Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

Winner

Neste momento e com a conjetura atual,muito dificilmente o Benfica fará aquisições milionárias, como a recente do Pedrinho.

Por isso, neste caso, só incluido o passe de algum jogador nosso, como o do Florentino, é que poderia haver a possibilidade, embora remota a meu ver, de o Paquetá vir para cá.

PB

Citação de: Winner em 08 de Maio de 2020, 09:40
Neste momento e com a conjetura atual,muito dificilmente o Benfica fará aquisições milionárias, como a recente do Pedrinho.

Por isso, neste caso, só incluido o passe de algum jogador nosso, como o do Florentino, é que poderia haver a possibilidade, embora remota a meu ver, de o Paquetá vir para cá.
Empréstimo de um ano é a solução ideal. Aperta com o Taarabt. O Rafa continua a maturar para no futuro jogar no corredor central. O Pedrinho tem tempo para se adaptar. O Tiago Dantas e o Paulo Bernardo continuam a crescer.

Cob92

Eu pagava 5 M + mais o emprestimo do Florentino mas sem opçao.

Sim o Vieira nunca vai fazer isso mas eu fazia.

tomas11tpg

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2020, 03:43

E 5M já é muito...

Cob92

Citação de: tomas11tpg em 15 de Maio de 2020, 03:57

E 5M já é muito...

Depende do ponto de vista, para quem recebe milhoes e milhoes de vendas a 10 anos 5 M deve ser pouco.

BENFIKA

Do que já vi dele, foram videos apenas, não trocava por nenhum 8 do plantel atual.

Nao lhe vejo a mínima intensidade nem objetividade para render num grande europeu.

joaoreis

ShockWave

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2020, 10:11
Do que já vi dele, foram videos apenas, não trocava por nenhum 8 do plantel atual.

Nao lhe vejo a mínima intensidade nem objetividade para render num grande europeu.

Carioca rende, mas demora tempo a assimilar o ritmo europeu.. Coutinho por exemplo demorou anos e só explodiu antes de ir pro liverpool

Tem talento, mas só a jogar é que se vai fazer craque, por mim que o faça cá

Kampz

Citação de: joaoreis em 15 de Maio de 2020, 10:16
Muito craque

https://www.youtube.com/watch?v=U5GmEADncqc

Podia renascer cá.

Muito craque porquê?

Porque tem toque de bola e faz umas fintinhas giras?

Repara que nesse vídeo de melhores momentos, praticamente sempre, faz a tal fintinha pintarolas e a seguir um passe de merda ou perde a bola.

Não tenho nada contra a aposta nele, sobretudo se se desistir da história do 2.º avançado, mas NUNCA perdendo um diamante como o Florentino.

PB

Seria o craque da Liga. Ou um dos melhores, sem grandes problemas.

ItsY2Inferno

O AC Milan deve mesmo querer o Florentino sem opção...

Toalhete

Citação de: PB em 15 de Maio de 2020, 11:45
Seria o craque da Liga. Ou um dos melhores, sem grandes problemas.

Isso diria mais da nossa liga do que propriamente da qualidade do Paquetão.

BENFIKA

Citação de: ShockWave em 15 de Maio de 2020, 10:19
Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2020, 10:11

Carioca rende, mas demora tempo a assimilar o ritmo europeu.. Coutinho por exemplo demorou anos e só explodiu antes de ir pro liverpool

Tem talento, mas só a jogar é que se vai fazer craque, por mim que o faça cá

Concordo, a questão é que mesmo dos vídeos que vi quando estava no Brasil não vi nada de especial.

Além de pouco ritmo, dá para ver que tem uma técnica assinalável mas usa-a para fintas desnecessárias e sem qualquer objetividade.

Até as estatísticas no Brasil não me parecem nada de especial, principalmente para um jogador que significaria um investimento grande.

Tapion

era uma contratação no verdadeiro sentido da palavra.

Gostava muito, não gosto é da saída do Florentino.

BENFIKA

Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2020, 10:20
Citação de: joaoreis em 15 de Maio de 2020, 10:16
Muito craque

https://www.youtube.com/watch?v=U5GmEADncqc

Podia renascer cá.

Muito craque porquê?

Porque tem toque de bola e faz umas fintinhas giras?

Repara que nesse vídeo de melhores momentos, praticamente sempre, faz a tal fintinha pintarolas e a seguir um passe de merda ou perde a bola.

Não tenho nada contra a aposta nele, sobretudo se se desistir da história do 2.º avançado, mas NUNCA perdendo um diamante como o Florentino.

É a imagem que tenho dele.
Imensa técnica mas que resulta sempre em fintinhas que nada trazem ao jogo da equipa.

Tem lances em que podia entregar a bola rápido mas prefere fazer uma finta parado e depois passar a bola, isto sem sequer driblar o adversário, só para ficar bonito.

Falta de intensidade e de objetividade parece-me bastante difícil de corrigir.