Segunda Liga 7ªJ: SL Benfica B 3 - 2 Sp. Covilhã, 27Out. Sáb. 18h00 *BTV1*

Lurgee

Thorondor

A ânsia do conduto em ver estes miúdos no camp nou comove-me...

Devolvam-me o meu Benfica caralho!!!

Que tristeza de comentários...

lonstrup

Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2018, 18:58
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 18:42
esta é aquela parte em que reclamamos da facilidade com que os adversários chegam à nossa área ? :)

LOLOLOLOLOL

Aquela malta anti-RV só dá mau ambiente ao fórum!
Eu creio que estás suficiente familiarizado com os conceitos de ironia e caricatura, para perceber que o meu comentário não pretende a crítica à equipa ou ao treinador, mas perceber que se crítica por tudo e por nada muitas vezes.

Faz parte do jogo o adversário chegar à nossa área, os outros estão lá para jogar. Seria só parvo alguém vir criticar de maneira negativa a equipa por este golo, quando está a fazer uma boa primeira parte.

lonstrup

Citação de: Thorondor em 27 de Outubro de 2018, 19:06
A ânsia do conduto em ver estes miúdos no camp nou comove-me...

Devolvam-me o meu Benfica caralho!!!

Que tristeza de comentários...
«o meu reino para poder ter uma transmissão com som ambiente e sem comentários»

Moikano

Citação de: tfouto em 27 de Outubro de 2018, 18:56
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: VirtualKing em 27 de Outubro de 2018, 18:26
Keaton Parks muito comprometido no processo defensivo.

Excelente trabalho do Bruno Lage.

Pode vir a ser um grande 6

Ja agora como joga a nossa equipa B ? nao posso ver o jogo..
Acho dificil ser um 6.
acho difícil no Benfica singrar noutra posição que não essa.

Cob92

Citação de: tfouto em 27 de Outubro de 2018, 18:56
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: VirtualKing em 27 de Outubro de 2018, 18:26
Keaton Parks muito comprometido no processo defensivo.

Excelente trabalho do Bruno Lage.

Pode vir a ser um grande 6

Ja agora como joga a nossa equipa B ? nao posso ver o jogo..
Acho dificil ser um 6.

Com mais concentraçao defensiva acho que pode dar

Tiago_I_

Kalaica e Ferro têm de ser aproveitados pela equipa principal.

Em Janeiro que se empreste o Lema e façam subir um deles

Maka

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 19:07
esta é aquela parte em que reclamamos da facilidade com que os adversários chegam à nossa área ? :)

LOLOLOLOLOL

Eu creio que estás suficiente familiarizado com os conceitos de ironia e caricatura, para perceber que o meu comentário não pretende a crítica à equipa ou ao treinador, mas perceber que se crítica por tudo e por nada muitas vezes.

Faz parte do jogo o adversário chegar à nossa área, os outros estão lá para jogar. Seria só parvo alguém vir criticar de maneira negativa a equipa por este golo, quando está a fazer uma boa primeira parte.

Eu percebi o que querias dizer: estavas a criticar quem crítica o RV por, em TODOS os jogos, concedermos múltiplas oportunidades ao adversário, seja ele o Bayern ou o Sertanense.

Pois bem, essa crítica ao RV é 100% justa, logo o teu comentário não faz sentido. The end.

lonstrup

O Keaton não tem de ser 6. tem de ser médio centro. o Benfica tem de jogar com dois médios centro. depois, entre eles definem o equilibrio.

Lurgee

lonstrup

Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 19:07

LOLOLOLOLOL

Eu percebi o que querias dizer: estavas a criticar quem crítica o RV por, em TODOS os jogos, concedermos múltiplas oportunidades ao adversário, seja ele o Bayern ou o Sertanense.

Pois bem, essa crítica ao RV é 100% justa, logo o teu comentário não faz sentido. The end.
na minha opinião a critica não é especifica ao RV. é mesmo uma postura de perfeição que se exige ao Benfica, que não é realista. e não é exigida a mais ninguém.

é claramente uma crítica emocional, no sentido de lidar mal com a natureza imprevisivel do futebol. até porque depois essas mesmas pessoas, em outros contextos futebolisticos extra-Benfica, já valorizam essa componente imprevisivel.

critica-se o treinador, os jogadores, etc. independentemente do nome.

Gonçalo_SLB

Primeiro golo do menino Florentino. Muito bem!

Um golo que certamente terá sido dedicado à sua falecida avó. As minhas condolências.

lonstrup

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Outubro de 2018, 19:10
Kalaica e Ferro têm de ser aproveitados pela equipa principal.

Em Janeiro que se empreste o Lema e façam subir um deles
com calma. não há necessidade antecipar cenários.