LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

pedro_9

Para o fórum da Sporttv ligou um lagarto de 61 anos a dizer que queria que o Benfica perdesse e que na quarta que o porto jogasse bem e que trouxesse a vitória ou pelo menos o empate  :2funny:

helmar

Para mim hoje seria,

Odysseias
Grimaldo
Jardel, caso não possa o Lema
Conti
Corchia
Fejsa, caso não possa o A. Semedo
Gedson
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas

SLusoB

Aslio

Citação de: pedro_9 em 23 de Outubro de 2018, 17:33
Para o fórum da Sporttv ligou um lagarto de 61 anos a dizer que queria que o Benfica perdesse e que na quarta que o porto jogasse bem e que trouxesse a vitória ou pelo menos o empate  :2funny:
Um dragarto, portanto!

Katsumoto

nwpt

Citação de: helmar em 23 de Outubro de 2018, 17:35
Para mim hoje seria,

Odysseias
Grimaldo
Jardel, caso não possa o Lema
Conti
Corchia
Fejsa, caso não possa o A. Semedo
Gedson
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas
O Lema não foi convocado.

bruno_slb_

Odysseas
André
Conti
Jardel
Grimaldo
Fejsa ou Alfa
Pizzi
Gabriel
Salvio
Rafa
Seferovic

costapequeno

jardel até de muletas jogava,nao há mais nimguém.

nao sei até que ponto nao se arrisca uma nova lesao mas o RV nao tem alternativa.

sepol

Goldberg

eles nascem assim mesmo diz a ciência.

KRF

tripiatrik

Nada de novo. É por isso que nunca ganham nada e são a puta de toda a gente, principalmente do porto, a quem adoram baixar as calças.