CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Petrov_Carmovich

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: Goldberg em 07 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:08
Citação de: 1904_1904 em 07 de Outubro de 2018, 22:05
Este dia ficou marcado por um facto inédito...um rasgo de genialidade já no final do encontro na escolha da música...quem diria...
Que musica foi?
aquela tipica da tourada, ainda se ouviu uns olés  :2funny: sinceramente nao sendo campeao em titulo e a jornada que estamos nao sei se gosto muito, no final ainda nos lixamos tenho sempre medo destas brincadeiras, ainda me lembro do bailando dos lagartos  :2funny:

Olés só se deviam ouvir gritar quando temos os objetivos alcançados! Tipo em Maio! Nunca gostei disso. É arrogância pura.
eu adorei.... Chega de ser mansos.

Atenção que não quero mansos no Benfica, mas há outras formas de expressar excitação e alegria no estádio...


ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.
ele por acaso anula sempre bem esse argelino.... Ja ano passado o fez e em outros anos também.
Anula bem? Hehehe aconselho-te a ver o Benfica vs Porto de 2015/16 e o do ano passado. Diz lá por onde começam os lances dos golos do Porto na segunda parte..e podes ver o de 2016/17 também. Mas aí o lateral era o Nelson Semedo.


Covenant


20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.
ele por acaso anula sempre bem esse argelino.... Ja ano passado o fez e em outros anos também.
Anula bem? Hehehe aconselho-te a ver o Benfica vs Porto de 2015/16 e o do ano passado. Diz lá por onde começam os lances dos golos do Porto na segunda parte..e podes ver o de 2016/17 também. Mas aí o lateral era o Nelson Semedo.
ele ainda ano passado secou o Brahimi no dragão.

pasfomp

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:26
O ambiente no estádio hoje foi dos melhores dos últimos tempos
Na zona do Porto?

Lol
O bom ambiente entre os nossos infelizmente apenas começou após o golo.

Mentira mas ok. O porto mal se ouviu e eu estava no setor 37 perto da jaula

Red2802

Estou como um alegria do caralho.

Desde a vitória dos Eusébios que não ganhávamos ao Porto.

É muito tempo sem ganhar a estes gajos. Hoje teve que ser, mesmo com todas as contrariedades, antes e durante o jogo.

Foi um jogo fraco, mas o Benfica foi melhor. Vitória justa com uma arbitragem tendenciosa e manhosa.

Importantíssimo para o que aí vem em termos de confiança. É daqueles jogos em que uma vitória mostra à equipa que é capaz.

Por fim, sem falar propriamente do jogo (fica para outra altura), fica o inevitável e mais que justo..Chupem, filhos da puta! Nem a roubar!

RedSinde

Ganhamos sim, era o mais importante, mas é tão sofrido cada jogo do Benfica!

Como eu gostava de ver o Benfica dar espetáculo e golear os rivais!!!

Temos jogadores para isso... não temos é treinador!

Temos um treinador que aposta sempre nos mesmos, não dá rotatividade ao banco de luxo que temos!

Rafa, Gedson, Felix, Zivkovic, Castillo, Jonas, Ferreyra, Corchia e Krovinovic este quando estiver em condições... já imaginaram o banco de luxo que temos e este treinador aposta sempre nos mesmos!

Imaginem um treinador a sério com estes jogadores... que puta de equipa e futebol deveriamos praticar!!!


iloy

Fim de semana para ganhar o totobola
O Benfica ganha
O porco perde
O sporting perde
O Braga empate
O real perde
O Bayern perde
O barça empate

Gosto

Plexas

Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:26
O ambiente no estádio hoje foi dos melhores dos últimos tempos
Na zona do Porto?

Lol
O bom ambiente entre os nossos infelizmente apenas começou após o golo.

Mentira mas ok. O porto mal se ouviu e eu estava no setor 37 perto da jaula

Confere. Mas pronto, deixamos o pessoal que ve na tv pensar o que quer. Para eles o estádop ta sempre morto.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Estou como um alegria do caralho.

Desde a vitória dos Eusébios que não ganhávamos ao Porto.

É muito tempo sem ganhar a estes gajos. Hoje teve que ser, mesmo com todas as contrariedades, antes e durante o jogo.

Foi um jogo fraco, mas o Benfica foi melhor. Vitória justa com uma arbitragem tendenciosa e manhosa.

Importantíssimo para o que aí vem em termos de confiança. É daqueles jogos em que uma vitória mostra à equipa que é capaz.

Por fim, sem falar propriamente do jogo (fica para outra altura), fica o inevitável e mais que justo..Chupem, filhos da puta! Nem a roubar!
Na Luz.......


Mas sim......chupem bois do crl!!!! Sensação de paz quando o Benfica vence estes gajos.

Mestre30

De referir que adorei ver o Jonas a cantar o hino do Benfica..........e no golo foi o primeiro a chegar à beira do Seferovic......

Alguém reparou?

Peter Buck

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Estou como um alegria do caralho.

Desde a vitória dos Eusébios que não ganhávamos ao Porto.

É muito tempo sem ganhar a estes gajos. Hoje teve que ser, mesmo com todas as contrariedades, antes e durante o jogo.

Foi um jogo fraco, mas o Benfica foi melhor. Vitória justa com uma arbitragem tendenciosa e manhosa.

Importantíssimo para o que aí vem em termos de confiança. É daqueles jogos em que uma vitória mostra à equipa que é capaz.

Por fim, sem falar propriamente do jogo (fica para outra altura), fica o inevitável e mais que justo..Chupem, filhos da puta! Nem a roubar!

Lima 2x no dragão 14-15

Red2802

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:49
Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Estou como um alegria do caralho.

Desde a vitória dos Eusébios que não ganhávamos ao Porto.

É muito tempo sem ganhar a estes gajos. Hoje teve que ser, mesmo com todas as contrariedades, antes e durante o jogo.

Foi um jogo fraco, mas o Benfica foi melhor. Vitória justa com uma arbitragem tendenciosa e manhosa.

Importantíssimo para o que aí vem em termos de confiança. É daqueles jogos em que uma vitória mostra à equipa que é capaz.

Por fim, sem falar propriamente do jogo (fica para outra altura), fica o inevitável e mais que justo..Chupem, filhos da puta! Nem a roubar!
Na Luz.......


Mas sim......chupem bois do crl!!!! Sensação de paz quando o Benfica vence estes gajos.

Sim, na Luz. Os dois golos do Lima são inesquecíveis.