CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Montano89

Não jogamos nada, nem um remate à baliza fizemos... mas este filho da puta do Veríssimo é um ablidoso do caralho, vem com a lição bem estudada.

rlaranjeiro

zizou

Riverwalk

Foda-se que vergonha o ambiente no estádio. Que vergonha a falta de futebol no campo. Ridículo. É este o "produto" que querem vender? Esta mediocridade? Ao menos o futebol checheno ainda deve ser engraçado. Isto é só doloroso.

JRCosta

Calma que RV vai dar a palestra do intervalo, vamos jogar ainda pior. Até quando este sofrimento, fdx

omgjh

Citação de: AlmaEncarnada em 07 de Outubro de 2018, 18:19
Estamos por cima do jogo mas não criamos oportunidades , metam o Gedson .
Estamos por cima? Não vejo isso. O Benfica no ataque é mandar a bola para a frente pro Seferovic e ver o que consegue fazer... nada.

KarimBenzema

14 faltas cometidas, 0 amarelo tirando o do Casillas, porreiro

andereberna

Este Porto deve ter um orçamento estratoesférico. Contra o Bayern fizemos 14 remates e contra estes nem 1.

Shoky

Citação de: omgjh em 07 de Outubro de 2018, 18:19
Isto é um crime. O plantel que o Benfica tem, e aquilo que joga.

Um plantel do caralho...e monta me um 11 cheio de jogadores do montão.

Aquele falhanço do Seferovic é a cara do Rui Carlos. Que anedota.

Glorioso Chico

Vermelho Infinito

Enfim

E a arbitragem, era o que se esperava.
Os cartões para os andrades devem ser invisíveis

jnobre

Benfica medíocre. Não me revejo nisto. Jogamos como se fôssemos o Guimarães.
Jogos com o Porto são sempre tão deprimentes, jogadores ficam tão pequeninos....

zizou

Benfica1992rqa

Resultado justo.

Dos Benfca-Porto mais fracos que me lembre de ver

O critério do árbitro está um pouco duvidoso, o Octávio já devia ter amarelo ao tempo.