LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

daniel.gomes

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Outubro de 2018, 19:00
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 18:54
A construção do banco de suplentes é um pagode. Puta que pariu
Vai-te queixar a quem construiu o estádio e nao me digas que foi uma empresa do Vieira .



Eusébio10

Quantas vez foi o Rafa titular num jogo europeu? Sinceramente não me lembro de nenhum, apenas sei que deveria ter sido titular em todos os jogos.

Hogwinter

Quais são os melhores sites de streaming para ver o Benfica?

Onde é que vão ver o Benfica?

Mikeslb1904

Espero e desejo uma vitória do Benfica, como sempre. No entanto, estou um pouco apreensivo com a possibilidade de sairmos goleados.


Playah

Quando voltar a sentir o cu apertadinho o Félix volta a ser titular, até lá é esperar.

GoloDeLetra

Citação de: daniel.gomes em 23 de Outubro de 2018, 19:03
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Outubro de 2018, 19:00
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 18:54
A construção do banco de suplentes é um pagode. Puta que pariu
Vai-te queixar a quem construiu o estádio e nao me digas que foi uma empresa do Vieira .



Esquece . É areia a mais para a tua trotinete .

alves6

Um Benfica como o nosso grande presidente apregoa, fortíssimo clube de dimensão EUROPEIA, chegava a Holanda e no minimo discutia o jogo, podendo ou não ganhar. O Benfica europeu da dupla temível LFV e RV vai hoje entrar em campo a jogar para não perder e jogará encostado às cordas grande parte do jogo. Oxalá me engane e no final tenha 50 users a pedir explicações por este post. Boa sorte amigos, mas não auguro nada de bom.

lPhoenix

Citação de: Eusébio10 em 23 de Outubro de 2018, 19:03
Quantas vez foi o Rafa titular num jogo europeu? Sinceramente não me lembro de nenhum, apenas sei que deveria ter sido titular em todos os jogos.

Entrou contra o Besiktas e foi o descalabro.

barrospt

Citação de: Playah em 23 de Outubro de 2018, 19:04
Quando voltar a sentir o cu apertadinho o Félix volta a ser titular, até lá é esperar.

A menos que o sistema tático mude a única hipótese que tínhamos para o Félix jogar era voltar a meter um enorme jogador em sub-rendimento quando está em idade de atingir auge de uma carreira.

Para desperdiçar gajos em idades críticas já nos chega o Zivkovic.

sbremoved_28408

O AEK está a bater-se muito melhor com o Bayern do que nós fomos capazes de fazer.


Mika21PA

Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2018, 19:06
Citação de: Eusébio10 em 23 de Outubro de 2018, 19:03
Quantas vez foi o Rafa titular num jogo europeu? Sinceramente não me lembro de nenhum, apenas sei que deveria ter sido titular em todos os jogos.

Entrou contra o Besiktas e foi o descalabro.

ahah

ginja


daniel.gomes

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Outubro de 2018, 19:05
Citação de: daniel.gomes em 23 de Outubro de 2018, 19:03
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Outubro de 2018, 19:00
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 18:54
A construção do banco de suplentes é um pagode. Puta que pariu
Vai-te queixar a quem construiu o estádio e nao me digas que foi uma empresa do Vieira .



Esquece . É areia a mais para a tua trotinete .


Deu para entender bem o que quiseste fazer. Saiu foi ao lado, mas siga para a frente. Que estejas cá a mandar umas bocas no fim do jogo e tal.. é bom sinal.

Eusébio10

Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2018, 19:06
Citação de: Eusébio10 em 23 de Outubro de 2018, 19:03
Quantas vez foi o Rafa titular num jogo europeu? Sinceramente não me lembro de nenhum, apenas sei que deveria ter sido titular em todos os jogos.

Entrou contra o Besiktas e foi o descalabro.


Entra depois do descalabro ter começado e tudo porque o "Mitro falhou o 4-0".