CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

capelada

Citação de: aguia de prata em 06 de Outubro de 2018, 15:43
Pelos vistos - e segundo a página AVANTE BENFICA -, o Parque da Cidade do Porto é agora local de belos encontros....

Não há vergonha nenhuma na cara desta gente corrupta !

O mundo é pequeno.

ana_lopes2009


Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2018, 15:07
Para ganharmos aos porkos
Temos de hidratar os corpos!


Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Bebe água que refresca
É desta que nos dá a honra da sua presença, menina Ana? :huh:

ana_lopes2009


nevers0ft

Vou pela terceira vez à bola com o meu pai, se tudo correr bem...

A minha e a dele estreia em jogos grandes...

Sinceramente, não ando com grandes esperanças mas espero que seja um jogo win-win, ganhamos e voltamos ao primeiro lugar ou não ganhamos e corremos com o RV do Benfica.

Não me f*dam tem que ser um ou outro.

nwpt

Adeptos das palminhas, pipocas e selfies, não se esqueçam.
No final do jogo se perdermos cantar o "eu amo o Benfica" e aplaudir a rapaziada e principalmente o grande treinador.

Apoiem!!!

Leonzo

Citação de: nevers0ft em 06 de Outubro de 2018, 16:08
Vou pela terceira vez à bola com o meu pai, se tudo correr bem...

A minha e a dele estreia em jogos grandes...

Sinceramente, não ando com grandes esperanças mas espero que seja um jogo win-win, ganhamos e voltamos ao primeiro lugar ou não ganhamos e corremos com o RV do Benfica.

Não me f*dam tem que ser um ou outro.
Pelo sim, pelo não, leva o lencinho, não ocupa lugar.

Leonzo

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2018, 15:01
Inferno da Luz é aquilo que mais peçoo
Nem respiram os porcos
O jogar futebol também ajudava, e até mais que isso digo eu. Mas também dos pipoqueiros já não se espera grandes ambientes, não há tempo para isso, por cada berro ou cântico é uma selfie perdida.

Kinkolas

Acho que nunca me senti tão desmotivado para um jogo destes como agora. Foda-se.



iloy

Se o Braga ganhar hoje vai ser um jogo de pressão para as duas equipas mas quem perder vai estar muito mal.

ana_lopes2009

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2018, 17:31
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2018, 15:01
Inferno da Luz é aquilo que mais peçoo
Nem respiram os porcos
O jogar futebol também ajudava, e até mais que isso digo eu. Mas também dos pipoqueiros já não se espera grandes ambientes, não há tempo para isso, por cada berro ou cântico é uma selfie perdida.
Quando o Benfica vem ao Dragão o ambiente torna.se Hostil começa logo no dia anterior ao jogo no Hotel do SLB

kyza

A maioria que comenta ainda são mais cagados que o rui... Até parece que do outro lado está o guardiola... Não me venham com estatísticas e façam do estádio aquilo que gostamos... Mandar bitaites é fácil.
PS. Não gosto do Rui.

nelsonvnf

Um colega meu perdeu a carteira (cartao de socio e cartao de cidadao incluidos)... ele tem fotografia dos documentos... sera que consegue entrar com isso? Se nao, como é que ele pode fazer? Obrigado.

Mestre30

Citação de: nelsonvnf em 06 de Outubro de 2018, 18:15
Um colega meu perdeu a carteira (cartao de socio e cartao de cidadao incluidos)... ele tem fotografia dos documentos... sera que consegue entrar com isso? Se nao, como é que ele pode fazer? Obrigado.
Tem que ir à loja do sócio e pedir um cartão novo.

nelsonvnf

Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2018, 18:16
Citação de: nelsonvnf em 06 de Outubro de 2018, 18:15
Um colega meu perdeu a carteira (cartao de socio e cartao de cidadao incluidos)... ele tem fotografia dos documentos... sera que consegue entrar com isso? Se nao, como é que ele pode fazer? Obrigado.
Tem que ir à loja do sócio e pedir um cartão novo.

Obrigado.