CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Maka

Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:26
O ambiente no estádio hoje foi dos melhores dos últimos tempos
Na zona do Porto?

Lol
O bom ambiente entre os nossos infelizmente apenas começou após o golo.

Mentira mas ok. O porto mal se ouviu e eu estava no setor 37 perto da jaula

Na TV ouviram-se e muito. E acho que aqui não haverá a tal questão de meterem os microfones ao pé da claque do Porto.

Maka

Citação de: Plexas em 07 de Outubro de 2018, 22:48
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: pasfomp em 07 de Outubro de 2018, 22:26
O ambiente no estádio hoje foi dos melhores dos últimos tempos
Na zona do Porto?

Lol
O bom ambiente entre os nossos infelizmente apenas começou após o golo.

Mentira mas ok. O porto mal se ouviu e eu estava no setor 37 perto da jaula

Confere. Mas pronto, deixamos o pessoal que ve na tv pensar o que quer. Para eles o estádop ta sempre morto.

Uuui, o pessoal que vê na TV, esses sabujos! Era empalá-los a todos!

ZICKLER

No jogo coloquei-me no lugar de um telespectador estrangeiro que caísse de pára quedas neste jogo e pensasse que raio de jogo é este.

Se isto é a nata do futebol tuga, como será o resto

Chuck

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 23:52
Posso dizer sem medos...foi o pior Porto que já vi apresentar-se na Luz desde...SEMPRE.
Simplesmente miseráveis.
Este campeonato tem de ser ganho sim ou sim. Mesmo com o factor Rui Vitória. As diferenças de plantéis são monumentais.

Disse o mesmo quando acabou o jogo. A ausência do Aboubakar tem mais impacto do que poderia ser expectável, pelo menos para alguns.

Eram das poucas pinceladas de qualidade ali, já que a intermitência do Brahimi nunca o permitiu assumir o jogo a tempo inteiro. Fizeram uma cagada de jogo, para uma cagada de plantel e de treinador que têm. Mesmo assim vão andar a cheirar porque Tugão. E porque RV.

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 23:52
Posso dizer sem medos...foi o pior Porto que já vi apresentar-se na Luz desde...SEMPRE.
Simplesmente miseráveis.
Este campeonato tem de ser ganho sim ou sim. Mesmo com o factor Rui Vitória. As diferenças de plantéis são monumentais.

Pior que o Porto do Peseiro com o Chidozie a titular? Não me parece.

Maka

Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Outubro de 2018, 18:22
com este ataque só marcamos por acidente ou uma bola parada.

o Seferovic e Cervi são tão perigosos como o Malato num bordel.

Espero que o Seferovic tire a piça do teu cu de forma segura e indolor!
Viva o Benfica!!!

Saudades, Beto vs. MU. Craque Beto.

El Flaco

Temos vários casos parecidos por cá, but still, ver o Óliver no banco é sempre giro.

Festivus

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 23:52
Posso dizer sem medos...foi o pior Porto que já vi apresentar-se na Luz desde...SEMPRE.
Simplesmente miseráveis.
Este campeonato tem de ser ganho sim ou sim. Mesmo com o factor Rui Vitória. As diferenças de plantéis são monumentais.
Pelo menos em termos de qualidade de jogo sim, foi. Fizeram 1 remato no alvo, UM ;D

capelada

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

Maka


Maka

Citação de: jo3l em 08 de Outubro de 2018, 00:06
Pessoal só agora escrevo aqui. Estive no estádio e quero comentar a música da tourada no final

GENIAL

E vão para o caralho os falsos moralistas. Eu estive lá em cima no ano do Kelvin e passei 2h a ouvir uma música de merda enquanto eles dançavam.

Eu também quando vejo merdas estúpidas a reacção que tenho é "Quero fazer igual".
Faz sentido.


MTrigueiros

Primeira parte miserável. Fez-me desejar ir para casa e esconder-me no quarto.

A segunda parte, mesmo não sendo boa, foi à Benfica! Com muita garra, crença e constante superação. Fizemos por merecer o golo e o resultado.

Esta atitude foi o que faltou para um penta na Luz com o Porto. Foi toda uma falta de chama que hoje esteve lá, mesmo não jogando bem. Aliás, arrisco-me a dizer que foi mesmo a grande diferença deste jogo para o jogo de Abril.

Sérgio 83134

E como vai ficar aquela historia do Rui Vitoria não ganhar ao porto?


Quem gosta desses mitos, pode agora pegar no facto de rui Vitoria nunca ter ganho 2-0 ao Porto.

Maka

Citação de: capelada em 08 de Outubro de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2018, 22:31
Brahimi conseguiu ser anulado pelo Almeida. Esse merda nem os extremos do Chaves e AEK conseguiram.

O Almeida dá-se bem com ele. Não sei como.

O Almeida estranhamente dá-se até relativamente bem com jogadores de nomeada. Secou o Hulk há uns anos, por exemplo. Mas o Brahimi não só teve mal como teve também muito pouca bola. Pensava que ia ser o ponto focal da organização ofensiva do Porto mas não aconcteceu. Muito por culpa de uma fraca exibição daquele meio campo muito mole.

O Hulk? Não estou a ver que jogo foi esse. Até porque o Hulk joga pela direita do ataque, e costuma enfrentar o LE adversário.