CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

MxPxFx

Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2018, 07:25
Espero que jogue o Lema. Em primeiro é um atestado de todo o tamanho ao jogador caso não o faça.

Em segundo, aumenta bastante o nosso arsenal no jogo aéreo das bolas paradas onde por norma somos uma nodoa.

Em terceiro, ir com samaris e RD é meio caminho para jogarmos mais de uma hora com 10.

digo até que se o Lema jogar... vai enfiar uma lá dentro!

Black Skulls

Se alguém precisar de comprar bilhete de acompanhante, que diga alguma coisa.

Já comprei o meu e não vou utilizar o de acompanhante.

ZICKLER

Citação de: arodrigues84 em 01 de Outubro de 2018, 10:17
Tenho um feeling que este vamos ganhar.

A ser confirmará o adágio "a excepção confirma a regra"

Toronto_SLB

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2018, 10:17
Eu apostaria mais no Ferro que no Lema sobretudo porque tem ritmo competitivo e conhece o Rúben Dias. Tem talento e será a sua grande chance para mostrar que tem lugar no plantel principal.
Nao era mal pensado mas se calhar eu apostava mais no Samaris, ja' que tem experiencia nessa posicao com a equipa principal e num jogo de alta exigencia.  E isto sem tirar merito ao Lema - o problema aqui e' que o Lema nao tem nenhum minuto em jogos oficiais. Para mim nao seria a melhor hipotese em lancar o Lema neste jogo.

SLBenfica1904

#124
Odeio jogar com estes porque estou farto de aziar. Sem esperança para este jogo. Foi nisto que nos tornamos. Benfiquinha do Vieira, mansos e companhia.

Mereciamos bem melhor!!!

TiagoCunha12

Um sonho meu: 2-0, golos de Castillo e Lema, Felipe sai de maca depois de se tentar meter com o Castillo.

agostinislb

Espero um dia ver o benfica a ganhar 5-0  tem de ser este ano custe o ke custar  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

HB

Citação de: xiribiti em 01 de Outubro de 2018, 07:30
Citação de: HB em 01 de Outubro de 2018, 00:20
Vamos ter fé, por muito que custe mas vamos ter pelo menos um pouco de fé.
E se combinássemos umas voltas às rotundas?

LOLOLOL

É claro que estava a falar na prespetiva do adepto, há que ter alguma confiança, senão o ambiente no Estádio da Luz durante o jogo transforma-se num velório.

Já quanto à equipa para além de confiança e atitude vai ser preciso também competência, embora não me admirá-se que o Rui Vitória e o seu adjunto fossem queimar pneu em Alverca antes do jogo só para dar sorte...

imightbewrong


Peter Buck


RedSinde

Citação de: imightbewrong em 01 de Outubro de 2018, 19:38
Vamos ganhar e dar show.

Queria muito acreditar nisso... mas o histórico do RV com os rivais não dá essa confiança!

20Nico Gaitan20

Mais um fds com um melão.... Patrocinado pelo professor do bombo

futeboldelite



Blitzer