CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Maka

Citação de: AlmaEncarnada em 07 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: Diaboli em 07 de Outubro de 2018, 22:07
Festejos nas bancadas após o golo
https://streamable.com/lm756
Mais alguém reparou logo ao início , o gajo de óculos de sol no meio do ecrã ?
Tudo maluco à volta dele e ele na boa a ajeitar o cascol  :2funny:

Reparei no gajo logo quando isto estava a passar na televisão  ;D

Muito bom  :rir:

Parece o Carcela na Praça do Município.

Johnny|SLB

O Benfica podia e devia pegar no q se passou hoje na Luz e deixar muito clara a hipocrisia que se vive no futebol português:

- o clube cujo treinador arma um 31 de cada vez que um pequeno perde tempo teve o seu guarda redes levar amarelo aos 18' por...perder tempo. Inenarrável.

- dualidade critérios gritante que segue o mesmo Modus Operandi de todos os clássicos Benfica x Porto que me lembro: Porto bate mais e "melhor", arbitro avisa, Benfica leva uns amarelos estratégicos e depois dá-se a expulsao. Otavio so acaba o jogo porque o árbitro queria muito.

- Qual foi a ultima vez que um grande teve 2 centrais expulsos em 2 jogos seguidos, sendo ambas as expulsões difíceis de explicar olhando para as imagens?

- o Porto gosta muito de sacar aquelas stats pomposas tipo "Benfica nao tem um penalty contra à X dias", era bom fazer uma analise ao que tem acontecido esta epoca, na epoca anterior e ja agora, o que acontece SEMPRE nos classicos. Façam essa analise e tornem-na publica, para que nao restem duvidas.

Camisola_20

Brahimi mostrou hoje novamente o porquê de ser um jogador para voos pouco mais altos que um Porto.

Goldberg

Malta eu não vos tinha dito que o Rui Vitoria era maquina e que estava ganho  :drunk:  :2funny:

Merecemos ganhar nao foi grande jogatina mas tambem era um clássico previsível ser travado a meio campo e resolvido por um pequeno pormenor. Importante porque ganha mos pontos a todos os adversários pelo titulo ou seja porto e braga  :2funny:
Proxima semana e so dia 27 e em belem, nao querendo dar azar melhor era impossivel , campo neutro e adversario a passar uma fase muito negativa. Nessa mesma jornada braga nao passa em guimarães estou convencido e ficamos sozinhos lá na ponta. Vamos  :bandeira1:

Sr_Benfiquista_91

Hoje tenho orgulho nos rapazes que entraram em campo.
Podem nao ter feito um grande jogo, mas pelo menos tiveram os tomates no sitio, e mostraram que estavamos a jogar em casa e que era para ganhar.
Sempre agressivos na bola e sem falinhas mansas.
Hoje mostraram que era mesmo para GANHAR

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: AlmaEncarnada em 07 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: Diaboli em 07 de Outubro de 2018, 22:07
Festejos nas bancadas após o golo
https://streamable.com/lm756
Mais alguém reparou logo ao início , o gajo de óculos de sol no meio do ecrã ?
Tudo maluco à volta dele e ele na boa a ajeitar o cascol  :2funny:

Reparei no gajo logo quando isto estava a passar na televisão  ;D

Ou é autista ou está todo mocado  :rir:

vieirah1904

Fui ao estádio ver este jogo contra os porkos nos ultimos 3 anos, vi de tudo, banhos de bola, banhos de chuva, banhos de defesas do Casinhas, banhos de melões com a herrerada. Só não vi uma vitória nossa.

Este ano não fui e ganhámos. Que padrão estranho. :cry2:

Goldberg

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:08
Citação de: 1904_1904 em 07 de Outubro de 2018, 22:05
Este dia ficou marcado por um facto inédito...um rasgo de genialidade já no final do encontro na escolha da música...quem diria...
Que musica foi?
aquela tipica da tourada, ainda se ouviu uns olés  :2funny: sinceramente nao sendo campeao em titulo e a jornada que estamos nao sei se gosto muito, no final ainda nos lixamos tenho sempre medo destas brincadeiras, ainda me lembro do bailando dos lagartos  :2funny:

20Nico Gaitan20

Ficas sempre mais perto de ganhar a estes idiotas quando jogas sem medo das divididas... Hoje lutamos bem mais que em clássicos anteriores.... Hoje fomos ao choque se medo algum... É livramos com isso.

ARRG

Citação de: vieirah1904 em 07 de Outubro de 2018, 22:22
Fui ao estádio ver este jogo contra os porkos nos ultimos 3 anos, vi de tudo, banhos de bola, banhos de chuva, banhos de defesas do Casinhas, banhos de melões com a herrerada. Só não vi uma vitória nossa.

Este ano não fui e ganhámos. Que padrão estranho. :cry2:
Agora já sabes o que tens a fazer, fica quieto ;D

ruigloria

Citação de: Goldberg em 07 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:08
Citação de: 1904_1904 em 07 de Outubro de 2018, 22:05
Este dia ficou marcado por um facto inédito...um rasgo de genialidade já no final do encontro na escolha da música...quem diria...
Que musica foi?
aquela tipica da tourada, ainda se ouviu uns olés  :2funny: sinceramente nao sendo campeao em titulo e a jornada que estamos nao sei se gosto muito, no final ainda nos lixamos tenho sempre medo destas brincadeiras, ainda me lembro do bailando dos lagartos  :2funny:

Não temos que ter medo, temos sim que deixar de ser mansos porque eles quando lá vamos fazem sempre bem pior a começar na noite anterior no hotel.

pasfomp

sirBoris

Alguém consegue disponibilizar o VOD do jogo? Não consegui ver por motivos de força maior :/