é verdade. Mas falava se muito era do Lema. Porque era um jogador da A

E o Ferro sendo ainda um jogador da B, e o Alfa ter jogado várias vezes a central no Moreirense não foi assim tão disparatado o que RV fez. Até porque o Alfa foi dos melhores nesse jogo.

xicovsky

diob121

10 jogos na champions, 9 derrotas.

O que uma pessoa se esforça para não ser banido. Isto é demais. É um atentado. Já não há palavras. Sinto-me envergonhado, triste...

O nosso Benfica...

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Não mostrou nem vai mostrar, nem ele nem nenhum, eles desaprendem todos, o nosso treinador é mais de 50% do problema da equipa, eu sei que temos alguns jogadores fracos, mas ele ainda os faz mais fracos, contra factos não existem argumentos.

está reação geral depois de 6 anos de JJ era expectável. Viesse quem viesse que não fosse um mega treinador de renome.

Há muita gente que vai ter um reality check se não vier um treinador dos dois ou três ao nosso alcance que pode fazer a diferença.

Eu não gosto do Jesus, mas hoje aqui tinha ganho este jogo tranquilamente, e não era preciso ser um mega nome, bastava ser um treinador.

helderrocha

ganhou a unica equipa que quis ganhar. fomos lá para empatar. dominaram o jogo todo.  pode ser que consigamos  empata em casa.

kingvata

Transformou o Benfica num Guimarães de pontapé para a frente, onde um Seferovic se destaca por ganhar e aguentar a bola em vez de se destacar por colocar as bolas lá dentro

Neste momento o nosso melhor jogador é o Vlachodimos!

Isto é uma pobreza

darth vader

Eu cá espero, no fim do mandato, quem nada fez para ganhar o penta, e teima em manter este yes-man à frente da equipa. Se é para dirigir o Benfica em modo piloto automático, arranja-se outro!

Laranjeira

Sou só eu que acha que hoje tivemos uma arbitragem que nos prejudicou imenso?!...

Cor_rubrum

Alguém disse que o Seferovic fez um grande jogo.
De facto, para o padrão actual do  futebol implantado por este treinador, fez um enorme jogo !
Mas atenção eu quero lembrar às pessoas que somos o Benfica e não o Guimarães !
Nas análises tenham isso em conta, por favor!
Parabéns ao Sefo, ele suou  a camisola e de que maneira, mas o Benfica tem que ser outra coisa.
Para aqueles que estavam satisfeitos com o pontinho, que deixamos fugir no soar do gong, pensem nisso...

Thorondor

Tudo ao Aeroporto insultar o stor. O Benfica é nosso. Se eu morasse em Lisboa ia lá nem que fosse sozinho insultar o bicho. Para que ele perceba que dá vómitos estar no Benfica.