LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Nramos

Jogar como equipa pequena, resultados de equipa pequena.

Todo borradinho de medo...

John F. Kennedy

Vocês até podem mandar o RV pó crl, e com razão.
Mas porra, este golo é injusto face ao que o jogo foi. O jogo devia ter ficado 4-4 ou algo histórico do género.

Foi tremendamente injusto sofrermos este golo, ainda por cima no último minuto.

Falando de outros assuntos, André Almeida mais do mesmo.

Darkboy

Ganhou a melhor equipa e o único treinador que quis ganhar.

Injusto seria sairmos de lá com um pontinho cagado.

desinstala

É que tanta merda e os gajos não são absolutamente nada de especial, mas enfim.

bolas10

Não mereciamos a derrota, foi um lance azarado...

Ainda estou à espera da repetição do lance do Cervi!

Merda de transmissão e árbitro muito caseiro.

kangaroo

Mais um ano sem passar a fase de grupos. Resta lutar pelo 3° lugar.
Por mim chega, vão mas é gozar com o CRL que vos foda.

Sirpt

Champions à vida mais uma vez...
Farto desta lógica do Benfica não saber resistir - o Benfica que conheço têm é de saber dominar!

Benfica1992rqa

Oscor78

Citação de: eli1904 em 23 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 21:47
Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2018, 21:45
Estou a espera da CI para ver o Derrotas com um sorriso tipo ganhou ao barcelona, pq empata o jogo de hoje.

Nojo
Ainda bem que não sou moderador. Então já é normal chamar derrotas e nojo a um treinador do Benfica? Já se pode tudo realmente.

E num jogo que está 0-0 fora de casa com o concorrente direto aos oitavos. Está ótimo.
Com este resultado deixamos depender de nós proprios
Para muita gente como o Saviaimar, esta tudo bem, pq ja fizemos melhor que o ano passado.

É de adeptos assim que precisamos. Estao mais preocupados com o facto de alguem chamar o RV de DERROTAS!!

Voros1904

Pior que esta (mais uma) exibição, so a merda que vai sair da boca do RV.

Esta merda é tão previsível que mete um nojo do caralho. E o RATO do presidente não faz o que devia fazer há pelo menos 2 anos atrás, mandar esta mediocridade pra fora do meu clube.FARTO!

ruisan

_adviser_

E amanhã vão estar os chupa pilas todos com a conversinha de merda. "Ah, mas este Ajax não é uma equipa qualquer", "ah, tivemos muita infelicidade"... cambada de merdas.

XineloBranco

NrowS

Este Ajax é uma merda. Com treinador podemos com eles à vontadinha mas a puta da equipa técnica anda a dormir, o departamento médico não previne lesões, a preparação física não funciona e o presidente não quer saber. Derrota injusta mas mais injusto é termos feito imenso pela vida, termos tido o Ajax à mercê e tê-los deixado reagrupar, dar a volta e ganhar com o golo do mijo.