CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Flak_Benficatv

Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2018, 14:54
Citação de: Flak_Benficatv em 08 de Outubro de 2018, 14:48


Hoje faço anos dia 8 de outubro


Mas a melhor prenda de anos foi ontem com a vitoria do Benfica :bandeira1:

O ano passado fizeste a que dia?


Acho que a 8 de outubro


Mas muitos pessoas nem sabem que dia é hoje por isso o falei  :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :confused: :confused:

N1c0

Citação de: Flak_Benficatv em 08 de Outubro de 2018, 14:57
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2018, 14:54
Citação de: Flak_Benficatv em 08 de Outubro de 2018, 14:48


Hoje faço anos dia 8 de outubro


Mas a melhor prenda de anos foi ontem com a vitoria do Benfica :bandeira1:

O ano passado fizeste a que dia?


Acho que a 8 de outubro


Mas muitos pessoas nem sabem que dia é hoje por isso o falei  :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :confused: :confused:

:)

Parabéns! Felicidades

lmalves

Que belo dia está no Porto. Estou à espera do metro e vejo um gajo com a camisola do Porto. Se já estava bem disposto, ainda mais fiquei. Vamos lá ver se tenho espaço no metro. Acho que há carga de melões...

Flak_Benficatv

Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: Flak_Benficatv em 08 de Outubro de 2018, 14:57
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2018, 14:54
Citação de: Flak_Benficatv em 08 de Outubro de 2018, 14:48


Hoje faço anos dia 8 de outubro


Mas a melhor prenda de anos foi ontem com a vitoria do Benfica :bandeira1:

O ano passado fizeste a que dia?


Acho que a 8 de outubro


Mas muitos pessoas nem sabem que dia é hoje por isso o falei  :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :confused: :confused:

:)

Parabéns! Felicidades

Obrigado , Grande Abraço :P

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2018, 14:57
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2018, 14:54
Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2018, 14:50
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2018, 14:48
Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2018, 14:45
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2018, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2018, 14:41
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2018, 14:35
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2018, 14:33
Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2018, 14:30
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 14:22
Citação de: aquaris em 08 de Outubro de 2018, 14:21
Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2018, 14:14
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 14:00
Alguém me consegue explicar como é que aos 94 minutos o Danilo e o Felipe saltam sozinhos na marca de penalty?

E aquela bola do Brahimi?!

Nesse lance a bola é ganha na área de cabeça por um jogador do FCP após uma falta sobre o jogador do Benfica, sobrando depois para o Brahimi... pelas regras do jogo nunca seria golo!

Sim, claro...o VAR ia a correr anular. ;D

obvio que aí o VAR nem ia actuar. como não actuou com a falta do Lema que deu a expulsão.
Ao contrário, se aquela defesa do Casillas não acontece, tenho quase a certeza que o VAR ia marcar fora de jogo.
No lance do Lema nem podia actuar.
Só pode actuar em lances de expulsão(vermelho directo, entrada violenta ou agressão) ou se mostrasse o cartão ao jogador errado.


Ainda não estou bem dentro das regras. Então o VAR não pode reverter uma decisão em que o arbitro ja apitou, como neste caso uma suposta falta não existente?
Nop.
Senão o VAR era usado de 2 em 2 minutos.
Há dezenas de faltas mal assinaladas ou cartões mal mostrados.
Por exemplo... o segundo cartão do Lema é mal mostrado. Mas e se fosse o primeiro mal mostrado? Era expulso na mesma sem razão mas aí tinha que ser porque o segundo era bem mostrado?

Pode reverter sim, depende das situações, por exemplo nos penaltis reverte.
uh?o Var não reverte nada.
Se o árbitro continuar a achar que é penalti é penalti.
Até porque penalti não é sinónimo de cartão sequer.
Uma falta normal não dá cartão.

