CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

cesarslb

Ora bem tenho de dizer isto...mamem seus FDP seus 🐷🐷🐷🐷 Carrega Benfica :bandeira1:

Shoky

Citação de: af10 em 07 de Outubro de 2018, 23:53
Infelizmente só consegui ver uns 25 minutos do jogo (felizmente apanhei o golo).
Como foi no geral?

Primeira parte miserável de ambos os lados. 0 remates.
Na segunda parte perdemos o medo e fomos para cima deles, mais com o coração. A qualidade individual fez a diferença para o nosso lado. Depois do golo carregámos 5 minutos e puxámos o travão de mão, como sempre. O Porto cresceu por demérito total nosso e podia ter empatado num golaço do Brahimi e nas bolas paradas. A expulsão do Lema, patética diga-se, ajudou à festa.

No final uma vitória suadíssima, que em minha opinião, com outro treinador e outros executantes em campo (Rafa, Gedson, Jonas, Castillo, Félix...) podia ter sido histórica, tão maus são os tipos.

Shoky

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2018, 23:56
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 23:52
Posso dizer sem medos...foi o pior Porto que já vi apresentar-se na Luz desde...SEMPRE.
Simplesmente miseráveis.
Este campeonato tem de ser ganho sim ou sim. Mesmo com o factor Rui Vitória. As diferenças de plantéis são monumentais.

O Porto é miserável. Já o era no ano passado.

Hoje, até à expulsão do Lema, não conseguiram fazer três passes seguidos.

É umas equipa sem qualidade. Tem um plantel fraco e um treinador ainda pior.

Conceição é um péssimo treinador. Nunca vi uma equipa dele jogar à bola.

E são uns borrados também. Ver o Casillas levar amarelo por perder tempo aos 20 minutos é hilariante. Ao que chegámos.

miniMilk

josantiago

Posso dizer sem medos...foi o pior Porto que já vi apresentar-se na Luz desde...SEMPRE.
Simplesmente miseráveis.
Este campeonato tem de ser ganho sim ou sim. Mesmo com o factor Rui Vitória. As diferenças de plantéis são monumentais.
Além da diferenças dos plantéis, hoje entrámos no jogo sem medo. Nos jogos contra eles, nunca devemos entrar borrados. Hoje viu-se isso e felizmente ganhámos

miniMilk

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 23:57
Citação de: af10 em 07 de Outubro de 2018, 23:53
Infelizmente só consegui ver uns 25 minutos do jogo (felizmente apanhei o golo).
Como foi no geral?

Primeira parte miserável de ambos os lados. 0 remates.
Na segunda parte perdemos o medo e fomos para cima deles, mais com o coração. A qualidade individual fez a diferença para o nosso lado. Depois do golo carregámos 5 minutos e puxámos o travão de mão, como sempre. O Porto cresceu por demérito total nosso e podia ter empatado num golaço do Brahimi e nas bolas paradas. A expulsão do Lema, patética diga-se, ajudou à festa.

No final uma vitória suadíssima, que em minha opinião, com outro treinador e outros executantes em campo (Rafa, Gedson, Jonas, Castillo, Félix...) podia ter sido histórica, tão maus são os tipos.
o jogo foi uma copia fiel ao jogo de maio passado.
Só que desta vez quem ficou satisfeito com o empate (Otavio pelo tronco do oliveira) foi o Cãoceição.

Caiu para nós.
Mau jogo no entanto. Como esperado. E como no ano passado

hertz

Isto hoje, com um treinador de futebol, os porcos saíam da Luz com 5-0 vingado.

Roy Kent

Simplesmente miseráveis.

Também acho que foi o pior Porto que vi na luz nestes quase 30 anos que vi futebol, a minha única tristeza é que este porto fraco devis ter saído daqui goleado, e ainda saiu com a ideia que esta lá taco a taco.

cajoyzen6

Ainda vamos apanhar mais um jogo à porta fechada, porque os adeptos festejaram o golo demasiado alto

jo3l

Pessoal só agora escrevo aqui. Estive no estádio e quero comentar a música da tourada no final

GENIAL

E vão para o caralho os falsos moralistas. Eu estive lá em cima no ano do Kelvin e passei 2h a ouvir uma música de merda enquanto eles dançavam.

ZICKLER

Aquela primeira parte foi de uma nulidade no que ao futebol diz respeito. 

Duas equipas absolutamente inofensivas a jogarem sem balizas.

Horrível,  horrível.

A segunda foi ligeiramente melhor,  mas tb era impossível piorar.

O porto esteve fraquinho,  fraquinho. Sem capacidade de pressing, sem ideias, sem profundidade no seu jogo.

Dos clássicos que me lembro foi dos piorzinhos de todos. Só semelhante a um que empatados na reta final do campeonato com o judas

keivy

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 22:49
De referir que adorei ver o Jonas a cantar o hino do Benfica..........e no golo foi o primeiro a chegar à beira do Seferovic......

Alguém reparou?
Há gif do hino?