CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)



Hogwinter

Com este treinador miserável no banco eu sinto tanto entusiasmo com esbe jogo quanto o Rui Vitória sente a treinar.


Baron_Davis

independentemente do professor, os jogadores têm de dar o passo em frente mentalmente

dar tudo pelo Maior e ganhar  :bandeira1: :slb2:

Villaridis

algum redpass? já aceito sentar na cona da tia se for preciso.

Kinkolas

No Benfica se houvesse uma lesão de última hora seria um gajo importante tipo o Vlachodimos, o Grimaldo ou o Fejsa.

No Porto lesiona-se o Hernani.

Cão


Kinkolas



karkow

O 11 que hoje devia jogar: Vlachodimos, Corchia, Ruben Dias, Samaris,(Lema) Grimaldo, Fejsa, Gedson, João Félix , Rafa, Salvio, Castillo( Jonas).

O 11 que hoje vai jogar: Vlachodimos, Almeida, Ruben Dias, Lema, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Cervi, Salvio, Seferovic.

Vermelho Infinito

Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2018, 14:15
No Benfica se houvesse uma lesão de última hora seria um gajo importante tipo o Vlachodimos, o Grimaldo ou o Fejsa.

No Porto lesiona-se o Hernani.

Olha que segundo os gajos, foi uma lesão num dos jogadores mais importantes.
O Hernâni.

A única coisa boa no meio disto tudo é que hoje em dia eles já se contentam com jogadores mediocres/maus

e.pluribus.unum

#1018
Sobre o jogo de Chaves:
Citação de: 37PicaMiolos em 27 de Setembro de 2018, 18:37
Normalmente quando toco uma punheta o Benfica perde sempre mas hoje estou tao confiante que ja foram duas :rir:

Solicito que no dia de hoje não batas uma. Diz "NÃO" ao espancamento do macaco pelo Benfica!  :bandeiraslb2:

daniel.gomes

Agora a caminho da luz, que consiga sair de lá melhor do que vou entrar. Que ao menos este grande amor me dê uma alegria. Vamos.