CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa Silva [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

X-rated

Parabéns equipa, foi um jogo calculista e eficiente. Tipo Mourinho... Só me apetece rir🤣🤣🤣

ricardo.jcg

S.

ForçadoBloqueio

Alexandre1976

E ainda dizem que não sabemos receber quem nos visita. Em 2011 tiveram direito a um banho de borla no relvado para tirar a peçonha e no domingo abandonaram o relvado ao som da musica que os caracteriza.Tripeiros porcos e ingratos. Filhos da puta .

Benfiquista_

Antes de mais é um prazer de estar de volta aqui ao nosso fórum.

Tive de me afastar por vários motivos.Discordar com o fecho do fórum, algum mau ambiente por aqui, cansaço de ver o nosso Clube a ser insultado todos os dias e a ser mal defendido, mal orientado e ferido, a todos os níveis (direcção, comunicação e treinador).

Tive necessidade de "respirar".

Mas acima de tudo por estar a atravessar uma fase complicada na minha vida.

Hoje resolvi regressar, " falando".

Tenho vindo ver apenas de quando em vez, as melhores mensagens.

É aqui que prefiro saber o que se passa no nosso Clube.

No domingo, não me contive e quando marcámos o golo da vitória, chorei, tudo me veio à cabeça e desbloqueou muitas coisas em mim, e estando eu a almoçar/lanchar/jantar, não o consegui fazer mais.

Aquele nosso golo como que me desbloqueou, estava e estávamos, a necessitar de uma vitória sobre aquela escumalha corrupta nojenta.

Por tudo o que nos fizerem e tem feito!

Porque já era hora!

Mas acima de tudo, porque quando terminou o jogo, fui em lágrimas abraçar a minha companheira, a minha mãe, e o meu pai, como quase nunca o tinha feito.

Todos nós, sendo Benfiquistas.

Isto porque estou a passar, como referi por tempos algo difíceis e no domingo o Benfica ajudou e muito a unir o que estava algo desnunido e a desbloquear algumas coisas em mim.

O Benfica é Família, apesar de discordar e reclamar com A, B,C ou D no nosso Clube.

No Domingo O Bem Venceu o mal.

No Domingo abracei os meus, como acho que nunca o tinha feito!

E tudo ficou melhor e em paz.

A partir de hoje voltar a ver o nosso Clube de novo ao vivo na Luz e ver em directo as Modalidades e não saber quase 1 dia depois dos resultados, vai saber bem de novo readquirir esses bons velhos prazeres e hábitos. :)

Tudo por causa do nosso Benfica! :)

Tudo por Amor ao nosso BENFICA!! :slb2:

Viva ao nosso BENFICA!!!!

P.S.Acho bem termos metido aquela música.Por mim metia aquilo em loop até aquela escumalha corrupta e ladra, sair fora do nosso Estádio e em altos berros, durante umas duas horas.E depois espero terem desinfectado bem aquela parte onde estavam os porcos filhos da puta dos andrades.
Quem tanto nos maltratou e maltrata, têm o que semeiam.Chega de sermos mansos.Afinal eles fazem igual ou pior.

arodrigues84

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2018, 03:41
Antes de mais é um prazer de estar de volta aqui ao nosso fórum.

Tive de me afastar por vários motivos.Discordar com o fecho do fórum, algum mau ambiente por aqui, cansaço de ver o nosso Clube a ser insultado todos os dias e a ser mal defendido, mal orientado e ferido, a todos os níveis (direcção, comunicação e treinador).

Tive necessidade de "respirar".

Mas acima de tudo por estar a atravessar uma fase complicada na minha vida.

Hoje resolvi regressar, " falando".

Tenho vindo ver apenas de quando em vez, as melhores mensagens.

É aqui que prefiro saber o que se passa no nosso Clube.

No domingo, não me contive e quando marcámos o golo da vitória, chorei, tudo me veio à cabeça e desbloqueou muitas coisas em mim, e estando eu a almoçar/lanchar/jantar, não o consegui fazer mais.

Aquele nosso golo como que me desbloqueou, estava e estávamos, a necessitar de uma vitória sobre aquela escumalha corrupta nojenta.

Por tudo o que nos fizerem e tem feito!

Porque já era hora!

Mas acima de tudo, porque quando terminou o jogo, fui em lágrimas abraçar a minha companheira, a minha mãe, e o meu pai, como quase nunca o tinha feito.

Todos nós, sendo Benfiquistas.

Isto porque estou a passar, como referi por tempos algo difíceis e no domingo o Benfica ajudou e muito a unir o que estava algo desnunido e a desbloquear algumas coisas em mim.

O Benfica é Família, apesar de discordar e reclamar com A, B,C ou D no nosso Clube.

No Domingo O Bem Venceu o mal.

No Domingo abracei os meus, como acho que nunca o tinha feito!

E tudo ficou melhor e em paz.

