LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Chalana era Rock N Roll

Alguém sabe onde ver o jogos completos em diferido? Gostava de ver este jogo...

Sr_Benfiquista_91

Com um bom treinador, ainda poderíamos ter alguma esperança na Liga Europa, assim, vai servir apenas para desgastar jogadores e sofrer mais uma derrotas.

MTrigueiros

É assim tão estranho o Benfica (equipa equiparada a este Ajax) ficar contente com o empate a jogar fora?

Mesmo o gajo do Ajax, pouco arriscou. Faz uma substituição aos 87' mais para refrescar do que tentar ganhar o jogo. Foi feliz. O Rui Vitória foi infeliz. O próprio treinador do Ajax reconheceu isso. Foi um jogo muito equilibrado que podia ter caído para qualquer lado.

Estávamos na 3ª jornada. 4 pontos em 3 jornadas, com apenas um jogo fora por fazer era uma boa primeira volta. Não tínhamos de cair em cima do Ajax à procura da vitória.

SLusoB

A merda dos golos ao 92 já se consegue antever. E com cada facada. Um gajo entra nos 90 e pensa logo nesta merda . Tal e qual .
Ontem entrámos bem no jogo , aliás bem melhor que aquilo que eu pensava , mas falta muita coisa a este Benfica . Parece que desistimos de ganhar .

Aos adeptos e a muitos amigos que se deslocaram a Amesterdão , muito obrigado. Enormes .

purevision

Nunca
Citação de: Semper_SLB em 24 de Outubro de 2018, 11:44
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 11:26
https://www.whoscored.com/Matches/1328434/Live/Europe-UEFA-Champions-League-2018-2019-Ajax-Benfica

ao analisar o jogo nesse link acima vejo que a partir aprox. do minuto 68 o Benfica deixou de atacar

o que terá provocado tal facto?
um jogador que foi substituído na nossa equipa ou no Ajax?

para mim foi o amarelo mostrado a Conti aos 63' que fez com que a dupla de centrais ficasse amarelada (Jardel levou logo aos 10')

isso terá provocado mais receio no contacto físico dando mais liberdade ao meio-campo ofensivo do Ajax

tudo isso ajudou a que um medroso ainda mais medo tivesse

zero remates após essa altura revelam que já só jogávamos para o empate

tal como em Abril quando perdemos em casa 0-1 om golo de Herrera

ora se a zona central da defesa tinha amarelos e se receava o contacto físico era importante reforçar o meio-campo nessa zona pois Fejsa iria ter mais trabalho

entrou alguém para essa zona e para essas tarefas?

meteu Gabriel mas apenas aos 78' e não seria para mim o jogador que devia ter entrado mas o Alfa Semedo para ganhar bolas no MC

é fácil falar depois mas a derrota apesar de acontecer como aconteceu tem culpados e o principal é claramente RV e o seu medo conhecido por todos

eu se fosse treinador adversário dele passava o jogo a defender e no último quarto de hora com jogo empatado ia com tudo para cima pois nessa altura já o senhor RV só pensa em defender!

não tem categoria para o Benfica

a sair era agora já e antes do Belenenses mas fica muito em cima e não vai acontecer

mas receio que o jogo com o Belenenses possa ser o seu último jogo

para bem do Benfica espero que não na medida em que isso quereria dizer que algo teria corrido muito mal no Jamor contra o Belenenses...

analisando não apenas estes últimos jogos mas o que tem vindo a ser o Benfica e a sua forma de jogar desde há mais de 1 ano a esta parte eu diria que independentemente do resultado com o Belenenses era aproveitar e substituir este treinador

depois teríamos Moreirense em casa e uma paragem para selecções que podia ser aproveitada pelo novo treinador para pôr ordem na casa

mas se calhar vai ser preciso perder-se em casa com um AEK ou algo parecido para alguém ganhar tomates...

