LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

RFOMSLB

A prova que não jogou para o pontinho è  que nao fez a terceira substituição para queimar tempo ... quis ganhar bos descontos!!!

darth vader

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Seja qual for o jogo, esteja a correr bem ou mal. Nem que esteja, ou principalmente se estiver a correr bem, tudo, mas tudo de mau pode acontecer, porque o colapso da 2a parte surge frequentemente. E quando o resultado é ou parece positivo, mais depressa acontece o colapso, ou seja tudo para trás, desiste-se de atacar, acabou a ambição de fazer mais. É isto uma das grandes imagens de marca de RV!

mais ou menos. O Benfica durante os 50 e os 65 mntos estava instalado no meio campo deles.

Concordo contigo, exceto neste jogo, a pressão estava a ser bem feito. Estávamos a perder o meio campo devido à incapacidade do Pizzi defender. Mas no geral estávamos bem.

No final RV falhou bastante ao não mexer na equipa, ou mexer muito tarde e o Ajax nos ultimos 15 mntos fez nos o que nós fizemos dos 50 aos 65 mntos.

Gabriel também entrou pessimamente. O que muitos já aqui advinham. Devia ter entrado o Alfa.

Tocas noutro ponto: as substituições. Além de não saber pôr a equipa a jogar (a ausência de jogadas mecanizadas é atroz), também não sabe ler o jogo. Ou demora imenso  a decidir, ou decide mal. E às vezes ambos.

Cor_rubrum

Derrota merecidíssima para essa personagem a quem chamam pomposamente de treinador e para todos quantos o apoiam.
Eu  e o Benfica  que trago dentro de mim  não merecemos.
Quem joga para o empate, quem joga para o pontinho como se estivesse no Paços, arrisca-se a perder mesmo que seja no último minuto.

Tr - 17

Mais 90min de massacre ao Benfica.

E até podíamos sonhar um bocadinho, se tivéssemos treinador.

farmacia franco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pipi

Liga Europa.
O Ajax tem 7 pontos e tem uma vitória garantida contra os Gregos o que faz 10 pontos.
Nós no máximo fazemos 9 pontos.
Teríamos que pelo menos ir buscar 1 ponto a Munique.

BudSpencer

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Não mostrou nem vai mostrar, nem ele nem nenhum, eles desaprendem todos, o nosso treinador é mais de 50% do problema da equipa, eu sei que temos alguns jogadores fracos, mas ele ainda os faz mais fracos, contra factos não existem argumentos.

vitormopinto1987

Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2018, 22:12
Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2018, 22:02
Bom jogo...enfim a sorte clássica do Benfica..podemos chamar tudo ao Rui Vitória mas ele tem culpa do conti falhar???
Será que algum treinador ia jogar de forma diferente ganhem juízo também não gosto do Rui Vitória mas acho que não foi mau.

Enquanto continuarmos a haver dualidade de critérios na arbitragem teremos que jogar o dobro
epá ganha vergonha e/ou amor próprio

Amor próprio de que jogamos mal...?? Tiveram mais oportunidades  dele eu sei que o Rui Vitória fraco mas muitos aqui dizem mal por dizer estão desertinhos para isso.. até aposto que queriam a derrota para andar com piadas do do Rui Vitória dos bombos etc..

Ganha mas é  tu amor próprio eu tenho a minha opinião tu tens a tua
mas tu achas que aqui alguém deseja derrotas ao benfica? e mais te digo, tu não tens opinião, tu limitas-te a debitar baboseiras para defender o treinador do benfica, amor próprio tenho eu que chegue, por isso é que estou fodido com o estado do clube que AMO enquanto tu e outros como tu continuam a achar que está tudo bem e que temos azar e os árbitros blá blá blá

Espoginho

Quando vi 1m, pensei "já nos safamos". Depois 3m e fiquei logo a abanar. E mais uma vez se confirma. Mais vale fazer como fazem os pequenos, atiram-se 2 para o chão mais o GR e queimam tempo. Fdx, que raiva destes gajos crlh. É sempre a mesma merda de tremideira, em vez de ser ao contrário. Lá vem a para a LE fazer companhia à lagartagem.

duarte_1976

Citação de: mop62904 em 23 de Outubro de 2018, 22:07
A única coisa de positiva deste jogo, foi o facto de não ter visto jogo.
De resto pelo que vou lendo mais do mesmo...

Vê o jogo e tira tu as conclusões...

Nrm2018

Não tem ambição nenhuma
A jogar para o pontinho frente ao ajax.
Boa exibição ? Mas jogamos contra o Barcelona?
Boa exibição quando o melhor jogador do Benfica foi o redes .

Bekambol

Não temos equipa para estas competições, nem para as competições nacionais,
Vivemos da esperança de na Contenção resolver os jogos,
Não temos treinador,
Não temos Direcção,
Tudo tem de mudar,
Não podemos continuar, Pacientes e a Sofrer.
Basta de ilusões,
Queremos Soluções,
Já é tempo de Resolver-mos os nossos grandes problemas,
Começando por Resolver o Problema do Treinador.

lPhoenix

Citação de: O'Brien em 23 de Outubro de 2018, 22:13
Também me custa ver que não há 1 jogador que seja bom finalizador!!

Isto já me anda a irritar há algum tempo..
Fdx... fiquem mais uma hora do treino a rematar à baliza.

Disseste treino? Querias...

Para RV não é o mais importante.