O user perguntou se depois do árbitro apitar o VAR pode ou não reverter, tu respondeste que não, mas isso depende do lance, num penalti o VAR ao dizer "olha achamos que é penalti" esta na pratica a reverter, depois o arbitro decide se aceita ou não a reversão, num caso de expulsão por acumulação já não pode reverter, nem num caso de fora de jogo que o árbitro apite antes da bola entrar.
Certo.
É a única falta, tirando agressões, em que o VAR intervém.
Mas lá está, não está a intervir no castigo, leia-se cartão, está a intervir na falta em si.
Claro que se não existe/existe falta deve ser punida conforme as regras.

Ainda existem também as faltas que dão golo, nessas também o VAR pode intervir, como aquele lance que os lagartos se queixaram ontem, se fosse falta o golo teria que ser anulado.
Essa ainda é a pior de todas.
Porque pelos vistos há um tempo limite para anular.
Se ganhares a bola em falta e tiveres 1 minuto a trocar bola e marcares é válido.
De ganhares a bola em falta no outro lado do campo e marcares logo golo já pode ser anulado.

O que eu li sobre isso é que não era por tempo mas sim pelo ataque, por exemplo ontem, lagartos perdem a bola o Portimonense atacou, perdiam a bola, recuperavam de novo, nessa recuperação dava golo, ai já não podiam anular, mas se for no mesmo lance como aconteceu ontem poderiam, pelo menos foi isso que eu entendi, mas posso estar errado.
Eu sei que vi qualquer merda em relação ao tempo.
Às tantas será para todas as jogadas.

Vik

Citação de: Flak_Benficatv em 08 de Outubro de 2018, 14:48


Hoje faço anos dia 8 de outubro


Mas a melhor prenda de anos foi ontem com a vitoria do Benfica :bandeira1:

Parabéns!

Eu fiz ontem mesmo. Não podia ter melhor prenda. E ver o jogo junto dos meus sogros (portistas) foi priceless.

Flak_Benficatv

Citação de: Vik em 08 de Outubro de 2018, 15:04
Citação de: Flak_Benficatv em 08 de Outubro de 2018, 14:48


Hoje faço anos dia 8 de outubro


Mas a melhor prenda de anos foi ontem com a vitoria do Benfica :bandeira1:

Parabéns!

Eu fiz ontem mesmo. Não podia ter melhor prenda. E ver o jogo junto dos meus sogros (portistas) foi priceless.

ahahh muito bom , ainda deu mais pica


ACampos


giiin

Citação de: Alves86 em 08 de Outubro de 2018, 13:03
Quanto ao ambiente nem 8 nem 80...

Quem fala da prestação dos SD não teve no estádio certamente. Um pouco semelhante do que a JL fez na Luz, sem duvida, das piores prestações dos rivais nos ulltimos largos anos.

Do nosso lado, o ambiente foi bom na 2 parte. Nao uma coisa do outro mundo, mas foi bom (então se compararmos com os últimos clássicos/derbies...).

E não foi apenas após o golo. A equipa acabou por entusiasmar o público, não pelo futebol habitual de merda, mas pela vontade e atitude na 2parte. Depois do golo, excelente. Depois da expulsão, dinamitou.

Se na TV não foi assim, talvez faça sentido alguém da BTV ver o tema...

Já basta a Sport TV ter o microfone no meio dos SD nos jogos fora.



Eu vi na btv e notei, muito melhor este jogo que no ultimo. Nao foi perfeito, mas os adeptos puxaram mais pela equipa e notou-se a preocupacao de gritar mais que os SD. Bom tambem no final, apos a expulsao com o "eu amo o Benfica". Bem!


Benficaenadamais

Citação de: Black Skulls em 08 de Outubro de 2018, 13:09
Excelente ambiente no Piso 3 da Sagres.

andaram aí uns gajos com um movimento pa essa bancada , não sei se isso chegou a ir pa frente



Strata

Ao contrário de alguns comentários que li e ouvi, eu achei muito bem a música do "Olé" no fim. Andamos aqui a ser enxovalhados a torto e a direito há mais de 1 ano, é músicas do avião do Chapecoense, é a toupeira, é isto e aquilo, e agora, ai, ui, que não devíamos feito, somos diferentes, etc, etc...pois eu acho que até fomos meiguinhos.