LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

BernardoS10


kasko

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 11:02
Bater o pé ao Chelsea que viria a ser campeão europeu, por uma bananice do Djaló e Nelson Oliveira não ir às meias-finais = "Nunca o anterior treinador foi capaz de o fazer"

Espectáculo. Eu cá prefiro duas finais e uma meia-final de Liga Europa do que andar a fazer figuras ridículas como nos últimos dois anos.

Se é verdade que JJ fez grandes campanhas na liga europa e que apenas faltou mesmo ganhar pelo menos uma delas, tens que admitir que foi lá parar devido a constantes falhas na liga dos campeões. A unica boa campanha foi essa que perdemos contra o Chelsea.


Monstro_SLB

#317
Este Ajax não têm o futebol total que querem pintar. Tem bons jogadores jovens e são muito fortes fisicamente, mas cometem muitos erros defensivos e falham muitos passes. Empatou no Bayern porque o Bayern está a passar uma fase má e ao contrário de nós jogou sem medo de igual para igual.
É uma equipa completamente ao alcance do Benfica, o nosso calcanhar de aquiles será sempre o nosso treinador. Com um treinador mais dotado ganhávamos os 2 jogos com o Ajax facilmente.
Apesar das limitações tácticas que o Benfica demonstra em campo, acredito que podemos levar de vencido este Ajax. 

Strata

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2018, 11:22
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 11:02
Bater o pé ao Chelsea que viria a ser campeão europeu, por uma bananice do Djaló e Nelson Oliveira não ir às meias-finais = "Nunca o anterior treinador foi capaz de o fazer"

Espectáculo. Eu cá prefiro duas finais e uma meia-final de Liga Europa do que andar a fazer figuras ridículas como nos últimos dois anos.

Não deturpes ou cortes palavras que não te interessa, como o Xico-Calotes faz no Porto Canal.

A frase toda é esta:

"Nunca em 6 anos o anterior treinador foi capaz de o fazer na Champions"
Então essa eliminatória contra o Chelsea foi onde? Na Intertoto? Quem falta à verdade, como pedes para não se fazer, és tu

Como depois falaste nas finais da Liga Europa e da meia-final, pensava que te referisses à final.

Para mim foi melhor a campanha europeia de Champions em que caímos frente ao Bayern de Guardiola. Foi das melhores dos últimos largos anos no que à Champions diz respeito.

Mas é engraçado que apelidas de "figuras rídiculas" as prestações dos últimos 2 anos ao mesmo tempo que te enches de orgulho das prestações da Liga Europa (não passarmos a fase de grupos da Champions dessas vezes já não foram "figura ridículas"?), uma das quais perdemos uma meia-final contra o Braga de Domingos (que por pouco também não nos ganhava o título nacional na época anterior). Está boa...

pjmorce

Somos Benfica ou somos um Feirense (com todo o devido respeito e apenas um exemplo) que quando vem à Luz, fica todo contente por sair de lá com um empate?

Nem quero pensar em jogar para o empate. Van Hoijdonck aconselha a jogar em contra-ataque. Será um enorme erro se isso acontecer. Temos de jogar como quando jogamos na Luz...para ganhar. Só assim estaremos mais perto da vitória.

Ainda por cima com as preocupações na defesa: Jardel a voltar de lesão. Almeida de pedra e cal...



joaoreis


Velazquez

Citação de: Tiago Trindade em 22 de Outubro de 2018, 11:29
Este Ajax não têm o futebol total que querem pintar. Tem bons jogadores jovens e são muito fortes fisicamente, mas cometem muitos erros defensivos e falham muitos passes. Ganhou ao Bayern porque o Bayern está a passar uma fase má e ao contrário de nós jogou sem medo de igual para igual.
É uma equipa completamente ao alcance do Benfica, o nosso calcanhar de aquiles será sempre o nosso treinador. Com um treinador mais dotado ganhávamos os 2 jogos com o Ajax facilmente.
Apesar das limitações tácticas que o Benfica demonstra em campo, acredito que podemos levar de vencido este Ajax. 
O Ajax não ganhou ao Bayern

