CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Mestre30

Citação de: nelsonvnf em 06 de Outubro de 2018, 18:20
Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2018, 18:16
Citação de: nelsonvnf em 06 de Outubro de 2018, 18:15
Um colega meu perdeu a carteira (cartao de socio e cartao de cidadao incluidos)... ele tem fotografia dos documentos... sera que consegue entrar com isso? Se nao, como é que ele pode fazer? Obrigado.
Tem que ir à loja do sócio e pedir um cartão novo.

Vamos ver isso entao.
E o novo cartão vem com outro código de barras (acho eu). Portanto se ele comprou bilhete com o outro cartão......não consegue entrar com o cartão novo.

Ele que fale sobre isso lá na loja tb.

Vermelho Infinito

Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2018, 18:21
Um colega meu perdeu a carteira (cartao de socio e cartao de cidadao incluidos)... ele tem fotografia dos documentos... sera que consegue entrar com isso? Se nao, como é que ele pode fazer? Obrigado.

Vamos ver isso entao.
E o novo cartão vem com outro código de barras (acho eu). Portanto se ele comprou bilhete com o outro cartão......não consegue entrar com o cartão novo.

Eu ja consegui entrar com o cartao novo, e pedi-o 10 min antes do jogo, tinha-me esquecido do outro em casa.
Portanto se ele pedir a segunda via acho que não tem problemas a entrar

Mestre30

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Outubro de 2018, 18:35

Vamos ver isso entao.

Eu ja consegui entrar com o cartao novo, e pedi-o 10 min antes do jogo, tinha-me esquecido dele em casa.
Portanto se ele pedir a segunda via acho que não tem problemas a entrar
Antes assim.

nelsonvnf

Liguei para a linha do Benfica e disseram-me só para levar o bilhete impresso e que nao há problema. ;)

Mestre30

Citação de: nelsonvnf em 06 de Outubro de 2018, 18:46
Liguei para a linha do Benfica e disseram-me só para levar o bilhete impresso e que nao há problema. ;)
Mas o bilhete não tem código de barras para entrares no estádio....

Mikeslb1904

Vamos ver isso entao.

Se descarregar a app e tiver Red pass...

nelsonvnf

Sim mas ela disse para o meu colega passar na loja de socio e que consegue resolver a situaçao... e ir ver o jogo

ana_lopes2009

Com a nomeação de Tiago Martins para o SC Braga-Rio Ave, conhecida este sábado, restam três nomes elegíveis para arbitrar o clássico entre Benfica e FC Porto, domingo, no Estádio da Luz. São eles: Artur Soares Dias (AF Porto), Hugo Miguel (AF Lisboa) e Fábio Veríssimo (AF Leiria).

;D

Aposto neste  Artur Soares Dias (AF Porto) :buck2:

Mikeslb1904

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2018, 18:54
Com a nomeação de Tiago Martins para o SC Braga-Rio Ave, conhecida este sábado, restam três nomes elegíveis para arbitrar o clássico entre Benfica e FC Porto, domingo, no Estádio da Luz. São eles: Artur Soares Dias (AF Porto), Hugo Miguel (AF Lisboa) e Fábio Veríssimo (AF Leiria).

;D

Aposto neste  Artur Soares Dias (AF Porto) :buck2:
Smells like shit,  looks like shit...  It is shit!

Mikeslb1904

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2018, 19:00

Grande jogo,  grande ambiente!

Hoje não consigo sentir aquele friozinho,  Rui Vitória destruiu a minha "chispa".

Espero que ganhemos o jogo,  nem que seja uma vitória à moda de Atenas.

Demichel

Vai ser uma bela merda de clássico. Vamos passar a primeira parte a atacar e atirar ao Casillas ou ao lado e não teremos frescura para o Marega e afins. 2a parte- O porto equilibra e o professor de ginástica parte o jogo com as suas substituições  e levamos um golo no meio do jogo. Segue se o inevitável choveirinho para o Casillas e com sorte empatamos ou não.

tomas11tpg

Black Skulls

Casa cheia ou os 60.000 do costume nos jogos grandes?

Não é que isso importe coisa alguma.