Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

_JonasThern_

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Abril de 2020, 10:12
Ora bem, com que então no futebol não pode haver mudanças de flanco com passes longos, porque essas raquetadas não são futebol bonito...

Tá certo

Amigo poder pode, não pode é basear grande parte do seu jogo nessa variante, ainda para mais quando falha várias vezes. E quem lhe devia dizer para não abusar, aparentemente não diz. Tu vais ver um jogo em que um gajo usa e abusa de bolas pelo ar e tá aí uma coisa bonita. O chamado padeiro.

GiiB_10

A crise pós-covid, vai afectar todos os clubes, não só os que querem comprar.
Por isso quem tinha em mente vender dispensáveis por 30M€, vai ter que baixar consideravelmente esses valores para se livrar dos jogadores. Para também receberem dinheiro para poderem contratar os seus alvos definidos...

Dito isto, Paquetá não é de todo prioridade para um Benfica cheio de carências.

Yuri_SLB

Citação de: GiiB_10 em 08 de Abril de 2020, 14:12
Por isso quem tinha em mente vender dispensáveis por 30M€, vai ter que baixar consideravelmente esses valores para se livrar dos jogadores. Para também receberem dinheiro para poderem contratar os seus alvos definidos...

A prioridade no Benfica neste momento é a OPA ,a universidade, o rei dos frangos e o JM

nwpt

O Luís Vigareira já mandou dizer que só interessa o Xeixal...

Léo_SLB20

Citação de: piwo em 08 de Abril de 2020, 02:23
Citação de: Apollo12 em 04 de Abril de 2020, 21:28
É bom mas não vale o risco.

Por valores semelhantes vamos buscar o Jonathan David que faz de PL, SA e MO.

Despachar o Seferovic e ficava assim:

Vinicius
J. David
Chiquinho

Meio campo

Gabriel
Taarabt
Krovinovic

Fdx nao vale o risco e fica ca o Chiquinho   ;D

Isto e o Benfica ! Ou deveria ser....
Eu também queria Ronaldo , Messi e etc ...
Mas se não tenho dinheiro para esses tenho que ficar com chiquinhos !

Um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de contratar 5 ou 6 vedetas e mandar embora os mancos infelizmente ...

Cob92

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Abril de 2020, 15:14
Citação de: piwo em 08 de Abril de 2020, 02:23
Citação de: Apollo12 em 04 de Abril de 2020, 21:28
É bom mas não vale o risco.

Por valores semelhantes vamos buscar o Jonathan David que faz de PL, SA e MO.

Despachar o Seferovic e ficava assim:

Vinicius
J. David
Chiquinho

Meio campo

Gabriel
Taarabt
Krovinovic

Fdx nao vale o risco e fica ca o Chiquinho   ;D

Isto e o Benfica ! Ou deveria ser....
Eu também queria Ronaldo , Messi e etc ...
Mas se não tenho dinheiro para esses tenho que ficar com chiquinhos !

Um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de contratar 5 ou 6 vedetas e mandar embora os mancos infelizmente ...

O Benfica tem dinheiro nao quer è gastar.

Nationalteam

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Abril de 2020, 14:15
Citação de: GiiB_10 em 08 de Abril de 2020, 14:12

A prioridade no Benfica neste momento é a OPA ,a universidade, o rei dos frangos e o JM
É triste verdade!

divica

Se estamos numa de poupar dinheiro que sentido faz termos o weigl, samaris, tino e gabriel que também pode jogar a 6 na próxima época?

Se não houver lesões o tino só daqui a uns anos é que vai ter espaco no 11 e nessa altura já há algum novo jogador punheta na B...

Se alguém avaliar o tino em 30M ou mais devia ser um negocio irrecusável.

André Sousa

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 05:07
Atras do avancado.

Mas cabe na cabeça de alguém estoirar 30 milhões no Paquetá numa altura em que as receitas são inexistentes e acabámos de comprar dois jogadores por 20 milhões cada um, que significou "apenas" o nosso recorde de transferências (não conto o Jiménez por razões óbvias)?

Além disso, utilizar o Paquetá como segundo avançado era apenas mais uma adaptação que tanto podia resultar como não. Isto quando o próprio Pedrinho pode ser adaptado a essa posição.

Temos Weigl, Gabriel, Samaris, Florentino, Pedrinho, Cervi, Zivkovic, Jota, Rafa, Pizzi, Chiquinho e Vinicius.

