LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

arodrigues84

Não vi o jogo mas imagino, golo sofrido devido a erro de André Almeida de certeza. Jogador que continua a titular apesar de nem servir para a equipa B.

Com isto estamos praticamente fora dos Oitavos, mas deixo aqui uma pergunta no ar: porque raio todas as épocas jogamos sempre dois jogos seguidos fora??? Parece que não mas nesta fase isso complica e muito....

Sickness:SLB

Uma equipa que não vai atrás do pontinho, mas que passa a 2ª parte inteira a atacar pela certa, com o menor numero de jogadores possível. Mas não, não era para o 0-0. Puta que pariu esta merda.

Deus Jonas

Tr - 17

Citação de: RFOMSLB em 23 de Outubro de 2018, 22:15
A prova que não jogou para o pontinho è  que nao fez a terceira substituição para queimar tempo ... quis ganhar bos descontos!!!

Na verdade ele não jogou para pontinho nenhum..

Jogou para o que trouxe da Holanda.

Napster03

Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Benfica eliminado com Jonas, Felix e Ziv no banco e sem esgotar as substituições.

É de borrar a cara em merda mesmo.

És o chámado Roy shoky merda estás sempre a falar merda rei do bombo de merda..

Vou só deixar citado para o caso de editares isso antes de levares amarelo ;D

Benfica1992rqa

Citação de: O'Brien em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Também me custa ver que não há 1 jogador que seja bom finalizador!!

Isto já me anda a irritar há algum tempo..
Fdx... fiquem mais uma hora do treino a rematar à baliza.

Por acaso até há, só que pelos vistos vai continuar a comer banco mesmo não estando lesionado agora.

Tiago_Patatas

Eu hoje não pude ver o jogo, porque infelizmente tive de levar o meu cãozinho ao veterinário na mesma hora do jogo.

De qualquer forma, estou a ver que não perdi nada, pois, mais uma vez, contra equipas mais fortes ou equivalentes, perdemos ou empatamos sempre.

Só houve uma época que fiquei tão desinteressado pelo Benfica que foi na época do Quique.

Portanto, enquanto mantiverem este senhor no comando não chatearei-me tanto com o Benfica, porque, infelizmente, quem gere o clube são uma cambada de amadores. Via-se bem que com este sujeito não íamos fazer nada à Champions.

darth vader

Nem quero ver a fronha do gajo no after-match. Já seria demais. É remoer até apanhar uma equipa contra quem possamos assumir verdadeiramente não jogar para o pontinho, tipo Belenenses. Espero eu que ao menos isso o RV seja capaz.

imightbewrong

gabbana

Pior treinador da História do Benfica! Mas será vamos continuar assim até 2020

Arktype

É fazer um crowdfunding como fizemos com as miúdas do hóquei para pagar a indemnização deste gajo para ele se pôr no caralho!

Lisboa_e_Benfica

Eu, e quase todo o fórum chamámos louco a RV quando no ultimo jogo da taça só meteu um central e o Alfa ao lado.

foi um rasganço enorme. Da minha parte inclusive.

Veio se a perceber no final do jogo que afinal Lema estava lesionado (assim como Jardel) e Conti suspenso.

Ou seja, não sabiamos do que estávamos a falar.

O Jonas, depois dos problemas graves que teve nas costas e tendo em conta que tem 34 anos, não sei se está em condições para entrar a titular.

Afonzo

Jogamos como o Paços quando vai à luz... Não há da parte do Benfica qualquer vontade de dominar os adversários... Bola sempre batida na frente e fica-se à espera que alguém lhe chegue... O numero de passes falhados é digno de uma equipa amadora...

A única coisa que espero é que esta espécie de treinador saia... Irei festejar como se de uma vitória da champions se tratasse!