Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

iloy

Citação de: Dikom em 25 de Maio de 2020, 13:31
Citação de: Kaká em 25 de Maio de 2020, 02:21
Citação de: Dikom em 24 de Maio de 2020, 14:17
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2020, 13:47
Citação de: afcs1904 em 24 de Maio de 2020, 13:42
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2020, 13:40
Citação de: afcs1904 em 24 de Maio de 2020, 12:22
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2020, 12:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2020, 23:07
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/845869

Venha este . Weigl fala com ele  :cool2:

Eu ainda não percebi como um Weigl veio parar neste campeonato de merda com um projet desportivo tão patético no Benfica
Nem todos devem ser tão cegos como o ele infelizmente.
Era de facto um enorme jogador para o tugao

Chamar cego a um jogador por escolher vir para o Benfica mostra bem ao ponto que chegámos no clube

Pior vai ser o dia onde não vamos jogar à LDC.
Hoje um jogador do nível do weigl que pode jogar em qualquer dos grandes campeonatos, qual seria o interesse de vir jogar no pior campeonato europeu e num clube sem projeção europeia? E certamente a ganhar menos?
Sinceramente admiro o Weigl.

Não veio para o pior campeonato europeu, nem veio ganhar menos... Quanto à projeção do clube, a oportunidade de mudar isso é em Outubro...

veio no pior campeonato depois do top 5, a projeção do clube não existe o resto è treta.
O Weigl so não assinou no PSG o ano passado porque o Dortmund não deixou, Um ano depois assina pelo Benfica!! Sim deve ter mesmo assinado a ganhar o mesmo que podia ganhar noutras ligas.
Sim em outubro já voltamos a ser um grande europeu!!
Fds a cegueira de alguns envergonha me.

Achas o campeonato francês melhor? Tirando o PSG...
A projeção do clube passa por contratar jogadores como o Weigl e depois jogar bem na europa. Veremos na proxima época se foi só uma ilusão, espero que não.

Eu percebo a tirada. O campeonato Francês é uma anedota. Tem o PSG, e o facto de França ser um mercado enorme. Mas a nossa liga é menos atrativa. Por culpa própria na minha opinião.

A visibilidade do clube, vendeu-se o ano passado por 100M- comissões a pronto. Tou farto de ver o Félix de camisola do Atlético em jogos, cromos, e tudo relacionado com futebol. Já o camisola 100M não tem aparecido muito.

Há sem duvida nenhuma um Big 4. Agora um Big 5 a incluir o campeonato Francês, não. Foi isto que quiz dizer, não me parece nada de tão descabido para alguns estarem a partir a moca a rir  ;D

Claro que o nível médio è bem superior ao tugao!!
Qual è a dúvida?
Voces vivem num mundo paralelo onde ainda pensa que o Benfica è um grande europeu e que o tugao faz parte dos melhores campeonatos!!
Mas onde? Com este Benfica? Com este sporting? Com este porco?
Só para lembrar que o campeonato francês tem ainda 2 equipas nos quartos da LDC este ano.
Que o Benfica levou banho de bola na Luz e em França frente ao poderoso Lyon que só está em sétimo lugar este ano!! Este mesmo Lyon que ganhou 1-0 a Juventus no primeiro jogo!! Este tal Lyon que está em sétimo lugar na ligue 1!!
O lyon, o Monaco ja fizerem quartos e meias finais nos últimos anos da LDC, sem falar do PSG que mesmo assim ainda não  ultrapassou quartos.
Dizes me o que fez o Benfica, Porco e sporting na LDC nos últimos 10 anos nesta competição?

Mozer_4

Obviamente que o avecao é bem superior ao tugao. Mas de longe.

A nossa liga é um tédio. Anti jogo, jogar para o pontinho e lento lentinho. E já nem falo das comédias, compadrios, subterfúgios e trafulhices extra campo. Nojento.

MarcoFerreira

Só li que se comparou a Ligue1 ao Tugão  :estrelas:
:rir:

lonstrup

E a principal diferença entre Tugão e Avecão: parece-me que há muito maior exigência de profissionalismo dos clubes franceses, ter estruturas, ordenados em dia, orçamentos mais sustentáveis, etc.