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: Tiago Trindade em 22 de Outubro de 2018, 11:29
Este Ajax não têm o futebol total que querem pintar. Tem bons jogadores jovens e são muito fortes fisicamente, mas cometem muitos erros defensivos e falham muitos passes. Ganhou ao Bayern porque o Bayern está a passar uma fase má e ao contrário de nós jogou sem medo de igual para igual.
É uma equipa completamente ao alcance do Benfica, o nosso calcanhar de aquiles será sempre o nosso treinador. Com um treinador mais dotado ganhávamos os 2 jogos com o Ajax facilmente.
Apesar das limitações tácticas que o Benfica demonstra em campo, acredito que podemos levar de vencido este Ajax. 
O Ajax não ganhou ao Bayern

Tens razão empatou. Como o resultado foi tão positivo enganei-me. Vou corrigir. Obrigado. Desculpem

Strata

Citação de: kasko em 22 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 11:02
Bater o pé ao Chelsea que viria a ser campeão europeu, por uma bananice do Djaló e Nelson Oliveira não ir às meias-finais = "Nunca o anterior treinador foi capaz de o fazer"

Espectáculo. Eu cá prefiro duas finais e uma meia-final de Liga Europa do que andar a fazer figuras ridículas como nos últimos dois anos.

Se é verdade que JJ fez grandes campanhas na liga europa e que apenas faltou mesmo ganhar pelo menos uma delas, tens que admitir que foi lá parar devido a constantes falhas na liga dos campeões. A unica boa campanha foi essa que perdemos contra o Chelsea.



Uma vez em 6 (seis!) anos.

Daí que não faça sentido o choradinho como se andássemos habituados a grandes campanhas europeias na Champions. Que devíamos estar habituados pela história e dna do nosso clube, sem dúvida, mas infelizmente a realidade não nos mostra isso.

Rumoao38

O Corchia até podia ser convocado...
Mas nunca ia ser titular portanto também não faz diferença
E sim não ia ser titular depois de ter jogado tanto tempo na taça e ter estado parado tanto tempo...
Sim o Yuri foi convocado e não vai jogar também mas lá está não faz a mínima diferença
O Corchia precisa de ganhar ritmo e não é com o Ajax que vai acontecer.
(E sim eu sei que mesmo quando tiver com ritmo não vai jogar porque o RV adora o AA mas isso nem é o caso por enquanto)

cwally

Pensei que desse na TVI. Lá tive que aderir à ElevenSports, vamos lá a ver o que acho do serviço deles...

Tinha convidado malta para vir ver a minha casa, não quero arriscar um link da net com paragens...

Jar Jay

Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Jardel, André Almeida e Ferro;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Ferreyra.

Menino de Ouro RS

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: kasko em 22 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 11:02
Bater o pé ao Chelsea que viria a ser campeão europeu, por uma bananice do Djaló e Nelson Oliveira não ir às meias-finais = "Nunca o anterior treinador foi capaz de o fazer"

Espectáculo. Eu cá prefiro duas finais e uma meia-final de Liga Europa do que andar a fazer figuras ridículas como nos últimos dois anos.

Se é verdade que JJ fez grandes campanhas na liga europa e que apenas faltou mesmo ganhar pelo menos uma delas, tens que admitir que foi lá parar devido a constantes falhas na liga dos campeões. A unica boa campanha foi essa que perdemos contra o Chelsea.



Uma vez em 6 (seis!) anos.

Daí que não faça sentido o choradinho como se andássemos habituados a grandes campanhas europeias na Champions. Que devíamos estar habituados pela história e dna do nosso clube, sem dúvida, mas infelizmente a realidade não nos mostra isso.
perdemos ums eliminatória também com o Bayern com um penalty não assinalado a nosso favor por mão na bola do lahm

Se nao estou em erro