CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

P311

Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 21:17
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: cooler em 07 de Outubro de 2018, 20:28
Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Antes do golo na BTV só se ouvia os SD.

Estive no estádio e gostei do ambiente, as claques fora ao inicio fazem sempre barulho e o porto enche sempre o sector visitante, mas em muitos momentos o estádio participou e apoiou o Benfica mesmo na 1ª parte que quase dava sono. Criticar em frente à BTV... enfim, a não ser que estejam no estrangeiro levantem a peida e vão apoiar ao estádio em vez de criticar de pantufas calçadas.

Até porque é uma completa mentira. Mal ouvi os SD, salvo uma ou duas ocasiões. E foram logo calados a seguir.

FilipeCoutinho

Hoje que ganhámos era o dia ideal para falarmos dos roubos que temos sido alvo! Isto assim não vai acabar. Campo inclinado

Mika21PA

Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2018, 22:03
Finalmente, caralho. Finalmente mesmo. Não vou falar da exibição, que foi o que toda a gente viu, mas finalmente ganhámos a estes merdas.

Chupem.

Merdas em todos sentidos.

Jogam como a merda que são.

1904_1904

Este dia ficou marcado por um facto inédito...um rasgo de genialidade já no final do encontro na escolha da música...quem diria...

P311

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2018, 21:31
O Apocalipse está próximo:

82' - Foi bem mostrado o segundo cartão amarelo a Lema?

JORGE COROADO - MÁ DECISÃO - Lema apenas estava atento e concentrado na bola, o contacto foi também promovido pelo movimento do André Pereira.

JOSÉ LEIRÓS - MÁ DECISÃO - Há um exagero do árbitro. Não vejo razão para o jogador ser penalizado. Lema tenta jogar a bola, André Pereira chega primeiro e dá-se o contacto.

FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO - Não se justificava aqui a punição máxima, com expulsão de Lema. O jogador apenas tentou jogar a bola e o adversário antecipou-se. Nada de anormal aconteceu.

Porque perderam. Se tivessem ganho depois disso, era uma excelente decisão.

Mestre30

Inchem porcos.

Sabe tão bem ganhar a estes gajos  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Amanhã vou acordar com um sorriso enormeeeeeeee  :dance: :dance:

Puches

Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2018, 21:37
Foda-se eu sei que aquilo que vou dizer é mau, e não reflete aquilo que devia ser o desporto, mas porra, como eu odeio o fcp e tudo aquilo que eles representam!

Não devia ser assim, mas não há paciência para aquela raça maldita. Fui agora a um fórum destes cães, destes porcos (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21587.330) para rir-me um bocadinho destes gajos, e reparem que o tópico, em vez de ter lá "Benfica - porto", está lá "batoteiros- porto".

Graças a Deus não sou portista, e ainda bem que este fórum não desce ao nível desta laia!
Os adeptos do FCP deviam ter vergonha da palavra "batoteiros".

CLX

Citação de: Pauleiro em 07 de Outubro de 2018, 19:38
Hoje que era para chegar a flash e rebentar com.o árbitro... não dizes nada...que banana. Hoje é que tinhas bater na arbitragem....
fica guardado pra quando tiver um mau resultado

Camisola_20

Citação de: 1904_1904 em 07 de Outubro de 2018, 22:05
Este dia ficou marcado por um facto inédito...um rasgo de genialidade já no final do encontro na escolha da música...quem diria...
Que musica foi?

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 7ª Jornada

SL Benfica 1 - 0 Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Sérgio Conceição

Pós Jogo

Seferovic 62';

Resumo do Jogo

Grimaldo 9', Lema 32' e 83', Rafa 75';
Lema 83';

Casillas 19', Otávio 47', Maxi Pereira 57', Herrera 59', Brahimi 77';

Cervi 58', Pizzi 81', Seferovic 90+1';
Rafa 58', Alfa Semedo 81', Samaris 90+1';

Otávio 52', Maxi Pereira 70' Soares 76';
Sérgio Oliveira 52', Jesús Corona 70', Soares 76';

Análise de Rui Vitória

Análise de Sérgio Conceição

Informação dos bilhetes

Contactos

P311

Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2018, 21:37
Foda-se eu sei que aquilo que vou dizer é mau, e não reflete aquilo que devia ser o desporto, mas porra, como eu odeio o fcp e tudo aquilo que eles representam!

Não devia ser assim, mas não há paciência para aquela raça maldita. Fui agora a um fórum destes cães, destes porcos (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21587.330) para rir-me um bocadinho destes gajos, e reparem que o tópico, em vez de ter lá "Benfica - porto", está lá "batoteiros- porto".

Graças a Deus não sou portista, e ainda bem que este fórum não desce ao nível desta laia!

Um clube condenado por corrupção lel.

Para nunca esquecer:
https://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

Maka

Citação de: Hogwinter em 07 de Outubro de 2018, 20:55
Citação de: Maka em 07 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: aquaris em 07 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Hogwinter em 07 de Outubro de 2018, 19:42
O Herrera já tinha amarelo e faz uma entrada IGUALZINHA à entrada do Conti em Chaves que lhe valeu o cartão vermelho, mas o Herrera nem o 2º cartão amarelo levou. E isto tudo já depois da expulsão patética do Lema.

Fábio Verdíssimo em todo o seu esplendor.
Alguém que faça gif com os dois lances lado a lado e distribua... Quem conhecer comentadores que informe, o nossos comentadores que peçam imagens do lance em chaves e na luz !!!!

Epah, não foi nada igual à do Conti. Não cometam o erro de entrarem nessas patetices.

Patetice é dizer que não foi igual ao lance do Conti.

Foi igual sim.
OK, Ocelot.

Camisola_20

Citação de: Pauleiro em 07 de Outubro de 2018, 19:38
Hoje que era para chegar a flash e rebentar com.o árbitro... não dizes nada...que banana. Hoje é que tinhas bater na arbitragem....
Era tão simples. Chegar la e falar de como foi preciso 7 faltas do Otávio para ver um cartão que grimaldo viu à primeira. Como Lema leva amarelo num lance parecido com 3 do Otávio. Como Herrera e ja com amarelo consegue não ver segundo amarelo num lance igual ao que levou Conti a ser expulso com vermelho directo em Chaves. É patético. Fala quando perde e depois será gozado.

Maka

Citação de: Ruud em 07 de Outubro de 2018, 22:08
Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 7ª Jornada

SL Benfica 1 - 0 Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Sérgio Conceição

Pós Jogo

Seferovic 62';

Resumo do Jogo

Grimaldo 9', Lema 32' e 83', Rafa 75';
Casillas 19', Otávio 47', Maxi Pereira 57', Herrera 59', Brahimi 77';

Cervi 58', Pizzi 81', Seferovic 90+1';
Rafa 58', Alfa Semedo 81', Samaris 90+1';

Otávio 52', Maxi Pereira 70' Soares 76';
Sérgio Oliveira 52', Jesús Corona 70', Soares 76';

Análise de Rui Vitória

Análise de Sérgio Conceição

Informação dos bilhetes

Contactos

O Porto teve 5 expulsos. Não devia ter terminado o jogo mais cedo?