Interessante que em termos de ordenados não sei como são as duas realidades, Até porque temo vários jogadores oriundos da Ligue.2 cá a jogar.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2020, 08:42
E a principal diferença entre Tugão e Avecão: parece-me que há muito maior exigência de profissionalismo dos clubes franceses, ter estruturas, ordenados em dia, orçamentos mais sustentáveis, etc.

Interessante que em termos de ordenados não sei como são as duas realidades, Até porque temo vários jogadores oriundos da Ligue.2 cá a jogar.

A nossa comparação (retirando os grandes) será sempre com a Ligue.2.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2020, 09:25
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2020, 08:42

A nossa comparação (retirando os grandes) será sempre com a Ligue.2.
olha que há muitos jogadores jovens, vindos de clubes de Ligue.1 e de boas formações, que arriscam vir para o Guimarães e outros clubes.

Mas lá está, são jovens que acham que podem ter mais oportunidade de singrar cedo vindo para aqui. Até porque muitos clubes europeus, tipo Alemanha e outros, vêm pescar ao Tugão.

Cob92

O Lille vinha no tugao para disputar o titulo.

linus

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2020, 10:12
O Lille vinha no tugao para disputar o titulo.

Sim disputar o terçeiro lugar com o Braga

Red Bullet

Independentemente dos títulos europeus, só um cego é q n vÊ q a liga francesa está num patamar completamente diferente do campeonato do tuguinha.

brunovet

Um clube do meio da tabela do avecao veio buscar o ano passado um dos jogadores mais influentes do plantel de um considerado grande de Portugal...ou acham que um rio ave ia a França buscar um dos melhores jogadores do Marselha???
E isto é apenas um pequeno exemplo..
Não existe comparação possível entre os dois campeonatos... até da para rir quem pensa o contrário.

Sexta-Feira

Não há comparação entre liga Francesa e Portuguesa.

Só o PSG tem os futuros bolas de ouro. Neymar e Mbappé.

A Liga portuguesa nunca mais será top 5. Nem nunca foi, apenas acumulamos pontos na liga Europa que nos levaram a isso.

Eusébio10

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2020, 11:12
Não há comparação entre liga Francesa e Portuguesa.

Só o PSG tem os futuros bolas de ouro. Neymar e Mbappé.

A Liga portuguesa nunca mais será top 5. Nem nunca foi, apenas acumulamos pontos na liga Europa que nos levaram a isso.

O Neymar vai acabar sem bola de ouro. 1º porque nunca se mantém a top pouco tempo (lesões e lesões), 2º porque tem o Mbappe na mesma equipa.

O PSG é um corpo estranho na liga francesa com plantel montado à base do petróleo que apareceu nos últimos 10 anos. Ainda não entra bem para a história da liga francesa, só por uma vez disputou o titulo com o Monaco, nas restantes épocas esteve sempre definido o vencedor à partida. Tira muito do interesse.

Tem uns 3/4 clubes que podiam estar ao nível do Porto e Benfica mas que andam sempre para cima e para baixo. Lyon, Monaco e Marselha e depois tem uma serie deles que estão a nível do Braga/Sporting. E muitas equipas onde aparece talento todos os anos.

O nosso problema como liga é as concentração de adeptos nos 3 grandes. Depois vamos tendo alguns clubes bem organizados que vão animando isto como Braga, Rio Ave, Guimarães e um ou outro que aparecem com bons planteis como o caso do Famalicão este ano e Portimonense no ano passado. O verdadeiro problema da-se na equipa que se encontram na parte de baixo da tabela, são demasiado más para ser verdade. São clubes sem dinheiro e sem adeptos, é um suplicio acompanhar esses jogos. 

Smballs

Para mim a liga francesa não é superior à nossa...

KunAguero16

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2020, 11:36

Não concordo nada.

As melhores equipas francesas são melhores que as nossas melhores equipas e as nossas piores equipas são também inferiores às piores equipas deles.

HeijiHattori

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2020, 12:25
Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2020, 11:36

Não concordo nada.

As melhores equipas francesas são melhores que as nossas melhores equipas e as nossas piores equipas são também inferiores às piores equipas deles.

Nem ha comparação possivel. Estão varios niveis acima do tugão.

Podemos comparar a nossa com a da Holanda, Turquia... por aí.