LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

força Benfica

SobeEquipa

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Benfica eliminado com Jonas, Felix e Ziv no banco e sem esgotar as substituições.

É de borrar a cara em merda mesmo.

E um Ajax fraquinho para aquilo que já demonstrou esta época.

minimix

Benfica eliminado com Jonas, Felix e Ziv no banco e sem esgotar as substituições.

Esses vão jogar quando formos ganhar a Munique

orlando77

se fosse um ou dois membros... mas já vi vários membros tentarem defender o treinador após o que todos vimos...
vou sair daqui pois temos de respeitar opiniões mas eu tenho os meus limites...
também sou treinador e abomino a ideia que o treinador é sempre o culpado de tudo... mas hoje quem não percebe que é o culpado número um e o segundo culpado está a anos luz dele... mude de modalidade... pois esta não vos assiste...
sejam felizes com esse treinador pequenino... mas eu sou do BENFICA e quero melhor... e melhores existem milhares... para não exagerar!

benficaslb1

Citação de: ferragud em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.
O que nos vale é que tu entendes.

Eu não, quem entende são os resultados deste que esta coisa lá esta.

O'Brien

Também me custa ver que não há 1 jogador que seja bom finalizador!!

Isto já me anda a irritar há algum tempo..
Fdx... fiquem mais uma hora do treino a rematar à baliza.

farmacia franco

Tens que fazer uma manifestação oh Roy shoky

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

já ca faltava um comentário desse género.

O RV não é culpado da fome do mundo também.

A verdade é que o Gabriel não tem conseguido fazer bons jogos e não é por problemas táticos. Simplesmente acha que ainda está no Alavés. Tem de subir o seu nível de jogo.

Sickness:SLB

Já podemos voltar a ter um avançado de classe e a comunicar como nenhum outro com o resto da equipa, ou ainda não está bom das costas?

butch vig

costapequeno

boa 1 parte,pior segunda onde o ajax foi a equipa a procurar a vitória nos ultimos 20 min.

lance que parece ser de penalty aos 91 min sobre o cervi.

lance de infelicidade o golo.

Vencer o ajax e o aek em casa e liga europa.

despedir RV em janeiro?talvez sim talvez nao....

Napster03

Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: Napster03 em 23 de Outubro de 2018, 22:01
Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: eli1904 em 23 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 21:47
Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2018, 21:45
Estou a espera da CI para ver o Derrotas com um sorriso tipo ganhou ao barcelona, pq empata o jogo de hoje.

Nojo
Ainda bem que não sou moderador. Então já é normal chamar derrotas e nojo a um treinador do Benfica? Já se pode tudo realmente.

E num jogo que está 0-0 fora de casa com o concorrente direto aos oitavos. Está ótimo.
Com este resultado deixamos depender de nós proprios
Para muita gente como o Saviaimar, esta tudo bem, pq ja fizemos melhor que o ano passado.

É de adeptos assim que precisamos. Estao mais preocupados com o facto de alguem chamar o RV de DERROTAS!!
Sim, sou um péssimo adepto por estar com a equipa num jogo que foi positivo, em resultado e exibição até aos 92 minutos. Não foi soberbo, mas foi razoável, até aos 92 minutos.

Vou-me esconder então. Ou isso ou ir estudar o que é a exigência do sofá.

Para dizer o que dizes realmente mais vale ficares escondido.
Tal e qual como os da RR, que falam que foi uma boa exibição do Benfica.
Só aqui se sabe o que é ser Benfica e o que é a exigencia. Tanta arrogância. Parabéns!

Rádio Renascença, esse baluarte de Benfiquismo.

Não sei se dia ou chore de tanta parvoíce.

rafaaa1904

Frustrating, Rui Vitoria's Benfica is frustrating! From the 60th minute onward the game was asking for someone to Replace Salvio, Pizzi, and Seferovic and it was pretty obvious. Im not sure what Rui Vitoria see's in Seferovic, he doesn't finish much, shoot well, pass well, doesn't even win aerial duels, Jonas is in the bench so he should be fit!? Subs win games, in fact Neres "had the assist" for their goal
Tired of these big games where we play for a draw, Rui Vitoria is embarrassing and I cant wait for the day hes gone..
Desculpem la pelo Inglês, o meu Português ja não é grande coisa ..

lPhoenix

Estava à espera de um jogo pior assim mais para o massacre. A defesa estava a aguentar-se, o André Almeida disfarçou como pode e os avançados sempre foram criando algum perigo.

Típico das expectativas face a uma equipa pequena. O que este RV nos tornou, uma equipa pequena que se vai desenrascando.

Os nossos consócios que se deslocaram a Amsterdão não mereciam este desfecho.

Achor81

Mais um adeus à liga dos campeões...para o ano (se lá chegarmos) há mais.