CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

bruno_

Hoje, dia 7, faço anos.

Não me fodas, amor da minha vida!!

Alento

Citação de: bruno_ em 07 de Outubro de 2018, 00:23
Hoje, dia 7, faço anos.

Não me fodas, amor da minha vida!!
parabéns Bruno.

Em relação ao jogo não consigo escolher um 11. Com o João Felix ainda mais baralhado fico.

Já tinha dividas em relação a Cervi e Rafa. Qual escolher. O mesmo com o Gedson, Pizzi e Gabriel. Que dois dos três levar a jogo?

Alento

Citação de: Astor em 06 de Outubro de 2018, 22:31
Lembro-me dos tópicos de clássicos chegarem às 200 páginas ainda antes do jogo. Este ano vamos numas míseras 53 quando faltam menos de 24h para o embate. Lembro-me dos tópicos andarem tão rápido que quase nunca conseguia acompanhar os posts e ler tudo o que se ia dizendo. Este ano fico horas longe do fórum e consigo andar meia dúzia de páginas para trás e ficar a par de tudo. Nunca pensei ver isto acontecer no SB, mas é o reflexo do futebol e do (des)treinador que temos. Como é que alguém há-de andar confiante ou esperançado?

Marcar um golo já é uma esperança remota. E mesmo que essa improbabilidade aconteça, depois vamos baixar as linhas e recuar até sofrermos o empate. E depois quando o Farol começar a gritar a meio do jogo, mamamos o 1-2. Quando o bombo na frente não estiver a dar resultado e sair um médio para entrar mais um avançado, o estádio começa a cantar "eu amo o Benfica". No final, há aplausos e palminhas porque o que importa é participar.

No rescaldo, o nosso treinador vai dizer que foi um jogo bem disputado entre duas belíssimas equipas e que faltou uma pontinha de sorte ao Benfica. A bola é que foi teimosa e não quis entrar e o Porto acabou por levar os 3 pontos que podiam perfeitamente ter caído para o nosso lado. A culpa foi dos fornecedores de palhinhas do estádio: as palhinhas amarelas da sorte acabaram e não foram repostas a tempo e os jogadores tiveram de beber o Redbull com as malvadas palhinhas pretas que dão azar. Mas o importante é olhar para o que de bom foi feito e não vale a pena estar a esmiúçar o resultado. Até porque o final da novela dá dali a umas horas e vai ser o casamento do par romântico, um momento muito bonito e para celebrar com a família. Afinal, o que realmente importa é estar de bem com a vida.
é reflexo também da migração de muitos foristas para outras plataformas.

Slbttotosalvio

Do Benfica do roy nunca espero nada e consigo desiludir-me sempre.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2018, 00:28
Lembro-me dos tópicos de clássicos chegarem às 200 páginas ainda antes do jogo. Este ano vamos numas míseras 53 quando faltam menos de 24h para o embate. Lembro-me dos tópicos andarem tão rápido que quase nunca conseguia acompanhar os posts e ler tudo o que se ia dizendo. Este ano fico horas longe do fórum e consigo andar meia dúzia de páginas para trás e ficar a par de tudo. Nunca pensei ver isto acontecer no SB, mas é o reflexo do futebol e do (des)treinador que temos. Como é que alguém há-de andar confiante ou esperançado?

Marcar um golo já é uma esperança remota. E mesmo que essa improbabilidade aconteça, depois vamos baixar as linhas e recuar até sofrermos o empate. E depois quando o Farol começar a gritar a meio do jogo, mamamos o 1-2. Quando o bombo na frente não estiver a dar resultado e sair um médio para entrar mais um avançado, o estádio começa a cantar "eu amo o Benfica". No final, há aplausos e palminhas porque o que importa é participar.

No rescaldo, o nosso treinador vai dizer que foi um jogo bem disputado entre duas belíssimas equipas e que faltou uma pontinha de sorte ao Benfica. A bola é que foi teimosa e não quis entrar e o Porto acabou por levar os 3 pontos que podiam perfeitamente ter caído para o nosso lado. A culpa foi dos fornecedores de palhinhas do estádio: as palhinhas amarelas da sorte acabaram e não foram repostas a tempo e os jogadores tiveram de beber o Redbull com as malvadas palhinhas pretas que dão azar. Mas o importante é olhar para o que de bom foi feito e não vale a pena estar a esmiúçar o resultado. Até porque o final da novela dá dali a umas horas e vai ser o casamento do par romântico, um momento muito bonito e para celebrar com a família. Afinal, o que realmente importa é estar de bem com a vida.
eu não conheço outras plataformas... a a verdade é que desde que o fórum esteve fechado isto nunca mais voltou a ser a mesma coisa ( e consigo perceber o pessoal procurar "outras plataformas " porque fazerem o que fizeram foi uma falta de respeito por quem aqui anda, um aviso não tinha custado nada!)

redpopy

Alento

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Outubro de 2018, 00:50
Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2018, 00:28

eu não conheço outras plataformas... a a verdade é que desde que o fórum esteve fechado isto nunca mais voltou a ser a mesma coisa ( e consigo perceber o pessoal procurar "outras plataformas " porque fazerem o que fizeram foi uma falta de respeito por quem aqui anda, um aviso não tinha custado nada!)
foi isso tudo. Chegaram a enviar me um link por pm onde supostamente a malta parava para discutir o Benfica.  Inadvertidamente apaguei a mensagem e perdi o link.

By the way, adoro o teu nick.

Baron_Davis

Mozer_4

Um gajo chega a estes jogos sem pica nenhuma. Já sabemos que não ganhamos de certeza.

Para qualquer jogo é um sentimento estranho. Acabamos por ver devido a um imenso benfiquismo, mas sem grande ansiedade ou espectativa porque mesmo nos jogos que ganhamos as exibições são medonhas e enquanto se mantiver este treinador sabemos que não saímos da mediocridade de forma nenhuma.

Slbttotosalvio

Nirvana_87

Blitz

Vlachodimos
Corchia
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Salvio
João Félix
Jonas
Castillo

4-4-2

Epá, eu ia assim... sem medo!
Perder já é o normal por isso sa foda. Arriscar. Com personalidade.

Red Eyes

Se este jogo queres ganhar,
Inscreve-te e vem almoçar!

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/