CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

TFFS

Chegado agora mesmo a minha casa em Bragança, onde vou rever este delicioso jogo.

QUE AMBIENTE fizemos aos suínos. NINGUÉM ME PODIA ESTRAGAR UMA NOITE DESTAS. Estou sem voz de tanto cantar pelo meu amor

Chupem, filhos da puta. Clube imundo

Kratos

Não se iludam. Nós ganhámos na raça, na paixão, na luta, APESAR do treinador e não por causa dele.

Vai ser isto o tugão todo, tal como foi o ano passado. Rui Vitória está claramente a mais e isso ficou provado numa equipa que tem um potencial enorme mas que não apresenta ideias nem fio nenhum de jogo.

1-0 é bom mas muito curto para o que um verdadeiro treinador poderia fazer com esta equipa contra um Porto dos mais fracos dos últimos 30 anos.

20simao1

#4818
Sinceramente a própria 2ª parte também não foi grande coisa, a nível de bom futebol...
mas lá ganhámos, que é o que mais importa. Vá lá que desta vez, ao contrário do ano passado, na 2ª parte fomos mais nós que tivemos postura de querer ganhar, valeu isso

Kampz

Citação de: Kratos em 08 de Outubro de 2018, 04:24
Não se iludam. Nós ganhámos na raça, na paixão, na luta, APESAR do treinador e não por causa dele.

Vai ser isto o tugão todo, tal como foi o ano passado. Rui Vitória está claramente a mais e isso ficou provado numa equipa que tem um potencial enorme mas que não apresenta ideias nem fio nenhum de jogo.

1-0 é bom mas muito curto para o que um verdadeiro treinador poderia fazer com esta equipa contra um Porto dos mais fracos dos últimos 30 anos.

Falamos de um treinador que não utilizou hoje Corchia, Gedson, Zivkovic, Félix, Jonas, Ferreyra e Castillo.

Alguns percebo. Outros, por amor de deus.

oscarense

Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 00:04


esse passe do Pizzi é sensacional! De cabeça e daquela posição, meter a bola exatamente no sítio certo para o Seferovic conseguir lá chegar e o Militão não, é de craque :)

MUMU

CARREGA BENFICA!!!!
Que magnifica notícia, principalmente qd estamos longe e é difícil acompanhar as notícias do nosso Glorioso como gostamos!!!😀

POR FAVOR, COMO ME ENCONTRO NO ESTRANGEIRO, ALGUÉM ME CONSEGUE ENVIAR O JOGO COMPLETO PARA PODER GOZAR AO MÁXIMO ESSA ENORME VITÓRIA SOBRE OS PORCOS CORRUPTOS????😀
PEASE!!!!

MUMU

Citação de: TFFS em 08 de Outubro de 2018, 04:11
Chegado agora mesmo a minha casa em Bragança, onde vou rever este delicioso jogo.

QUE AMBIENTE fizemos aos suínos. NINGUÉM ME PODIA ESTRAGAR UMA NOITE DESTAS. Estou sem voz de tanto cantar pelo meu amor

Chupem, filhos da puta. Clube imundo

Também quero ver!!!!
Por favor arranjem-me o jogo completo!!!

MUMU

Citação de: 20simao1 em 08 de Outubro de 2018, 04:33
Sinceramente a própria 2ª parte também não foi grande coisa, a nível de bom futebol...
mas lá ganhámos, que é o que mais importa. Vá lá que desta vez, ao contrário do ano passado, na 2ª parte fomos mais nós que tivemos postura de querer ganhar, valeu isso

Continuo e continuarei na minha opinião, respeitando as dos outros!

JOGOS COM OS PORCOS (PRINCIPALMENTE) E COM OS LAGARTIXAS É PARA SE GANHAR NA GARRA, ENTREGA, ESFORÇO EXTRA!!!!
NÃO É JOGO PARA SE JOGAR BONITO, MAS SIM GANHAR, NEM QUE S E JA SEMPRE POR MEIO A ZERO!!!!

Luta, entrega, saber aguardar e aproveitar o momento exacto. E depois matar o jogo!!
Esses são os jogos que teremos de saber fazer sempre contra esses clubes nojentos!
Jogar bonito e ganhar contra eles, é mesmo muito esporadicamente. Só me recordo de uma vitória assim, foi de 3-0 numa final da Taça da Liga, em que o porco nojento, badalhoco do burro alves, teria de ser expulso mil vezes!!
Saudações Benfiquistas!
CARREGA BENFICA!
RUMO AO 37!!

forest_hills

Que saudades que tinha de acordar com tamanha conjugação de resultados de uma jornada do tugão. Nem é bom. Pena o roubo no jogo do braga. Não ouvem os pássaros? :)

Carrega MAIOR

MUMU

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Outubro de 2018, 03:07
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 01:03
Citação de: manuelbentismo em 08 de Outubro de 2018, 01:01
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

É mesmo! É sem dúvida o jogo que dá mais prazer ganhar.
Isto aqui em cima é atravessar um ano inteiro em autocontrolo para não os mandar para a puta que os pariu a todos.
Haja um pouco de sossego esta semana...

Meh. Dependerá muito do sítio. Vivo no Norte e aqui estamos em igualdade, quiçá até em maioria. Mas lá está, distritos de Viseu e Vila Real. Porto e Aveiro se calhar já é diferente.

Vila Real sei que não há lá um único benfiquista

Semper Fidelis!!!
Deves estar a brincar....😂😂
Eu posso confirmar-te que ha imensos Benfiquistas em Vila Real!!!
E posso tb garantir-te que vibram com o Glorioso, como muitos poucos vibram!!😉
Abraço

Carlitos Tevez

Puta de saudades desta sensação de ganhar aos corruptos.
Não vou resistir em mandar lhes umas putas dumas bocas a eles no trabalho

20Nico Gaitan20

Os clássicos não são para jogar bem... São para ganhar.

A uns anos na época do Renato também foi um festival de futebol.    Perdemos 2_1 com o porto do peseiro.

E aí massacrados o Porto..... No fim valeu de caralho isso.

Nao é nestes jogos que eu exijo qualidade.... É nos outros todos.... Contra os Chaves desta vida.... Ai sim fico preocupado com o nível que exibimos

KingNestor

Alguém sabe onde se arranja o uma gravação completa do jogo na net?  :bandeira1:  :metal:

Obi-Juan Kenobi

Agora mais a frio:

Boa vitória. Uma vitória contra o Porto é sempre óptima.

Continua a jogar-se muito poucochinho. Felizmente o Porto ainda teve menos vontade de ganhar que nós.

O melhor momento do jogo é mesmo o Rúben Dias, do alto dos seus 21 anos, a orientar o Alfa para desempenhar o papel de central, quando o Benfica já estava com 10. Há coisas que não têm preço e esta garra, esta capacidade de liderança, este benfiquismo, é uma delas. Pensem nisso antes de serem tão lestos a criticar um dos nossos, que ainda por cima é só um menino.

O Lema faz um bom jogo. A expulsão é uma fraude, mas provavelmente foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. O RV viu justificada a demissão de discutir o jogo que já se verificava desde que tínhamos marcado. E o público saiu definitivamente em defesa da equipa.

Continuar a ganhar, mas tem de se jogar algum futebol, que isto tem sido uma pobreza.