CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

daniel.gomes

Os números dão jeito, quando são para o auto-elogio.
Está mais pavão que outro.
Que sem noção do carai.

daniel.gomes

As conferências também é igual ser contra o Porto ou contra o Cucujães... o que diz dá sempre para qualquer adversário.

capelada

Citação de: daniel.gomes em 06 de Outubro de 2018, 19:53
As conferências também é igual ser contra o Porto ou contra o Cucujães... o que diz dá sempre para qualquer adversário.

Aí não difere de nenhum treinador de futebol. CIs não servem para nada, só para atirar migalhas à CS.

Andris

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Outubro de 2018, 19:02
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2018, 19:00

Grande jogo,  grande ambiente!

Hoje não consigo sentir aquele friozinho,  Rui Vitória destruiu a minha "chispa".

Espero que ganhemos o jogo,  nem que seja uma vitória à moda de Atenas.
Como eu te percebo. Cortou-me a tesão toda, nem parece que amanhã é dia de jogo, quanto mais dia de clássico.

pexim

Impressionante como não consigo ter o mínimo otimismo para o jogo...

Petrucci

Citação de: pexim em 06 de Outubro de 2018, 20:04
Impressionante como não consigo ter o mínimo otimismo para o jogo...

Para mim, já nem aquece nem arrefece. O provável é ser mais um jogo de merda do Benfica, contra o Porto mais merdoso dos últimos tempos.

SLD’ouro

Um obrigado aqueles que vão fazer valentes quilómetros para ver o jogo.

E ainda teem força para se levantar , recusar as pipocas e apoiar a equipa no meio de umas caralhadas.

Pelo que li aqui , tenham cuidado é com os VIPs, pois não toleram palavrões nem vozes altas , nem quem se levanta e vive o jogo.

Lembrem-se que um estádio , é uma ópera e que o som da bola na relva é a prioridade. Qualidade ao vivo 4K no cérebro .

Lembrem-se de mostrar a vossa educação perante o adversário, saber acolher e mostrar com elevação não estar de acordo com o preço dos comes e bebes nos bares, como foi dito na última AG.

Isso sim , mais importante que qualquer resultado.

Se perder-mos , mostrem o vosso orgulho Benfiquista com um estrondoso "eu amo o Benfica "

Mas não muito alto por favor.
Ps-
Antes selfies , que uns bafos de cigarro . Se a ligação Wi-Fi não for boa , peçam o livro de reclamações para boicotar a huawei


krovimodric

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.


20Nico Gaitan20


Mika21PA


nunocv

Plantel grande de mais ! sem ninguem lesionado é  sempre  5 ou 6 na bancada, como é  que ainda nenhum iluminado do futebol vê  isso,  era 20 jogadores e o resto equipa b , era aposta na formação  e não  havia esse problema.

krovimodric

Citação de: Mika21PA em 06 de Outubro de 2018, 20:28
Vai ter de cortar 3 gajos do meio campo.
Vai tirar Ziv, Felix e não sei se tem coragem de tirar o Alfa e o Samaris. 2 jogadores fundamentais para segurar o 0-0 que tanto agradará ao professor.

Petrucci

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2018, 20:23
ferreira....vai ser um barrete dificil de descalçar

Está lesionado?

Se não estiver, não se compreende a ausência...