Sem uma manifestação forte de descontentamento o RV nunca sairá a meio desta época sejam quais forem os resultados

Nunca fui ver um jogo do Benfica ao vivo... infelizmente, mas sei que as claques têm um grande peso no apoio à equipa.... Como na demonstração de descontentamento. Certo? Sendo que há mais de um ano que vemos o Benfica jogar assim.... é estranho não se ouvir nada destes grupos, nem que seja um aviso...uma tarja... sei lá...qualquer coisa.

joaoaria

Ontem fiquei com uma grande mágoa.
O Ajax pelo historial de glória e por ser de um campeonato de 2 linha, sempre foi um termo de comparação com o Benfica.
Ontem percebi que eles podem projectar-se para outro nível e nós não.
Criámos as bases e muito bem mas não temos as pessoas necessárias para dar o salto, infelizmente.
:cry2:

Zetuga

Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:45
É assim tão estranho o Benfica (equipa equiparada a este Ajax) ficar contente com o empate a jogar fora?

Mesmo o gajo do Ajax, pouco arriscou. Faz uma substituição aos 87' mais para refrescar do que tentar ganhar o jogo. Foi feliz. O Rui Vitória foi infeliz. O próprio treinador do Ajax reconheceu isso. Foi um jogo muito equilibrado que podia ter caído para qualquer lado.

Estávamos na 3ª jornada. 4 pontos em 3 jornadas, com apenas um jogo fora por fazer era uma boa primeira volta. Não tínhamos de cair em cima do Ajax à procura da vitória.

Era. Mas nao foi.

A jogar como jogamos, so se pode elogiar o treinador enquanto este apresentar resultados. Nao e' o caso, de momento.

Zetuga

Citação de: SLusoB em 24 de Outubro de 2018, 12:49
A merda dos golos ao 92 já se consegue antever. E com cada facada. Um gajo entra nos 90 e pensa logo nesta merda . Tal e qual .
Ontem entrámos bem no jogo , aliás bem melhor que aquilo que eu pensava , mas falta muita coisa a este Benfica . Parece que desistimos de ganhar .

Aos adeptos e a muitos amigos que se deslocaram a Amesterdão , muito obrigado. Enormes .

Eu pensei quando o Cervi se atirou para o chao. Pensei "caralho, com estas cenas merecias era sofrer um golo". Depois tentei rapidamente enganar a minha mente a pensar que nao, nao era bem isto que queria pensar. Quando pensei ter conseguido, sofremos o golo.

Que bem me lembro ver o corte do andre almeida e nao saber que camisola envergaria o primeiro jogador a chegar aquela bola, ja que estava fora do plano. Estava de preto. Quando reparei ja as redes se mexiam.

MN

Durante o jogo de ontem dei comigo a desejar que o treinador do ajax viesse  já em janeiro pro Benfica!

Alento

o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!

djac

Imaginem em vez do Seferovic, um ponta de lança que conseguisse ganhar as bolas no ar e soubesse devolver aos medios, tipo o Castillo. Aqueles centrais do Ajax iam andar a rasto o jogo todo.

Esta insistência no Seferovic é deprimente.

Zetuga

Citação de: MN em 24 de Outubro de 2018, 13:16
Durante o jogo de ontem dei comigo a desejar que o treinador do ajax viesse  já em janeiro pro Benfica!

Curiosamente nao acho que tenha estado melhor que o RV ontem...

Lopes1986

Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2018, 13:27

Não esteve, se fossemos minimamente competentes ganhavamos.

Este treinador nem A Eredivisie vai conseguir ganhar.

Depois contra o Benfica qualquer equipa parece ter qualidade.

danielpm

Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2018, 13:27

Não esteve, se fossemos minimamente competentes ganhavamos.

Este treinador nem A Eredivisie vai conseguir ganhar.

Depois contra o Benfica qualquer equipa parece ter qualidade.
Verdade, e isso diz muita coisa.

Mestre30

Citação de: SLusoB em 24 de Outubro de 2018, 12:49

Vi o jogo em casa de uma amigo.....a certa altura diz-me ele: Vamos marcar aos 92 e vou abrir uma garrafa pra festejar!

Respondo-lhe: Esquece lá a garrafa porque se alguém sofrer aos 92 minutos é o Benfica.

Pumba......dito e feito.

Ainda estou com uma azia descomunal.