CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Sr_Benfiquista_91

Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.

Maka

Citação de: _CD_ em 08 de Outubro de 2018, 00:38
Isto é falta, sequer?

É. Mas é uma falta normalíssima. Dar amarelo é ridículo. Ainda mais tendo em conta as aventuras e desventuras do Otávio, Maxi, Herrera, etc.

Cuccittini

Red Eyes

Ganhámos com justiça. Mas temos de jogar muito mais. Mesmo sem treinador.

Red Eyes

Se ainda estás com a adrenalina
Em Azeitão a vinhaça é da fina

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

20Nico Gaitan20

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
Meus amigos, ganhar um clássico é do caralho, mas para quem é do Norte, tem um sabor inexplicável.
então não.... Sabe a pato.... Ir trabalhar é ver melões por todo o lado.

Sérgio 83134

Citação de: _CD_ em 08 de Outubro de 2018, 00:38
Isto é falta, sequer?

Tenho duvidas ... mas se o jogador adversário não cai nem falta era marcada.

Amarelo é uma aberração., e o arbitro devia ter tido a noção que um amarelo neste lance custava uma expulsão.

Mika21PA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2018, 00:37
então não.... Sabe a pato.... Ir trabalhar é ver melões por todo o lado.

Que belo dia amanhã!

Já merecíamos!

Demichel

Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

ruio1999

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:36
Citação de: dppinhal em 08 de Outubro de 2018, 00:28
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.
Hulk do Zenit... Por duas vezes foi metido ao bolso do André. Na Champions

Jogam em lados contrários. Hulk pela direita do ataque (nossa esquerda), AA pela nossa direita.
Zenit vs. Benfica de 2014/15, é desse jogo que eles estão a falar.

O André jogou a defesa esquerdo.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3784690