A partir de hoje voltar a ver o nosso Clube de novo ao vivo na Luz e ver em directo as Modalidades e não saber quase 1 dia depois dos resultados, vai saber bem de novo readquirir esses bons velhos prazeres e hábitos. :)

Tudo por causa do nosso Benfica! :)

Tudo por Amor ao nosso BENFICA!! :slb2:

Viva ao nosso BENFICA!!!!

P.S.Acho bem termos metido aquela música.Por mim metia aquilo em loop até aquela escumalha corrupta e ladra, sair fora do nosso Estádio e em altos berros, durante umas duas horas.E depois espero terem desinfectado bem aquela parte onde estavam os porcos filhos da puta dos andrades.
Quem tanto nos maltratou e maltrata, têm o que semeiam.Chega de sermos mansos.Afinal eles fazem igual ou pior.

Não sei o que se passa na tua vida privada mas sei bem o que é passar uma fase complicada pois passei há um ano algo certamente parecido. Isto para dizer que desejo que tudo se componha e compreendo perfeitamente as tuas palavras pois penso exatamente o mesmo.

E viva ao Sport Lisboa e Benfica, viva ao Maior de Portugal!

arodrigues84

Este jogo faz-me tanto lembrar 2009/2010, Deus queira que o desfecho seja o mesmo e quem sabe se a luta não será contra o mesmo adversário!

arodrigues84

Citação de: hugo1904 em 08 de Outubro de 2018, 21:17
Arrancar às 8h30 de casa. Às 9h passar ao lado do Antro da Corrupção. Ao meio dia almoçar em Aveiras. Às 15h30 entrar no pavilhão n°2 e assistir à vitória do volei ante o V.Guimarães. Às 17h15 picar o ponto no torniquete a tempo do voo da majestosa águia. Às 19h30 deixar o Complexo da Luz com um sorriso estampado no rosto. Às 22h jantar no Manjar do Marquês. Às 0h45 chegada à Invicta.

Assim se passou mais uma jornada rumo à ambicionada reconquista.

São só três pontos. Mas não há nada que pague a felicidade que me invadiu a partir do momento em que o suíço bateu o marido da Sara Carbonero.

Jamais me esquecerei do massacre da minha infância/adolescência. Porco é sempre pra perder.

Faço minhas as tuas palavras, vivi no Porto até 2011 por isso sei bem do que falas! Agora que vivo em Lisboa já há 7 anos noto bem a diferença...

RS14

Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2018, 09:42
Citação de: hugo1904 em 08 de Outubro de 2018, 21:17
Arrancar às 8h30 de casa. Às 9h passar ao lado do Antro da Corrupção. Ao meio dia almoçar em Aveiras. Às 15h30 entrar no pavilhão n°2 e assistir à vitória do volei ante o V.Guimarães. Às 17h15 picar o ponto no torniquete a tempo do voo da majestosa águia. Às 19h30 deixar o Complexo da Luz com um sorriso estampado no rosto. Às 22h jantar no Manjar do Marquês. Às 0h45 chegada à Invicta.

Assim se passou mais uma jornada rumo à ambicionada reconquista.

São só três pontos. Mas não há nada que pague a felicidade que me invadiu a partir do momento em que o suíço bateu o marido da Sara Carbonero.

Jamais me esquecerei do massacre da minha infância/adolescência. Porco é sempre pra perder.

Faço minhas as tuas palavras, vivi no Porto até 2011 por isso sei bem do que falas! Agora que vivo em Lisboa já há 7 anos noto bem a diferença...
Um autentico tormento.

Mikaeil

KKT

Que vitória tão saborosa.

Foram mais do que 3 pontos, não tenho dúvidas disso.

rppc

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: rppc em 08 de Outubro de 2018, 11:42
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.

Mas sectário o quê? Uma coisa é ter fair play, outra é ser conas.

Há portistas muito porreiros e que me merecem todo o respeito. Eu nasci e cresci no Porto, naturalmente tenho amigos e familiares portistas. Mas também há portistas que só quero ver com um melão de todo o tamanho a mamarem no Gaviscon.

O respeito vai para quem o merece e aquele clube nojento estava bem era na 3ª distrital.

Sectário no sentido de que o norte é que é, o resto é tudo corno manso. Volta e meia aparece por aqui essa conversa.

Eu interpretei isso do manso em referência ao tal "puritanismo" de quem acha que o clube FC Porto nos merece respeito, não propriamente um sectarismo de benfiquistas do norte vs. benfiquistas do sul.

Apenas acrescento que os benfiquistas do norte cresceram no meio do putedo, tiveram de aturar muita merda desses gajos a vida toda, pelo que é normal que tenham menos paciência para esse tipo de discurso politicamente correto.

É perfeitamente compreensível. Eu também noto menos tolerância dos adeptos do sul para com o Sporting, mas, se não fosse o reinado do badocha nojento e a traição do Judas, seria um clube que nem me aquecia nem me arrefecia.

Não vi o vídeo da música da tourada. Se é verdade, acho mal apenas por ser uma referência à tauromaquia, que é uma coisa sem graça nenhuma e que não tem lugar em sociedades civilizadas.