CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

krovimodric

1º jogo do Benfica dos últimos anos, que não vou poder ver, e logo um clássico  :-X Vou ter de sofrer a ouvir pelo rádio do carro fml.

MariadaLuz

Costumo gostar de ver estes clássicos rodeada de familiares ou no café com os amigos. Este ano vai ser enfiada no quarto, às escuras e com o telemóvel em modo avião.
É a confiança que tenho neste futebol que se pratica.

timduncan

11 que eu metia:
Vlachodimos
Corchia
Rúben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Salvio
Rafa
Ferreyra

O 11 de RV:
Vlachodimos
Almeida
Rúben
Lema
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Cervi
Seferovic

nwpt

Se ganharmos fico uma semana sem criticar o professor Rui.
Se golearmos (3-0; 4-1; 5-2; etc...) uso o avatar com a foto dele e nunca mais vou criticar o homem, até à sua saída do Benfica.

MTrigueiros

Citação de: nwpt em 04 de Outubro de 2018, 15:28
Se ganharmos fico uma semana sem criticar o professor Rui.
Se golearmos (3-0; 4-1; 5-2; etc...) uso o avatar com a foto dele e nunca mais vou criticar o homem, até à sua saída do Benfica.

2-0 nos dias de hoje é goleada.

zema

Acabo de receber um mail sobre o jogo e termina com #reconquista...

A unica #reconquista que tenho visto é do porto a retomar o controlo de tudo o que mexe, clubes liga, federacao, apaf, etc

Estao

Sem_Medo

Citação de: Di_Maria em 04 de Outubro de 2018, 14:27
Vê-se a motivação dos adeptos quando a 2 dias de um jogo destes ainda há bilhetes.

Pode ser que comecem a sentir no bolso a nossa revolta e façam alguma coisa.

A parte financeira deve ser a única que ainda faz despertar alguma vontade de mudança no grande Luís.

Tens razão, abriram bilhetes ao público com tanto tempo ainda, é uma vergonha isto não esgotar só com sócios.

Isto é a demonstração da falta de confiança dos adeptos na equipa para este jogo, depois os preços dos bilhetes são ridículos e não ajudam também.

Conheço malta que vai a todo o santo jogo, e a este não vai porque simplesmente não acreditam neste "Benfiquinha" do RV.

Depois ainda podemos somar o histórico vergonhoso deste treinador frente aos porcos.

Eu vou estar presente mas já não sou capaz de condenar a malta que não vai, eu consigo perceber essa malta.

_Xebola_

Glori88

Citação de: Sem_Medo em 04 de Outubro de 2018, 15:36
Citação de: Di_Maria em 04 de Outubro de 2018, 14:27
Vê-se a motivação dos adeptos quando a 2 dias de um jogo destes ainda há bilhetes.

Pode ser que comecem a sentir no bolso a nossa revolta e façam alguma coisa.

A parte financeira deve ser a única que ainda faz despertar alguma vontade de mudança no grande Luís.

Tens razão, abriram bilhetes ao público com tanto tempo ainda, é uma vergonha isto não esgotar só com sócios.

Isto é a demonstração da falta de confiança dos adeptos na equipa para este jogo, depois os preços dos bilhetes são ridículos e não ajudam também.

Conheço malta que vai a todo o santo jogo, e a este não vai porque simplesmente não acreditam neste "Benfiquinha" do RV.

Depois ainda podemos somar o histórico vergonhoso deste treinador frente aos porcos.

Eu vou estar presente mas já não sou capaz de condenar a malta que não vai, eu consigo perceber essa malta.

eu sou muito crítico de RPs que podem ir a jogos deste e não vão. e até eu já começo a perceber a cena. é muitp triste.

subLiminar

Ontem fiquei paneleiro dos olhos quando vi que só temos mais 1 Vitória que os porcos em plena LUZ.

A BTV promoveu os dados estatísticos.

ff77

Pois eu continuo sem perceber o porquê de não irem por acharem que vai correr mal.

Depois queixam-se que lhes chamem adeptos das festas.

Mesmo que queiram criticar, vão ao estádio e no final expressem a vossa insatisfação. É isso que conto fazer.

Francescoli

Zero confiança para este jogo, os resultados dos ultimos anos assim o ditam.

Tudo o que nao seja empate ou derrota será uma surpresa para mim.

Trezeguet

Citação de: ff77 em 04 de Outubro de 2018, 16:05
Pois eu continuo sem perceber o porquê de não irem por acharem que vai correr mal.

Depois queixam-se que lhes chamem adeptos das festas.

Mesmo que queiram criticar, vão ao estádio e no final expressem a vossa insatisfação. É isso que conto fazer.

agora vou imitar deputados do parlamento quando fala alguém da sua bancada

MUITO BEM! MUITO BEMMMMMMMM!