Estoirar 30 milhões no Paquetá e entrar com zero reforços na defesa era só parvo. E eu até gostava que ele viesse.

Playah

Gastar 30 milhões no Paquetá e depois andar com Almeidas, Diogos Gonçalves, Ferros e Tavares na defesa era clássico Benfica Europeu.

brankinho_gaspar

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2020, 14:07
Ora bem, com que então no futebol não pode haver mudanças de flanco com passes longos, porque essas raquetadas não são futebol bonito...

Tá certo

Amigo poder pode, não pode é basear grande parte do seu jogo nessa variante, ainda para mais quando falha várias vezes. E quem lhe devia dizer para não abusar, aparentemente não diz. Tu vais ver um jogo em que um gajo usa e abusa de bolas pelo ar e tá aí uma coisa bonita. O chamado padeiro.
O Beckham e o Pirlo fizeram carreira com os passes longos.

RickySan

Citação de: Playah em 08 de Abril de 2020, 19:28
Gastar 30 milhões no Paquetá e depois andar com Almeidas, Diogos Gonçalves, Ferros e Tavares na defesa era clássico Benfica Europeu.

Se investirmos 20, 25 ou 30 milhões no Paquetá ou noutro jogador, não há nada que impede o Benfica de fazer igual nos outros setores como a defesa ou meio campo.

E se isso fosse mesmo impeditivo, há muitos jogadores com contrato para vender nem que seja ao desbarato :

Bruno Varela
Zlobin
André Almeida
Ebuehi
Jardel
Fejsa
Samaris
Zivković
Cervi
Seferović

Lembro que conseguimos receber 8 milhões por um Salvio que já não acrescentava nada ao Benfica, portanto mau é se não conseguimos fazer uns 20-25 milhões com todos esses jogadores que enumerei aí em cima.

Venderíamos jogadores que desportivamente pouco acrescentam e sem margem de evolução, mas sobretudo a folha salarial ficaria mais ligeira e com espaço para dar 2-3 salários a 2-3 jogadores de nível.

E se tivermos mesmo "aflitos" (LOL), que vendam o Grimaldo ou o Pizzi, dois jogadores de qualidade mas com pouca entrega defensiva.

Agora venderem Rúbens, Weigls, Rafas ou Vinícius ou putos com potencial tremendo da formação como Florentino ou Jota é que não.

Cob92

Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2020, 19:04
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 05:07
Atras do avancado.

Mas cabe na cabeça de alguém estoirar 30 milhões no Paquetá numa altura em que as receitas são inexistentes e acabámos de comprar dois jogadores por 20 milhões cada um, que significou "apenas" o nosso recorde de transferências (não conto o Jiménez por razões óbvias)?

Além disso, utilizar o Paquetá como segundo avançado era apenas mais uma adaptação que tanto podia resultar como não. Isto quando o próprio Pedrinho pode ser adaptado a essa posição.

Temos Weigl, Gabriel, Samaris, Florentino, Pedrinho, Cervi, Zivkovic, Jota, Rafa, Pizzi, Chiquinho e Vinicius.

Estoirar 30 milhões no Paquetá e entrar com zero reforços na defesa era só parvo. E eu até gostava que ele viesse.

Eu nao digo 30 Milhoes a pronto, è tentar negociar com o Milan e chegar a acordo nem que seja por emprestimo ou entao por 20 Milhoes com 10 por objectivos.

Paqueta na posiçao 10/SA è adaptaçao fds entao qual è a posiçao do homem ?

E comigo nao me falam de orçamento de recordes de transferencia ect estou-me a cagar para isso querem equipa ? Entao è gastar o dinheiro que temos ja chega de andar com esta conversa de tudo que è acima dos 10 Milhoes è desnecessario e caro para a 'realidade' do Benfica.

Paqueta e gastar 30 Milhoes num DC e num lateral direito e esta feito.

Eterno Benfica

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Abril de 2020, 19:29
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2020, 14:07

Tá certo

O Beckham e o Pirlo fizeram carreira com os passes longos.
Também era imagem de marca  do Xabi Alonso.

E haverá certamente mais padeiros

André Sousa

Citação de: Playah em 08 de Abril de 2020, 19:28

Com o estado das coisas derivado do COVID isso é bem capaz de acontecer.

Quer dizer, se retirarmos o Paquetá, claro.