Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

BENFIKA

Provavelmente estou enganado, mas estive a ver um video com os supostos melhores momentos no Milan e não vi nada para justificar os valores que se fala.

Tem boa técnica e passe, sabe proteger a bola (embora aqui abuse do jogo com os braços), mas de resto não vi nada de extraordinário.

Mas o que me chamou mais a atenção foi a quantidade de vezes que está parado a fazer fintas/simulações para depois se limitar a entregar a bola ao colega do lado.

Para o Benfica que privilegia um jogo mais de ataque rápido não me parece jogador para se enquadrar.

Cob92

Pior que o Chiquinho nao faria de certeza.

È upgrade.

Mozer_4

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 17:43
Provavelmente estou enganado, mas estive a ver um video com os supostos melhores momentos no Milan e não vi nada para justificar os valores que se fala.

Tem boa técnica e passe, sabe proteger a bola (embora aqui abuse do jogo com os braços), mas de resto não vi nada de extraordinário.

Mas o que me chamou mais a atenção foi a quantidade de vezes que está parado a fazer fintas/simulações para depois se limitar a entregar a bola ao colega do lado.

Para o Benfica que privilegia um jogo mais de ataque rápido não me parece jogador para se enquadrar.

O Benfica priveligia bombo na frente, o que é substancialmente diferente de ataque rápido.

Bem sei que é bombo com largura e ataque á profundidade, mas mesmo assim é diferente de ataque rápido.

piwo

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2020, 13:29
Eu trocava com o Florentino na hora e mandava tb o Tomas Tavares no pacote

Eu trocava pelo Pizzidane e mandava tb o Almeida no pacote  :D

piwo

Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2020, 18:16

È upgrade.

Tambem meter o Chiquinho como base de comparacao....ate o Fransergio nao faria pior :smokin:

Bertolucci Kasparov

Exactamente o que eu penso. Acho-o pouco objectivo, ao contrário do Bruno Guimarães.

Bertolucci Kasparov

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2020, 13:29
Eu trocava com o Florentino na hora e mandava tb o Tomas Tavares no pacote

Então, não gostas do Benfica?

nightcrowler

Citação de: piwo em 03 de Abril de 2020, 18:49

È upgrade.

Tambem meter o Chiquinho como base de comparacao....ate o Fransergio nao faria pior :smokin:

Se amanhã o Chiquinho estivesse no braga e o fransergio ca, fazíamos uma moção para trazer o Chiquinho por 10 milhões e dar o fransergio de bónus

divica

Citação de: Jeremy em 03 de Abril de 2020, 11:37
Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Abril de 2020, 11:35
Citação de: Jeremy em 03 de Abril de 2020, 11:34
O Benfica ja tentou trazer 2 vezes este jogador...
E é desta que vem amigo?
Era um grande reforço sem duvida. Agora com o que se esta a pasar no Mundo, vai ser muito complicado trazer jogadores de este nivel (€€€€)
A questão é que o paquetá esta completamente desvalorizado.
Neste clima ninguém vai dar muito dinheiro por ele...

Mas tendo em conta quanto o jogador costou ao milan eles também não devem querer vende-lo ao desbarato. Faz todo o sentido incluir um jogador neste negocio para toda a gente ficar feliz...

E contrariamente ao que os fanáticos pela formação pensam, se o weigl não se lesionar o tino quase não vai jogar. E depois com o samaris e gabriel a poderem desempenhar a posição... E se for preciso vai-se buscar o pepe de volta. Se o milan avaliar o tino em 30M ou mais é um negocio irrecusável.

divica

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Abril de 2020, 10:58
Citação de: João Sobral em 02 de Abril de 2020, 22:29
Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Abril de 2020, 15:16
Acho que poderia ser um box to box na medida do witsel, acho q a capacidade de guardar a bola é bastante semelhante com o belga e em termos de transporte apesar de serem diferentes acho que bem trabalhado e deixando o brinca na areia fora do campo tem tudo a nível físico e técnico para ser top.

Mas acho também que haveria outras posições mais urgentes para reforçar.
vejo mais o Paquetá a pisar terrenos mais adiantados do que propriamente um box to box.
Pode ser um 8 género Taarabt mas apostava mais nele a SA.
a mim parece-me ser um jogador interessante para um 433 com o weigl a 6 e ele e o taarabt lado a lado.

Cob92

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2020, 19:58
Citação de: piwo em 03 de Abril de 2020, 18:49

È upgrade.

Se amanhã o Chiquinho estivesse no braga e o fransergio ca, fazíamos uma moção para trazer o Chiquinho por 10 milhões e dar o fransergio de bónus

Ate parece que o Chiquinho no Moreirense era Zidane. Mostrou-se tanto como o Joao Carvalho mostrou-se quando foi emprestado.

È um jogador limitado mas claro passar de um jogador que vai render 120 Milhoes e comprar um jogador por 4 Milhoes e pensar que vai render a mesma coisa è de genio.

Lopes1986

2-3 anos no maximo e esta de regresso ao Brasil.

Nao obrigado.

Red2017

Achei exatamente o mesmo.  Não é jogador para jogar na Europa. Brinca-na-areia já temos o Pedrinho que está aí a chegar.

Unpopular Opinion

Citação de: Red2017 em 04 de Abril de 2020, 11:46

Achei exatamente o mesmo.  Não é jogador para jogar na Europa. Brinca-na-areia já temos o Pedrinho que está aí a chegar.
Posições diferentes. Ambos podem jogar a SA mas o Pedrinho deve ser aposta para extremo, e o Paquetá pode jogar a 8. O Lucas não fez quase nada no Milan mas toda a gente sabe que a qualidade está lá, tem uma técnica acima do normal e penso que poderá ser bem sucedido num contexto diferente.

Josepereira1904

Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Abril de 2020, 11:51
Citação de: Red2017 em 04 de Abril de 2020, 11:46

Posições diferentes. Ambos podem jogar a SA mas o Pedrinho deve ser aposta para extremo, e o Paquetá pode jogar a 8. O Lucas não fez quase nada no Milan mas toda a gente sabe que a qualidade está lá, tem uma técnica acima do normal e penso que poderá ser bem sucedido num contexto diferente.
Conheço muito miúdo aqui da minha zona com técnica acima da media e que não serve para jogar no Benfica, uma coisa é jogar no Brasil outra é na Europa, e aqui ele não tem mostrado nada de especial