Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 14:51
Citação de: duarteslb em 16 de Maio de 2020, 13:09
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 11:55
A vir, das duas uma: ou se revela grande jogador ou vai ser um dos maiores fiascos dos últimos anos.

A ter que apostar, apostaria tudo na segunda hipótese. Tenho muito pouca confiança que possa ser um jogador que encaixe na nossa forma de jogar.

Não é forma de jogar, é jogador brasileiro que falhou na Europa. É sempre um tiro no escuro. Pode perfeitamente não encaixar nas exigências do futebol europeu. Tens n exemplos disso... Ganso, gabigol...

Mesmo pelo que vi dele no Brasil parece-me claramente sem atributos para o grande futebol europeu.
Futebol rápido, intenso, exigente taticamente e com muito sentido de jogo coletivo.

Prefiro claramente o Pizzi, que não sendo brilhante, é um jogador que produz muito.

O Paquetá parece o oposto do Pizzi, é vistoso a jogar mas produz pouco.

A vir, que eu esteja enganado e se revele um craque.

O Pizzi produz muito?

Atão tá bem.

O Benfica está mesmo entregue

Um jogador que há épocas que é sempre dos jogadores com mais golos e assistências não produz.

Pode não se gostar dele ou achar que podia fazer mais, mas dizer que não produz...

Sofre do mesmo que sofria o Cardozo, que se fartava de marcar mas mesmo assim se dizia que era banal.

Mas sofre o quê amigo.

O Pizzi é um jogador banal que rende contra os Cucujães desta vida. Quando há que subir o nível, nem se dá por ele.

É simples, o Pizzi num Benfica a sério nem calçava.

Nesta paródia made em Ngl é o maior lá do Burgo

vermelhoftw

Citação de: PB em 16 de Maio de 2020, 11:52
Paquetá e Taarabt para as posições 8/10 seria nível.

lol ainda falam em posicoes quando o nosso sistema parece criado na loja dos chineses!!!??? esquecam 8 ou 10s o futebol que jogamos nao pratica nada disso...e chuto na area e esperar que alguma entre...

37PicaMiolos

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2020, 17:08
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 14:51
Citação de: duarteslb em 16 de Maio de 2020, 13:09
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2020, 11:55
A vir, das duas uma: ou se revela grande jogador ou vai ser um dos maiores fiascos dos últimos anos.

A ter que apostar, apostaria tudo na segunda hipótese. Tenho muito pouca confiança que possa ser um jogador que encaixe na nossa forma de jogar.

Não é forma de jogar, é jogador brasileiro que falhou na Europa. É sempre um tiro no escuro. Pode perfeitamente não encaixar nas exigências do futebol europeu. Tens n exemplos disso... Ganso, gabigol...

Mesmo pelo que vi dele no Brasil parece-me claramente sem atributos para o grande futebol europeu.
Futebol rápido, intenso, exigente taticamente e com muito sentido de jogo coletivo.

Prefiro claramente o Pizzi, que não sendo brilhante, é um jogador que produz muito.

O Paquetá parece o oposto do Pizzi, é vistoso a jogar mas produz pouco.

A vir, que eu esteja enganado e se revele um craque.

O Pizzi produz muito?

Atão tá bem.

O Benfica está mesmo entregue

Um jogador que há épocas que é sempre dos jogadores com mais golos e assistências não produz.

Pode não se gostar dele ou achar que podia fazer mais, mas dizer que não produz...

Sofre do mesmo que sofria o Cardozo, que se fartava de marcar mas mesmo assim se dizia que era banal.

Mas sofre o quê amigo.

O Pizzi é um jogador banal que rende contra os Cucujães desta vida. Quando há que subir o nível, nem se dá por ele.

É simples, o Pizzi num Benfica a sério nem calçava.

Nesta paródia made em Ngl é o maior lá do Burgo

O que é certo é que os outros "banais" do plantel não rendem como ele nem contra os Cucujães desta vida...
Quanto ao não render contra os mais fortes, se calhar o Benfica como todo não rende contra os mais fortes, é um problema mais do coletivo do que individual.

PB

O nosso clube é o melhor enquadramento possível para este jogador.

Toalhete

Eu também acho que tendo em conta que os dois gajos do meio-campo andam lá a ver a bola a passar por cima da cabeça deles, e só servem para fazer umas correrias de vez em quando... Mais valia jogar logo num 5-0-5 ou 4-0-6.

Vascolptt

Tínhamos capacidades para compra-lo e nem sequer mandar o Florentino mas pronto...

RickySan

Se alguém no Benfica quer mesmo o Paquetá, essa pessoa que vá buscar o Paquetá.

Há mais do que espaço no meio campo do Benfica e jogos para termos Weigl e Florentino no mesmo plantel ao mesmo tempo.

piratas15

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Maio de 2020, 11:50
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2020, 03:43
Eu pagava 5 M + mais o emprestimo do Florentino mas sem opçao.

Sim o Vieira nunca vai fazer isso mas eu fazia.

O AC Milan deve mesmo querer o Florentino sem opção...
E quase de certeza que vai sem opção ...o Vieira não brinca em serviço, negociador implacável, é bom não esquecer isso .

HeijiHattori

Citação de: PB em 16 de Maio de 2020, 19:04
O nosso clube é o melhor enquadramento possível para este jogador.
Depende de quem for o treinador.

Tiagooo

E pronto lá vão arranjar maneira de empandeirar o Florentino. Incrível esta direção...

Cob92

blueviper

Não me apetece perder o tino sinceramente, mas com a chegada do alemão e a recuperação do gabriel....

PB

Citação de: blueviper em 16 de Maio de 2020, 23:06
Não me apetece perder o tino sinceramente, mas com a chegada do alemão e a recuperação do gabriel....
Weigl, Samaris............ e Rafael Brito.

Mjölnir

Citação de: blueviper em 16 de Maio de 2020, 23:06
Mais a mais o Benfica aposta muito no Rafael Brito...