CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Vermelho Infinito

Citação de: ChEsTeR em 28 de Setembro de 2018, 22:43
assim pelo menos ao contrário do ano passado vão tentar ganhar o jogo...

Gostava de acreditar nisso.

Estão-se a cagar, no fim o desrespeito volta a imperar e eles ainda vão aos abracinhos e o crl.
É mais um dia na alegria da vida que é uma dádiva, do rv

gizmo

Citação de: ChEsTeR em 28 de Setembro de 2018, 22:50
Já à muito tempo que não recebíamos os gajos atrás deles

Na RR disseram desde 2010. É mais uma para o crédito do RV.

guardenha

Bem vou a Lisboa mas ainda não sei se compro bilhete ou não. Já sei que só teremos no máximo 30% de hipóteses de pontuar mas ainda estou muito na duvida se vale ou não a pena gastar o meu dinheiro para ver o Rui Carlinhos.

rsd

Jogo sem história. O porto vai entrar com calma, na retranca. O Benfica vai tentar ir para cima do porto mas a falta de cultura tática não vai permitir grande mossa. No final da primeira parte o Benfica tem mais posse de bola e tem 2 ou 3 remates ao lado.

Na segunda parte o porto aos poucos vai aumentando a acutilancia. Nos últimos 20/15 minutos só dá porto. Resta saber se dá derrota ou empate.

bellamy

Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:47
Jogo sem história. O porto vai entrar com calma, na retranca. O Benfica vai tentar ir para cima do porto mas a falta de cultura tática não vai permitir grande mossa. No final da primeira parte o Benfica tem mais posse de bola e tem 2 ou 3 remates ao lado.

Na segunda parte o porto aos poucos vai aumentando a acutilancia. Nos últimos 20/15 minutos só dá porto. Resta saber se dá derrota ou empate.
é sempre isso que acontece. E vamos estar todos aqui a torcer pela vitóriia nos dias antes e no fim acontece o mesmo, de novo.

Paulo33SLB

Este e o jogo que mais detesto de toda a época, pois já se sabe o que vai acontecer, Rui vitória e Vieira RUA

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

BaTi

2-0 Salvio e Jonas

Ponham dinheiro nisso, depois venham cá buscar Domingo à noite.

PedroMartins

Ganhar e humilhar aqueles porcos em campo.
O RV, que uma vez na vida jogue um derby em casa e que deixe os tomates em casa.

Tão cedo não me vou esquecer da mítica frase " Meti o Samaris, para atacar de maneira diferente "

3-0, temos melhor equipa, jogamos em casa e precisamos é RV precisa de vencer um derby a jogar futebol

Semper Fidelis

Citação de: PedroMartins em 29 de Setembro de 2018, 03:09
O RV, que uma vez na vida jogue um derby em casa e que deixe os tomates em casa.

Tão cedo não me vou esquecer da mítica frase " Meti o Samaris, para atacar de maneira diferente "

3-0, temos melhor equipa, jogamos em casa e precisamos é RV precisa de vencer um derby a jogar futebol

2 tomatinhos cherry

futeboldelite

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Setembro de 2018, 03:20

2 tomatinhos cherry

Tomatas me.

PedroMartins

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Setembro de 2018, 03:20

2 tomatinhos cherry

São grandes demais infelizmente ...
No máximo são assim

Léo_SLB20

O que eu queria ...
Vlachodimos
Corchia , Ruben , Lema , Grimaldo
Fejsa
Gabriel , Gedson
Salvio , Castillo , Rafa

O que vai ser ...
Vlachodimos
Almeida , Ruben , Lema , Grimaldo
Fejsa
Pizzi , Gedson
Salvio , Seferovic , Cervi

Glorioso Chico

Em 2016 também tinhas melhor equipa e perdeste com o Porto de Peseiro

Glorioso Chico

Meu 11:

Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Fejsa
Grimaldo
Alfa
Pizzi
Gedson
Salvio